Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Capacidades do Madrid


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 Frizzer

Frizzer

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 83 mensagens

Mensagem publicada 20 September 2013 - 14:35

Boas

Tenho o Madrid há cerca de duas semanas e gostava de confirmar alguns fatores que estou a encontrar de menos bons neste telefone e não sei se é normal ou tem a ver com a firmware.

 

- Qualidade de receção wifi. Reparo que a receção wifi deste telefone é muito fraquinha. A pouca distancia, sem obstáculos do router já o sinal da wireless quase não se nota. dentro da minha casa que não é assim tão grande e comparando o galaxy Ace que tinha quase não apanho sinal em alguns locais.

 

- Qualidade fotografica bastante medíocre  também comparando com o meu anterior telefone. as fotografias ficam pouco naturais com alguma saturação nas cores.

 

Será que este telefone é mesmo assim ou será por ter a versão 4 do android que seja assim?!



#2 vieyra

vieyra

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 57 mensagens
  • Optimus madrid

Mensagem publicada 21 September 2013 - 01:14

Boas

 

No meu também já reparei que o sinal wi-fi varia bastante, tanto tem 1 barra como tem 3!

Em relação à qualidade fotográfica, esta piora com a versão 4 do android.



#3 Alcagoita

Alcagoita

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 958 mensagens
  • LocalizaçãoAlcobaça
  • Nexus 4

Mensagem publicada 21 September 2013 - 19:06

Eu que passei de um Madrid para um nexus posso afirmar que o Wireless no Madrid é mesmo muito manhoso...



#4 filipedgmc

filipedgmc

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens

Mensagem publicada 23 September 2013 - 14:08

Pode-se dizer que são as 2 lacunas deste telemóvel. A câmera piorou com a evolução para o ICS e adiante, e o Wi-fi manteve-se fraco ( é uma questão de hardware certamente ).