Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Opiniões HTC One


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 mepp

mepp

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 268 mensagens
  • LocalizaçãoVila Nova de Gaia
  • Samsung Galaxy S III

Mensagem publicada 18 September 2013 - 11:45

Boas!

 

Estou a pensar adquirir um novo equipamento até ao final do ano e o HTC One está entre as minhas preferências.

Como os meus últimos equipamentos foram o Galaxy S e o Galaxy S3 (rom TugaPower, pois claro), não estou a par da política de actualizações da HTC.

A da Samsung deixa algo a desejar, ainda que com o Galaxy S3 tenha melhorado comparativamente ao Galaxy S, mas para os utilizadores dos terminais de topo da HTC, o que têm a dizer?

Costumam actualizar os telefones com alguma brevidade, ou nem por isso?

E a rom da edição Google Play é 100% compatível com a versão com HTC Sense?

 

Já agora, aconselham o HTC One ou sugerem outros terminais (não estou muito inclinado para o Galaxy S4, pois o meu 3, apesar de usado com capa de protecção da Samsung desde o primeiro dia, está com o aro lateral a perder a cor, para além de que o próprio funcionamento do touchwiz deixa muito a desejar, com alguns lags que, pelo que li, se manterão também no Galaxy S4)?

 

O HTC Sense e todo o sistema são fluídos, ou também tem alguns lags?

 

Desculpem o testamento e desde já agradeço qualquer resposta!

 

 

 



#2 Firm1ga

Firm1ga

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 469 mensagens

Mensagem publicada 18 September 2013 - 13:53

As atualizações é como em todas as marcas, esperas e desesperas.
Em relação a versão google play é como se tivesses um equipamento da linha nexus por isso nada de sense.
E em relação a resistência, eu também venho de um S3 e acredita que este equipamento é bem mais frágil principalmente nas ( chamfered edges) a semelhança dos Iphones, eu na minha opinião esperava até Dezembro porque ja vais ter equipamentos com o Snapdragon s800 a 2.3ghz

Enviado do meu HTC One utilizando Tapatalk 4


  • mepp gosta disto

#3 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 19 September 2013 - 21:09

Gosto bastante do meu One, em relaçao a UI mais em concreto Sense acho superior a da Samsung pois é mais intuitiva. NAo tenho Lag nenhum, quanto as actualizaçoes para ja nada a reclamar, sao poucas mas de boa construçao, estou com 4.2.2 stock e se correr bem para a Semana ja recebe o 4.3

Quanto ao que o Firm1ga disse estou de acordo com o esperar ate Dezembro pois certamente ja iras encontrar um One versao musculado com Snap800 :D

Nao é que este nao chegue, chega e sobra, muito bom mesmo :)


  • mepp e Paulo Martins gosta disto

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#4 silviofontes23

silviofontes23

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 736 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • HTC ONE M7 32 GB

Mensagem publicada 06 November 2013 - 14:40

Recapitulando - "Chega e sobra " caro amigo!!!!


  • TugaPower gosta disto
Cumprimentos

Sílvio Fontes