Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Android em Ingles ?


  • Por favor inicie sessão para responder
8 respostas a este tópico

#1 Camadas

Camadas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 93 mensagens

Mensagem publicada 06 October 2009 - 02:39

Boas pessoal tive hoje na Worten Mobile no Braga parque, no qual eles fizeram a minha encomenda do telemóvel, no qual vem de outra loja deles. Uma coisa que reparei é que ele vem em ingles, coisa que não me faz diferença, mas sera que ira ter o dicionario T9 em Ingles ?Se não é possivel o por ?Outra coisa que tenho ouvido, bem lido hehe :dry:, falar é nas rom .... que é isso ? Alguem pode explicar aqui a um leigo na materia de smartphones ?THanks B)

#2 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 06 October 2009 - 02:49

Camadas escreveu:

Boas pessoal tive hoje na Worten Mobile no Braga parque, no qual eles fizeram a minha encomenda do telemóvel, no qual vem de outra loja deles.

Então parabens pela futura aquisição. :dry:

Uma coisa que reparei é que ele vem em ingles, coisa que não me faz diferença, mas sera que ira ter o dicionario T9 em Ingles ?Se não é possivel o por ?

Sim, tem o T9 em inglês. No entanto já há uma aplicação de teclado com suporte português inclusivé no dicionário. O developer está a ter a colaboração do Hugo Lopes para pôr a funcionar o portugues. Ve aqui: http://androidpt.com...itstart=30#3949

Outra coisa que tenho ouvido, bem lido hehe :), falar é nas rom .... que é isso ? Alguem pode explicar aqui a um leigo na materia de smartphones ?

As ROMs são como o sistema operativo dos smartphones e pode ser trocada por outras com funcionalidades diferentes, outro interface, etc. No entanto antes de enveredar por esse caminho e uma vez que tens muito para descobrir, dá uma volta pelo forum que tens muita informação sobre ROMs, vantagens, desvantagens, cuidados a ter, etc.

#3 Camadas

Camadas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 93 mensagens

Mensagem publicada 06 October 2009 - 12:37

Thanks pela resposta :DQuando as rom's, têm algum topico relacionado com o Hero ? Que só tenho encontrado o para o Magic :dry: aqui no forum. Ou tanto faz um par ao outro ?

#4 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 06 October 2009 - 14:16

Camadas escreveu:

Quando as rom's, têm algum topico relacionado com o Hero ? Que só tenho encontrado o para o Magic :dry: aqui no forum. Ou tanto faz um par ao outro ?

Ha uma razao para isso, muita gente aqui troca de ROMs no Magic para ter o mesmo interface do Hero.

#5 ricardolazarus

ricardolazarus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 191 mensagens

Mensagem publicada 06 October 2009 - 14:41

Viva, boa aquisição, compraste-o na worten junto ao modelo?

#6 Camadas

Camadas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 93 mensagens

Mensagem publicada 06 October 2009 - 15:08

Ainda não o tenho mesmo, foi na Worten Mobile do Braga Parque, eles tiveram que mandar vir de outra loja, a rapariga me disse que quando a "chefe" for a loja me o traz, agora é uma questão de esperar por ele, ou seja que me telefonem heheQuando o tiver na mão só espero que tenham um bocado de paciencia :), que sou bastante curioso a nivel de tecnologia e gosto de experimentar :dry:

#7 ricardolazarus

ricardolazarus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 191 mensagens

Mensagem publicada 06 October 2009 - 15:22

de certeza que vão ter ^^já agora, quanto custa na worten? por acaso passei hoje de manhã lá no braga parque mas nem me lembrei de ver o que tinham na worten mobile

#8 Camadas

Camadas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 93 mensagens

Mensagem publicada 06 October 2009 - 15:35

Ficava em 549€ se bem me lembro livre, eles me disseram que por ser na loja mesmo fica mais caro que comprar online, que eles no site deles fala em 489 ou que é, mas vou ver se telefon a para eles para não se esquecerem de mim hehe :PSegundo a rapariga eles ainda tinham 7 para venda em Portugal, mas que tinha que ir directamente a loja a onde tinha para comprar, mas lá falei com ela, e uma loja perto de Braga ( relaltivamente ) ainda tinha um, ela no momento telefonou para lá para o guardar para mim, por isso se quiseres comprar um ainda restão 6 na Worten Mobile :dry: Ainda tentei na Fnac em Braga, mas o gajo que me atenteu sinceramente deixou muito a desejar a maneira como fui tradado e o mandei passiar, mas penso que a Fnac não têm actualmente em stock para venda

#9 hugokris

hugokris

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 27 October 2009 - 22:58

Boas, existe uma aplicação no Market chamada MoreLocale que te permite uma maior escolha quanto a País e Língua, incluindo PT-PT. Como não gosto de ROMs de terceiros tenho esta aplicação instalada no meu Hero... 5 estrelas... Até o Sense da HTC é totalmente traduzido para Português...