Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[Ajuda] Error: Could not restore: reconect external memory aquando do root


  • Por favor inicie sessão para responder
1 resposta a este tópico

#1 haloboyscp

haloboyscp

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • Xperia Sola

Mensagem publicada 09 September 2013 - 13:27

Olá,

Primeiro que tudo é importante mencionar que tenho o Xperia Sola e não o U, mas que penso que os processos dos dois são muito similares, e vista a comunidade do sola aqui ser tão pequena, talvez seja aqui que me possam ajudar.

Ando a tentar fazer root ao Sola, por causa dum Bug no Wifi no ICS 4.0.4., mas ando com um problema pois, quando pressiono a tecla de restaurar, dá-me este erro: Error: Could not restore: reconect external memory aquando do root

 

Os passos que sigo são:

 

1- Flasho através do flashtool para a kernel .10 (Penso que é bem sucedido, pois tudo parece correr bem no flashtool e também, quando passo para a kernel .10, acontece por vezes ficar com o ecrã todo preto ou com os menus distorcidos (dizem que é normal)

2- Dps executo o ficheiro do root, clico no 1, e aparece a janela do root no telemovel.

Carrego restaurar e dá o Error: Could not restore: reconect external memory aquando do root

Alguém sabe do que será? Ou nunca ninguem viu este erro, e o xperia sola não tem muito a ver com o U nestes aspectos?

Já li por aí para se utilizar uma coisa que é o cwm?.

Acho que não utilizo.

Pode ser por isso?

 

 

 

 


Editado por haloboyscp, 09 September 2013 - 14:22.


#2 wifi

wifi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 10 September 2013 - 14:17

Sou utilizador do U e não do SOLA.

O que descreves é o processo normal para fazer root no U.

Se não funciona devidamente no SOLA é porque afinal não são assim tão iguais!

 

Procura no XDA.