Saltar para conteúdo


Foto

Duvidas S3 LTE


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 diasjairo

diasjairo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens
  • Samsung Galaxy S III

Mensagem publicada 09 September 2013 - 01:43

Boas,

sei que ja devem estar fartos de responder a questoes deste tipo, mas mesmo apos ler a biblia do S3 e mais uns quantos topicos, tenho algumas duvidas que gostava de esclarecer, uma vez que pretendia mexer no meu telemovel.

Ora, vejo que existem milhares de roms, kernel, modems, versoes de cameras etc etc

se eu for ler seja aqui no forum seja noutros la de fora, irei encontrar muita informacao, mas muita dela ja bastante desatualizada uma vez que o mundo android nao para :s

O que consegui concluir atraves de uma maioria, foi que a rom NNE era a mais estavel e a que rendia mais a nivel de bateria/performance.

Contudo quando a fui buscar, reparei que a ultima versao era de maio deste ano :s

ja sairam delas em agost ca em pt (TPH), sera que nao serao ja melhores que essa NNE?

deixando estas originais, qual a custom que aconselham tendo em vista estes aspetos que mencionei anteriormente? estabilida/fluidez e bateria/performance.

falo nas costums, pois sei que mudam tudo e mais alguma coisa, mas depois vejo pessoal a dizer k o som esta fraco, que a camera nao tem qualidade, etc :s

gostaria de evitar esse tipo de situacoes.

das customs que andei a ver, a PARANOIDANDROID 3.97 pareceu-me bastante engracada e cheia de funcionaliades.

Alguem sabe se se encontra dentro dos parametros que pretendia?

Do topico dela nao consegui concluir nada em especial :s

 

Desculpem a massada, mas espero que me consigam esclarecer :)

Ah, e as powertuga, nao dao nos LTE, certo?

Obrigado

 



#2 diasjairo

diasjairo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens
  • Samsung Galaxy S III

Mensagem publicada 11 September 2013 - 10:59

ninguém me pode dar uma ajudinha? :(

#3 cereal86

cereal86

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 242 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • Galaxy Note 3 (N9005)

Mensagem publicada 12 September 2013 - 16:23

Vamos por partes:

 

1. As rom's para os S3 i9300 não dão nos S3 4G i9305 e vice versa.

2. Na minha opinião, não vale a pena estar a pôr cyanogenmod nem nada, acho que isso "estraga" o telemovel, prefiro a rom's de origem. Só quando o S3 deixar de ter supporte, aí já compensa ir para as PAC e cyangenmod

3. Neste momento uso a Ripper Rom e é a melhor. Já testei a rXtreme e a TGP e não gostei. Estas rom's são baseadas na rom's de origem.


  • jmcdpereira gosta disto

Vendo: nada | Feedback


#4 diasjairo

diasjairo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens
  • Samsung Galaxy S III

Mensagem publicada 12 September 2013 - 19:22

Ok, obrigado pela dica ;)

Onde encontro a ultima versao dessa Ripper e modo de instalacao?



#5 cereal86

cereal86

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 242 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • Galaxy Note 3 (N9005)

Mensagem publicada 12 September 2013 - 20:43

Eu ainda uso a versão 17.2 mas já saiu a 18.5. Como a minha ROM tem-se portado bem, ainda não me apeteceu mudar. Tens o link aqui


Vendo: nada | Feedback