Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

THL W8S 2G RAM 32GB ROM --> root & Recovery


  • Por favor inicie sessão para responder
286 respostas a este tópico

#51 Sabambas

Sabambas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 95 mensagens

Mensagem publicada 14 November 2013 - 16:58

Acho q n deve dar. Pois o q pode fazer isso é o sensor de proximidade. E esse sensor não faz wake. Esse telemóvel n sei se tem sensor magnetico. E tb n sei se a capa tem algum ponto mag. Se os dois tivessem devia ser possível.

Podes testar isso lol. Fazes um grande buraco na capa. No sitio do sensor de próximidade. Se quando fechares a flip o tel desligar o monitor então tem os dois. Se não não tem.
PS: estou a brincar n facas isso... Tenta pesquisar isso melhor...

Isso na pratica era o mais facil realmente


Editado por Sabambas, 14 November 2013 - 16:58.


#52 Sabambas

Sabambas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 95 mensagens

Mensagem publicada 14 November 2013 - 18:02

Tive a testar o gravity box e realmente é uma aplicação interessante mas estava à espera de ter mais "com que brincar", mesmo assim é bom...

 

Tentei resolucionar o problema do +351 com aquilo mas nao deu. Alguem que tenha conseguido atraves do GB?

 

Outra coisa que tenho notado, quando ligo o faço reboot, ao entrar novamente na rom ela diz (na status bar)que nao tenho SIM2 (nada de estranho, porque não tenho mesmo). Ha alguma maneira de fazer desaparecer esta msg?

 

Notei tambem que nas msg quando sou eu a enviar uma msg aparece que a foi escrita por "artista desconhecido", já aconteceu a mais alguem?

 

Cumps



#53 noosphere

noosphere

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 265 mensagens

Mensagem publicada 14 November 2013 - 18:04

Tive a testar o gravity box e realmente é uma aplicação interessante mas estava à espera de ter mais "com que brincar", mesmo assim é bom...

 

Tentei resolucionar o problema do +351 com aquilo mas nao deu. Alguem que tenha conseguido atraves do GB?

 

Outra coisa que tenho notado, quando ligo o faço reboot, ao entrar novamente na rom ela diz (na status bar)que nao tenho SIM2 (nada de estranho, porque não tenho mesmo). Ha alguma maneira de fazer desaparecer esta msg?

 

Notei tambem que nas msg quando sou eu a enviar uma msg aparece que a foi escrita por "artista desconhecido", já aconteceu a mais alguem?

 

Cumps

 

Relativamente à questão dos cartões, creio que o gravity box têm lá uma opção para desactivar isso.



#54 Sabambas

Sabambas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 95 mensagens

Mensagem publicada 14 November 2013 - 18:17

ele desactiva o icon de falta de rede do sim a definir.

ou pelo menos eu tentei essa opçao e o resultado foi nulo



#55 acid_crash

acid_crash

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • THL W8S

Mensagem publicada 18 November 2013 - 16:10

Boa

 

O meu THL W8s chegou a semana passada e entretanto já dei umas mexidelas nele, instalei a rom 1.0.5 e testei o GPS, demorou um pouco (entre 1 a 2 minutos) a obter sinal mas o IGO lá apanhou o sinal e manteve durante 30kms de condução.

 

De resto funciona tudo às mil maravilhas, estou bastante satisfeito com o tlm.



#56 efex

efex

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 18 November 2013 - 16:49

Ando a pensar em investir num telemovel destes mas ainda tou um bocado receoso em relação a estas marcas chinocas.



#57 ocram

ocram

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 111 mensagens

Mensagem publicada 19 November 2013 - 08:33

ele desactiva o icon de falta de rede do sim a definir.

ou pelo menos eu tentei essa opçao e o resultado foi nulo

 

Isso é estranho pois comigo funcionou bem. Tens a certeja que tens isso bem instalado. instala a ultima versão do gravity box e xposed instaler indicado para o W8s. Tens o link no inicio deste post.

 

Se ja tiveres a ultima versão tenta uma versão anterior a ver se resolve.

 

Ps: confirma se está tudo bem com o teu root e faz um fix RW para permitir alterar ficheiros de sistema. tambem pode ser isso.

 

Já tive um problema parecido e resolvi fazendo fix com o rom manager. Podes fazer com outro programa. existe alguns na playstore. Já Agora confirma busybox.


Editado por ocram, 19 November 2013 - 08:41.


#58 JJEMT

JJEMT

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens
  • THL W8S

Mensagem publicada 21 November 2013 - 11:17

Boas a todos

 

Peço desculpa se este não é o local apropriado para a minha questão.

 

Cá vai:

 

Nos primeiros dias de Novembro adquiri  na Powerplanet um THL W8S. 

 

No inicio da semana passada decidi fazer root ao bicho

 

Usei os passos do ocram

http://www.androidpt...-root-recovery/

 

Tudo 5 estrelas

 

Já não me lembro se o aplicativo SU (Super User) se instalou de seguida ou se foi quando instalei o clockworkmod - penso que foi nessa altura

 

Tudo a funcionar impecável até que Sábado passado o SU pediu para ser actualizado (Google Play Store)

 

Fiz o update e passado um bocado tive a mensagem que o binário SU precisava de ser actualizado

 

Dizia também que aparelhos HTC deviam actualizar em modo de recuperação

 

A outras opções era cancelar, ou instalar

 

Fiz "instalar em modo de recuperação"

 

O aparelho ficou com o robot verde do aindroid, com uma porta aberta na barriga e um hexágono branco a rodar

 

Por baixo do boneco do android umas letras chinesas

 

Foi como se estivesse a fazer uma recovery ou a instalar o android novamente

 

Acabou e o parelho reiniciou.Tudo a funcionar 5 estrelas

 

Passo um bocado a mesma mensagem do SU a dizer que precisava de actualizar

Fiz a mesma operação. Uns minutos mais tarde o mesmo.

 

Eu já chateado, em vez de dizer "actualizar um modo de recuperação", disse só, instalar, e recebi a mensagem: binário SU actualizado com sucesso

 

Passei o fim-de-semana a trabalhar normalmente com o aparelho. Tudo a funcionar bem

 

Esta segunda-feira, sem mais nem menos, o telefone desliga-se e liga-se sem mais nem menos (desliga, logo de seguida aparece as letras azuis e o símbolo da THL)

Isto tudo bastante rápido. Quando se liga mesmo, depois de sair do logotipo da THL, aparece a mensagem: alterações no cartão sim detectadas

 

Diz o nome do cartão, chamadas de video, ligações 3G, etc - e depois tenho a opção de ignorar ou alterar esta definições

 

Desde segunda-feira passada anda a desligar-se 4 ou 5 vezes por dia, sempre que estou a mexer no telefone

 

Se o aparelho estiver quietinho não desliga, é sempre quando lhe mexo, seja a desbloquear o ecran, ou a ir a contactos, ou outra coisa qualquer

 

Como não conseguia desinstalar o SU, fiz um reset para as definições de fábrica e depois flashei com a ROM original 1.0.4_20130923

 

Era a ROM que vinha quando adquiri o aparelho

 

Portanto, flashei o bicho ontem de manhã

 

Tive todo o dia a mexer no bicho e eu todo contente pois ele não desligava. Ate que por volta das 22h00, pimba!!!!

 

A mesma merd@. Desliga e liga

 

Começo a pensar que isto acontece quando há falta de rede ou sinal de rede diminui

 

Alguém teve um problema semelhante, ou sabe o que poderá ser?

 

Já troquei as baterias, já inseri o cartão na segunda ranhura SIM, não sei que mais fazer

 

Sei que isto aconteceu - ou foi muita coincidência - desde que actualizei o Super User

 

Enquanto escrevia este post já se desligou duas vezes. Tou-me a passar...

 

Não sei se estou certo, mas tenho a sensação que isto acontece com maior frequência quando a bateria está a baixo dos 30 ou 20%

 

Mas como disse, já troquei a bateria

 

Alguém me pode ajudar?

 

Obrigado

 

E um Abraço a todos

 

Nota: desculpem lá o testamento!



#59 JJEMT

JJEMT

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens
  • THL W8S

Mensagem publicada 21 November 2013 - 12:10

3ffek.jpg Foto

Thumbnails Anexos

  • DSC07924.JPG


#60 JJEMT

JJEMT

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens
  • THL W8S

Mensagem publicada 21 November 2013 - 14:35

Retirei o cartão SIM e acontece o mesmo. Sempre que toco repetidamente no ecran, o telemóvel bloqueia e de seguida o gajo desliga-se

 

Estou com a bateria a 10%

 

Tenho de testar com a bateria a mais de 50%

 

Mas isto para mim é o processador que se passa.

 

Preferia que ele ficasse todo cinzento, pois isso isso só me aconteceu 3 ou 4 vezes

 

Desde que postei aqui já se foi abaixo umas 10 vezes, incluindo a meio de uma chamada

 

******************************************************************************+

 


já não sei de onde fiz o download da rom aroma (que nunca instalei)

 

Mas cheguei agora ao emprego e tinha o Kaspersky a berrar que era trojan (pode ser um falso positivo)

 

Mas fica aqui o printscreen

Thumbnails Anexos

  • ROM Aroma.jpg

Editado por JJEMT, 21 November 2013 - 14:37.


#61 JJEMT

JJEMT

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens
  • THL W8S

Mensagem publicada 21 November 2013 - 15:32

Tirado da powerplanet

 

Ainda não experimentei

 

GPS

Hola!!

El GPS es posible que necesite alguna configuración del AGPS o del EPO.

Te digo la solución:

1º Ve a la aplicación llamada y marca esto *#*#3646633#*#* (con el GPS desactivado) (si no te funciona instala la aplicación mobileuncle tools desde la play store y pulsa en "enigger mode MTK")
2º Te llevara a un menú en ingles tienes que entrar en la opción "Localitation Based Service"
3º Ve hacia AGPS pulsa en "Enable GPS" y luego un pelin más hacia abajo pulsa en "SLP Template" y pulsa "Nokia" luego un pelin más hacia abajo te aparecerán 4 opciones tienes que mandar las 3 primeras terminando en "Allow Roaming" 
3º Luego ve a EPO y pulsa sobre "Enable EPO" y luego al botón de "EPO IDLE" y esperas que descargue un archivo
4º Ahora ve hacia atrás nuevamente y pulsa sobre YGPS, ve a la sección "INFORMATION" pulsa en "hot" "Full" y "AGPS restart"
5º Ahora activa el GPS y prueba el GPS ya veras como funciona bien :D  

Un saludo



#62 ocram

ocram

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 111 mensagens

Mensagem publicada 22 November 2013 - 10:21

Boas a todos

 

Peço desculpa se este não é o local apropriado para a minha questão.

 

Cá vai:

 

Nos primeiros dias de Novembro adquiri  na Powerplanet um THL W8S. 

 

No inicio da semana passada decidi fazer root ao bicho

 

Usei os passos do ocram

http://www.androidpt...-root-recovery/

 

Tudo 5 estrelas

 

Já não me lembro se o aplicativo SU (Super User) se instalou de seguida ou se foi quando instalei o clockworkmod - penso que foi nessa altura

 

Tudo a funcionar impecável até que Sábado passado o SU pediu para ser actualizado (Google Play Store)

 

Fiz o update e passado um bocado tive a mensagem que o binário SU precisava de ser actualizado

 

Dizia também que aparelhos HTC deviam actualizar em modo de recuperação

 

A outras opções era cancelar, ou instalar

 

Fiz "instalar em modo de recuperação"

 

O aparelho ficou com o robot verde do aindroid, com uma porta aberta na barriga e um hexágono branco a rodar

 

Por baixo do boneco do android umas letras chinesas

 

Foi como se estivesse a fazer uma recovery ou a instalar o android novamente

 

Acabou e o parelho reiniciou.Tudo a funcionar 5 estrelas

 

Passo um bocado a mesma mensagem do SU a dizer que precisava de actualizar

Fiz a mesma operação. Uns minutos mais tarde o mesmo.

 

Eu já chateado, em vez de dizer "actualizar um modo de recuperação", disse só, instalar, e recebi a mensagem: binário SU actualizado com sucesso

 

Passei o fim-de-semana a trabalhar normalmente com o aparelho. Tudo a funcionar bem

 

Esta segunda-feira, sem mais nem menos, o telefone desliga-se e liga-se sem mais nem menos (desliga, logo de seguida aparece as letras azuis e o símbolo da THL)

Isto tudo bastante rápido. Quando se liga mesmo, depois de sair do logotipo da THL, aparece a mensagem: alterações no cartão sim detectadas

 

Diz o nome do cartão, chamadas de video, ligações 3G, etc - e depois tenho a opção de ignorar ou alterar esta definições

 

Desde segunda-feira passada anda a desligar-se 4 ou 5 vezes por dia, sempre que estou a mexer no telefone

 

Se o aparelho estiver quietinho não desliga, é sempre quando lhe mexo, seja a desbloquear o ecran, ou a ir a contactos, ou outra coisa qualquer

 

Como não conseguia desinstalar o SU, fiz um reset para as definições de fábrica e depois flashei com a ROM original 1.0.4_20130923

 

Era a ROM que vinha quando adquiri o aparelho

 

Portanto, flashei o bicho ontem de manhã

 

Tive todo o dia a mexer no bicho e eu todo contente pois ele não desligava. Ate que por volta das 22h00, pimba!!!!

 

A mesma merd@. Desliga e liga

 

Começo a pensar que isto acontece quando há falta de rede ou sinal de rede diminui

 

Alguém teve um problema semelhante, ou sabe o que poderá ser?

 

Já troquei as baterias, já inseri o cartão na segunda ranhura SIM, não sei que mais fazer

 

Sei que isto aconteceu - ou foi muita coincidência - desde que actualizei o Super User

 

Enquanto escrevia este post já se desligou duas vezes. Tou-me a passar...

 

Não sei se estou certo, mas tenho a sensação que isto acontece com maior frequência quando a bateria está a baixo dos 30 ou 20%

 

Mas como disse, já troquei a bateria

 

Alguém me pode ajudar?

 

Obrigado

 

E um Abraço a todos

 

Nota: desculpem lá o testamento!

Boas, parece-me que pode ser um problema no root ou até no busybox, quando as app's tentam usar comandos shell da busybox podem não estar a conseguir e cria conflitos, ou force closes.  retira todos os programas de super user que tenhas podes tambem retirar o clock workmod, mas primeiro abre o superuser e faz reset aos pedidos de superuser de todas as aplicaçoes. dentro da aplicação super user se tiveres uma opção de desinstalar usa-a. desinstala tudo que tiveres de super user. updates, busybox etc... agora vais retirar o root com o mesmo programa que usaste para o instalar. o processo é exatamente o mesmo. resumindo usas duas vezes o programinha chinês. uma para retirar, reinicias o tel, e depois voltas a usar. agora vais ao playstore e pesquisas superuser instala o segundo o que tem um # no logo que diz clockworkmod. depois pesquisa busybox e instala o do stephen. abre o busybox e corre o instaler. agora podes reinstalar o clockworkmod. Se isso não funcionar,Reinstala a rom, usa a rom paolo v3.0.2 que está no site needrom.(se o antivirus berar com a rom desse site não ligues pois é de confiança) caso o antivirus berre desactiva-o antes de fazer download ou tentar instalar. ao instalar faz wipe completo. se nada disso funcionar pode ser um problema de hardware.


Há, a rom aroma instalas através da recovery :)


Só mais uma coisa, quando instalastes a recovery sacaste a versão certa para o teu telemovel?



#63 atomez

atomez

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens
  • Sony Ericsson WT19i

Mensagem publicada 06 December 2013 - 10:14

Boas
Já meti o root no meu THL w8s com o eroot
agora qual Titanium backup com root posso meter. o que vem no play store ou o titanium backup pro 6.1.0?

e como faço para meter o cwm para o THL?

abraço



#64 atomez

atomez

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens
  • Sony Ericsson WT19i

Mensagem publicada 06 December 2013 - 11:09

Boas
Já meti o root no meu THL w8s com o eroot
agora qual Titanium backup com root posso meter. o que vem no play store ou o titanium backup pro 6.1.0?

e como faço para meter o cwm para o THL?

abraço

 

já instalei o titanium backup pro

 

já fiz as configurações para o gps funcionar 5*

 

agora falta meter o cwm

 

alguem me pode ajudar, já saquei os ficheiros da pagina 1 deste post

mas não sei como fazer



#65 ocram

ocram

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 111 mensagens

Mensagem publicada 09 December 2013 - 10:16

já instalei o titanium backup pro

 

já fiz as configurações para o gps funcionar 5*

 

agora falta meter o cwm

 

alguem me pode ajudar, já saquei os ficheiros da pagina 1 deste post

mas não sei como fazer

 

O que queres dizer com CWM? clock Work Manager? isto é um programa, e é só instalar... Se estas a falar de mudar a recovery tens que seguir o atalho que deixei ficar no inicio. Pois provavelmente os ficheiros podem estar desactualizados. lé tudo da pagina do XDA e diz o que não conseguiste fazer ou entender.

 

Para conseguires fazer seja o que for tens que ler um pouco primeiro e tentar entender como funcionam as coisas pois senão irás fazer asneiras provavelmente :)

 

Boa Sorte...



#66 atomez

atomez

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens
  • Sony Ericsson WT19i

Mensagem publicada 09 December 2013 - 12:12

boas

 

tenho a stock 1.0.6

ja meti root e cwm

tenho o titanium backup pro

 

sera necessario instalar o xposed e o gravity box que tanta gente fala?

 

a rom aroma é a melhor rom para o thl w8s ou a stock é boa?

 

abraço



#67 JJEMT

JJEMT

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens
  • THL W8S

Mensagem publicada 09 December 2013 - 16:24

 

Há, a rom aroma instalas através da recovery :)


Só mais uma coisa, quando instalastes a recovery sacaste a versão certa para o teu telemovel?

 

http://www.thlmobile...m/news/tag/ROM/

 

Tirei daqui. Mas foi a V1.0.4_20130923

 

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

 

Em primeiro lugar gostaria de agradecer ao ocram pela sua resposta

 

Peço desculpa não ter respondido mais cedo, mas tal não me foi possível.

 

Efectivamente eu tinha o battery doctor a desligar certos aplicativos quado a bateria estivesse abaixo dos 20%

 

Mais já tinha ido ao superuser e apagados todos os acessos a aplicativos e registros

 

Também quando instalei a ROM original fiquei com as definições de fábrica. Podem é ter ficado alguns resquícios, pois o problema de se desligar só acontecia quando a bateria estava abaixo dos 20%, embora o battery doctor já não estava instalado.

 

O problema penso estava no superuser, pois li na Google play que a ultima actualização do SU SU.jpg  estava a dar barraca.

 

Encontrei outro “tuto” na powerplanet que diz fazer root, mas aquilo apenas mete as definições de fábrica e faz tipo backup.

 

É um programa em DOS “Root_with_Restore_by_Bin4ry_v18”

 

Depois mandas correr o “RunMe.bat”

 

Fiz essa treta, tornei a meter definições de fábrica e instalei novamente a ROM

 

Neste momento não tenho o telefone roteado e depois disto deixou de se desligar de 5 em 5 minutos.

 

Mas ainda acontecem cenas malucas, ou seja:

 

Eu tinha o telefone a desligar-se pelas 02h30 e a ligar às 07h30 – todos os dias

 

Às 08h00 toca o despertador.

 

Sempre que tocava o despertador e o desligava, o telefone reiniciava-se.

 

Desactivei o desligar e ligar todos os dias e deixou de se reiniciar.

 

Agora o despertador toca, eu desligo-o para não tocar mais e o bicho não se reinicia.

 

Enfim….

 

Também só desligava para poupar umas horitas de bateria, embora não deva poupar muito.

 

Estou a usar o Apex Launcher mas penso não ter nada haver.

 

Neste momento não tenho root, mas também não me importo e o bicho não se desligou mais.

 

Portanto, não tenho a coisa resolvida a 100% (pois devia poder usar a função de desligar/ligar) mas serve perfeitamente.

 

Obrigado por tudo

 

 

Abraço.



#68 ocram

ocram

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 111 mensagens

Mensagem publicada 09 December 2013 - 16:44

Eu tambem tive problemas por causa de um update do superuser, não sei o que é que eles fizeram no ultimo update mas deu mesmo M..da. tive que voltar a fazer root e voltar a instalar super user.

 

Ainda bem que resolveste o teu problema Ou pelo menos o contornastes.  eu nunca usei o desligar a noite por isso nem sei se funciona bem... :)

 

Fala com o resto da malta a ver o que eles dizem acerca disso nas rom's deles.

 

Isto é mesmo assim, quanto mais pessoal tivermos aqui a falar dos seus problemas mais conseguimos descobrir acerca dos nossos W8s. o problema do teu telm amanha pode estar no meu LOL...



#69 JJEMT

JJEMT

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens
  • THL W8S

Mensagem publicada 09 December 2013 - 17:06

Pois, conforme expliquei os problemas só surgiram depois do update ao SU

 

Deu mesmo cagad@

 

 

 

Isto é mesmo assim, quanto mais pessoal tivermos aqui a falar dos seus problemas mais conseguimos descobrir acerca dos nossos W8s. o problema do teu telm amanha pode estar no meu LOL...

É bem verdade :-)

 

Já agora vou deixar o tutorial para quem quiser

 

Atenção que isto não faz root, apenas faz um género de backup das definições de fábrica.

 

Depois quando fores às definições e meteres "Reposição dos Dados de Fabrica" vez o bonequinho da android com uma linha azul por baixo a dizer: "A instalar". E ficas com o software original.

 

No inicio, antes de fazer isto, só me apareciam letras chinesas ;-) Era "A Instalar" mas em mandarim :-)

 

Cá vai:

 

Root
Hola, si queréis rootear el terminal aquí tenéis unos sencillos pasos para poder root de forma muy sencilla.

1º Descarga este archivo: https://mega.co.nz/#...TQdnVKTH895bwnQ

2º Descomprime la carpeta en el escritorio por ejemplo

3º Ejecuta el archivo "RunMe.bat" 

4º Activa el modo depuración USB (ajustes>opciones de desarrollador>Depuración USB) 

5º Luego en el PC se te abrirá una pantalla negra con letras verdes, pulsa en 1 y dale a intro.

6º Aparecerá una pantalla en el móvil donde te dará 2 opciones, cancelar y restaurar todo tienes que darle a restaurar :) 

7º El móvil se reiniciara varias veces déjalo hasta que se encienda y veas la pantalla de inicio

8º Ya tienes el terminal rooteado!

Cualquier duda preguntadnos en soporte :D 

Article ID: 4, Created On: 27-09-2013, Modified: 27-09-2013



#70 ocram

ocram

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 111 mensagens

Mensagem publicada 10 December 2013 - 13:55

Saiu Recentemente uma recovery da "Team Win Recovery Project" para o nosso w8s.

 

Testada e aprovada...

 

Adeus CWM :)

 

Fica em anexo para quem quiser testar...

 

é só colocar na memoria reiniciar em modo recovery e instalar o Zip.

Da proxima vez que entrarem na recovery ja podem usar a nova TWRP

Ficheiros Anexados


Editado por ocram, 10 December 2013 - 13:55.


#71 redmachine

redmachine

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 10 December 2013 - 14:01

Boas

Tem alguma melhoria significativa?

To mt contente com este movel root e cwm e o gps a funcar em segundos Com o sygic.

#72 ocram

ocram

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 111 mensagens

Mensagem publicada 10 December 2013 - 14:20

Boas

Tem alguma melhoria significativa?

To mt contente com este movel root e cwm e o gps a funcar em segundos Com o sygic.

 

Sim Este tipo de recovery não tem nada a ver com a CWM. usa as funcionalidades do touch. testem mas cuidado pois os backups feitos com o CWM nao sao compativeis. Aconselho a fazerem novos depois de instalar Se não gostarem podem colocar novamente a recovery CWM e usarem de novo os antigos backups...

 

Aqui fica um link para não sabe do que eu estou a falar

http://www.addictive...-devices-guide/

 

e o site dos "DEV"

 

http://teamw.in/


  • 100Stress™ gosta disto

#73 100Stress™

100Stress™

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens
  • LocalizaçãoAmora
  • SGII & Thl W8S

Mensagem publicada 12 December 2013 - 20:46

Boas, quais são as roms para este equipamento, estou neste momento com Aroma 3.0.3


"QUE NUNCA POR VENCIDOS SE CONHEÇAM"

#74 ocram

ocram

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 111 mensagens

Mensagem publicada 13 December 2013 - 10:37

Boas, quais são as roms para este equipamento, estou neste momento com Aroma 3.0.3

 

Tens aqui uma serie delas

http://www.needrom.c...thl/thl-w8-thl/

 

Podes sacar a ultima 1.0.6 eu pessoalmente uso a aroma mas vou ver se testo essa ultima 1.0.6 mas não a versão original pois eu não sou muito apologista das rom Odexed prefiro deodexed, para quem não sabe do que estou a falar, nas rom's deodexed fica-se com mais ram livre, ocupa mais espaço de memoria interna, mas a meu ver justifica pois memoria interna é muita e ram a mais da sempre jeito. as roms deodexed sao mais facilmente alteradas, as odexed nem tanto...

 

Todas as Stock Rom's são Odexed :(

 

Se tiverem duvida relativamente a vossa rom com um explorador de ficheiros ir a /system/app

Se encontrarem lá ficheiros xxxxxxxx.odex então não é deodexed é odexed.

 

Espero que te tenha esclarecido na tua escolha de rom. seja como for com a aroma não estas mal servido.


Editado por ocram, 13 December 2013 - 10:47.


#75 JPaulo65

JPaulo65

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens
  • THL W8s

Mensagem publicada 13 December 2013 - 11:53

Olá a todos;

 

Tenho o W8s e na página da THL já tem o novo firmware disponibilizado hoje.

 

http://www.thlmobile...latest-firmware

 

Pergunta basica:

Como instalo e se perco alguma coisa, como contatos, fotos e etc ????

 

Abraço


Editado por JPaulo65, 13 December 2013 - 11:56.