Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Ecrã


  • Por favor inicie sessão para responder
28 respostas a este tópico

#26 kingloader

kingloader

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens
  • LG G5, Radio chines

Mensagem publicada 12 November 2013 - 20:50

Era ao desbloqueio de operadora que me estava a referir mas em vez de ser pela operado que cobra um exagero para o fazer é feito pelo propria Sony.
Eu desbloqueie os xperia que dei como exemplo sem problemas nenhum.



#27 Firm1ga

Firm1ga

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 469 mensagens

Mensagem publicada 12 November 2013 - 21:44

Esquece isso. Isso é grande mentira que te espetaram, o telemóvel é branded pela própria operadora a única forma legítima é pagar a operadora/promoções que oferecem desbloqueio ou o equipamento ter 2anos

Enviado do meu HTC One utilizando Tapatalk



#28 kingloader

kingloader

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens
  • LG G5, Radio chines

Mensagem publicada 13 November 2013 - 00:48

mesmo que seja como o senhor esta a dizer eu prefiro pagar os 20€ para o meu arc s do que pagar os 80€ pedidos pela Vodafone assim como os outros.

Referi este porque foi o unico que questiunei á vodafone sobre o valor de desbloqueio.

Todos os meus colegas que tem Sony7Sony ericsson tem desbloqueado os seus telemoveis como eu estou a dizeer, uns pagando mais outros menos mas em todas as lojas onde o fazemos elas dizem que mandam os telemoveis diretamente para a Sony.

 

Não sei se o desbloqueio das operadores tambem deixa o bootloder disponivel para desbloqueio mas nestes casos que referi ficou disponivel faze-lo



#29 gilpires1974

gilpires1974

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens
  • Sony Xperia s e Lg p990

Mensagem publicada 03 December 2013 - 20:50

mesmo que seja como o senhor esta a dizer eu prefiro pagar os 20€ para o meu arc s do que pagar os 80€ pedidos pela Vodafone assim como os outros.

Referi este porque foi o unico que questiunei á vodafone sobre o valor de desbloqueio.

Todos os meus colegas que tem Sony7Sony ericsson tem desbloqueado os seus telemoveis como eu estou a dizeer, uns pagando mais outros menos mas em todas as lojas onde o fazemos elas dizem que mandam os telemoveis diretamente para a Sony.

 

Não sei se o desbloqueio das operadores tambem deixa o bootloder disponivel para desbloqueio mas nestes casos que referi ficou disponivel faze-lo

eu paguei 132 euros na tmn pra desbloquear e o bootloder nao ficou desbloqueado