Saltar para conteúdo


Foto
* * * * * 1 votos

[Resolvido] Eco durante as chamadas pela rede.


  • Por favor inicie sessão para responder
10 respostas a este tópico

#1 Almeida_PT

Almeida_PT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens
  • Galaxy S4 i9505 || iPhone 5

Mensagem publicada 03 September 2013 - 23:48

Boa noite a todos.
Ontem comprei um S4, o i9505 e durante todas as chamadas efectuadas ou recebidas pela rede (vodafone), quem me liga ouve-se em eco.
Estive a ver as opções todas, já activei e desactivei a redução de ruido e mantem -se tudo igual.
Se fizer chamadas pelo tango ou pelo viber, o som é normal, quem me liga não ouve eco.
Alguém tem alguma sugestão para resolver este problema? Já tentei de tudo.

Editado por Almeida_PT, 04 September 2013 - 20:53.


#2 batuco

batuco

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1514 mensagens
  • S6 Edge

Mensagem publicada 04 September 2013 - 07:17

Não tenho problemas, vai lá e troca.

#3 gapr13

gapr13

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1148 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas, Lisboa
  • Samsung Galaxy S6 Edge SM-G925F e Samsung Galaxy S5 SM-G900F

Mensagem publicada 04 September 2013 - 09:52

Boa noite a todos.
Ontem comprei um S4, o i9505 e durante todas as chamadas efectuadas ou recebidas pela rede (vodafone), quem me liga ouve-se em eco.
Estive a ver as opções todas, já activei e desactivei a redução de ruido e mantem -se tudo igual.
Se fizer chamadas pelo tango ou pelo viber, o som é normal, quem me liga não ouve eco.
Alguém tem alguma sugestão para resolver este problema? Já tentei de tudo.


Vê se tens alguma atualização para fazer e vê se resolve. Senão, troca com ele...

#4 Almeida_PT

Almeida_PT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens
  • Galaxy S4 i9505 || iPhone 5

Mensagem publicada 04 September 2013 - 20:52

Boa noite, já troquei o aparelho e este não tem problemas, segundo a Samsung, é um problema reconhecido por eles de alguns S4. Eles trocaram na hora.
  • TugaPower gosta disto

#5 _jocafonso_

_jocafonso_
  • Convidados

Mensagem publicada 05 September 2013 - 00:41

Boa noite, já troquei o aparelho e este não tem problemas, segundo a Samsung, é um problema reconhecido por eles de alguns S4. Eles trocaram na hora.

típico....



#6 batuco

batuco

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1514 mensagens
  • S6 Edge

Mensagem publicada 05 September 2013 - 07:03

Desde que seja assumido e resolvido, não vejo qual o problema.
Desde que seja assumido e resolvido, não vejo qual o problema.

#7 Almeida_PT

Almeida_PT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens
  • Galaxy S4 i9505 || iPhone 5

Mensagem publicada 05 September 2013 - 10:11

Tenho a dizer que a Samsung foi muito acessivel, enviei uma mensagem para o facebook deles, a qual me foi respondida passado 2horas (não é muito comparado com outras marcas que demoram dias a responder a um mail). Forneceram me um numero azul deles, entrei em contacto e viram logo pela chamada que o aparelho estava com problemas, disseram "vá directamente para a loja onde comprou trocar, peça para eles lhe ligarem para si para detetarem o problema", foi à loja em questão, ligaram para mim, detetaram a anomalia e fizeram logo a troca.



#8 batuco

batuco

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1514 mensagens
  • S6 Edge

Mensagem publicada 05 September 2013 - 10:22

Com a evolução que existe hoje em dia, é normal haver cada vez mais anomalias, agora.....tudo depende como resolvem.

 

É como nos carros, carros fiáveis como antigamente tipo Mercedas 190D já não existe, agora, tudo depende como eles resolvem os problemas é que depende muito......

 

Um amigo tem um iphone, e passado 1 mes os botões de volume deixaram de funcionar, foi a reparar e a Apple viu um risco microscopico na lateral e diz que os botões deixaram de funcionar porque o telefone tinha caído, a pessoa em questão garante que nunca caio e possivelmente o dito risco foi feito pela colocação da capa.......mas não arredaram pé.....teve que pagar perto de 100€.....e foram arrogantes.....

 

Claro que isto não tem a haver só com as marcas, mas também com as pessoas que estão a dar a cara.........e a vontade que têm.



#9 Almeida_PT

Almeida_PT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens
  • Galaxy S4 i9505 || iPhone 5

Mensagem publicada 05 September 2013 - 11:44

@batuco

 

Eu já tive uma má experiencia com a garantia da apple.

Eu tive iPhone 4 e tenho iPhone 5, adquiro atraves de contrato com a vodafone. No iPhone 5, passado 2 meses de uso, deixei de ouvir as pessoas durante as chamadas, se introduzisse um auricular ouvia, dirigi-me à loja vondafone onde comprei, eles enviam para a apple e apple devolve sem compor alegando que um risco na lateral esquerda devido a uma queda danificou o altifalante. Eu passei me! E eles praticamente mandaram me passear. Reparei do meu bolso, gostava e ainda gosto dos equipamentos da apple, mas não irei comprar nada Apple durante uns tempos.


  • batuco gosta disto

#10 batuco

batuco

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1514 mensagens
  • S6 Edge

Mensagem publicada 05 September 2013 - 13:16

Lá está.......neste momento e com a evolução/ produção continua é normal que nada venha perfeito, agora, a fidelização está no pós venda........

 

Também é verdade que só se fala do mal, mas quando não dá problemas, também é normal que não se fale, e ficamos "engravidados" pelos problemas.....

 

A Apple ao contrario do que se pense dá muitos problemas, e a assistência é "arrogante"......mas, como é uma marca elitisca pouco ou nada vês a falar mal.....como os Mercedes ou Bmws...... mas no entanto........

 

Ainda bem que foi resolvido a bem.

 

Boa sorte.



#11 Almeida_PT

Almeida_PT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens
  • Galaxy S4 i9505 || iPhone 5

Mensagem publicada 05 September 2013 - 13:28

Obrigado :-D

Enviado do meu GT-I9505 utilizando Tapatalk 4


  • batuco gosta disto