Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

X10 Mini Pro sem rede após instalação de rom


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 onurb22

onurb22

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 02 September 2013 - 18:52

Boa noite,
eu há muito tempo que estava sem actualizar-me no assunto android. Há mais de um ano desde que mudei para a concorrência. O que acontece é que a minha namorada ficou sem telemóvel e decidir dar o meu X10 mini pro que estava encostado. Já lhe tinha instalado, anteriormente, uma rom do 2.3 que funcionava muito bem. Com as actualizações do Android decidi actualizar a rom antes de dar o tlm. 
Segui os seguintes passos:
-Fiz root ao tlm.
-Depois o debranding (bem que acho que na primeira vez não precisei)
-Flashei a Kernell
-Wipe e tal
-Instalei a rom pelo cmw
-wipe e tal
(já não me lembro se a ordem foi exactamente esta mas estava a seguir o tutorial)
A rom, a camera, o wi-fi, as apps e tudo mais estão a funcionar mas a rede não. O telemovel foi comprado na Vodafone e o cartão é da vodafone mas não se liga à rede. Mesmo que procure a rede manualmente encontro a TMN, Optimus e vodafone e quando clico na vodafone ele dá erro a dizer que de momento não é possivel. O cartão noutros tlms dá.

Tentei fazer default pelo SEOS da Sony e mesmo assim já não encontra rede. O que posso fazer? Ajudem-me se faz favor. Se for preciso mais informação avisem-me.



#2 pedrojoao800

pedrojoao800

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens
  • samsung galaxy s3

Mensagem publicada 03 September 2013 - 10:53

isso foi o imei do telefone que se tornou generico, estou com o mesmo problema mas não sei resolver



#3 onurb22

onurb22

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 03 September 2013 - 11:25

Mas o que foi que fiz para tornar o imei genérico? Eu estou a perguntar para, no caso de resolver, nao cometer o mesmo erro.