Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Alcatel Idol One touch [ROOT]


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 AndCoLour

AndCoLour

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 58 mensagens
  • LocalizaçãoSintra
  • Galaxy i9060 Duos

Mensagem publicada 30 August 2013 - 20:56

Boas malta, ja pesquisei por muito e nao consigo encontrar forma de fazer root neste movel. É o OPTIMUS SAN REMO 4.1.1 e os menus sao um pouco diferentes daqueles dos tutoriais do youtube.

 

Versão android: 4.1.1

Kernel: 3.4.0

Numero da Compilação: Jelly Bean (NÃO APARECEM NUMEROS COMO NOS VIDEOS)

 

Vou a Sobre o telefone -> Versao Android: 4.1.1(carrego varias vezes e aparece akela animaçao)

Carrego tbm em Numero da Compilação : Jelly Bean e nao faz nada, era suporto dar root

 

Acima destas informaçoes esta um menu de (Sobre o telefone ->) -> Configurações avançadas -> onde é possivel ativarar a Depuração USB, Locais ficticios entre outros.

 

Alguem pode ajudar plz??

 

Imagem do Telemovel: https://www.google.p...hoje%2F;546;500

 

 

Se ja está rooted, entao porque é que as apps nao teem acesso ao sistema (aquelas apps que exigem o movel rooted)


Editado por AndCoLour, 30 August 2013 - 20:59.

SAMSUNG GALAXY GRAND NEO DUOS (i9060)
CM under dev | AD Dev & Assistant

#2 lerpamus

lerpamus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 79 mensagens

Mensagem publicada 02 September 2013 - 21:58

Com todo o respeito.... Tas a falar a serio??? Ja te deste ao trabalho de LER os topicos, em particular o de sobre fazer root ao San Remo?? Neste momento, é tao facil com um clique.... Pesquisa mais um pouco...

#3 quimpudim

quimpudim

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 54 mensagens
  • Galaxy s3 e Moto G 2014

Mensagem publicada 31 October 2013 - 23:32

Com todo o respeito.... Tas a falar a serio??? Ja te deste ao trabalho de LER os topicos, em particular o de sobre fazer root ao San Remo?? Neste momento, é tao facil com um clique.... Pesquisa mais um pouco...

Pesquisa mais um pouco... mas que m#%&a de resposta é esta??

Isto não é um forum onde se colocam duvidas e só responde quem quer e quem sabe???

Achas que ajudas-te o rapaz ou quem venha a ler este tópico??

olha se fosses...



#4 lerpamus

lerpamus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 79 mensagens

Mensagem publicada 01 November 2013 - 17:25

Pesquisa mais um pouco... mas que m#%&a de resposta é esta??
Isto não é um forum onde se colocam duvidas e só responde quem quer e quem sabe???
Achas que ajudas-te o rapaz ou quem venha a ler este tópico??
olha se fosses...


Olha lá, tiveste um mês para pensar na resposta????
Acho que está bem explicito no tópico principal do Optimus San Remo como fazer Root ao terminal... Alias, agora nunca foi tão facil como a alguns meses atrás! Ai sim era necessário procurar e graças ao dj_suca chegamos à solução que temos agora! Tenho o San Remo desde que saiu e bem tenho visto a evolução deste tópico e vir alguém tanto tempo depois dizer que procurou com a resposta mesmo à frente dos olhos é desrespeitar a pesquisa de outros!
Estamos aqui para ajudar e não para fazer o trabalho de outros!
Falo de experiência própria pois quando comecei no mundo Android, também tinha as minhas dúvidas mas nunca me sentei e relaxei à espera....
Assim sendo.... Um grande bem haja!

#5 dj_suca

dj_suca

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 767 mensagens
  • LocalizaçãoArroja - Odivelas
  • GT-I9505

Mensagem publicada 05 November 2013 - 21:44

http://www.androidpt...aka-idol-6030x/


  • scoobys gosta disto

 

#Talking From the 4º Galaxy#
#SuperCharged By#