Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Ambiente chamada Xperia Go com problemas

android xperia jelly bean

  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 rubendk

rubendk

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 29 August 2013 - 12:52

Boa tarde a todos,

 

Estou a ter alguns problemas com o meu Xperia Go na parte das chamadas, ou seja, Sempre que atendo ou realizo chamadas, por vezes ele demora a atender após a aceitação da chamada( por volta de 5s) ou mesmo a desligar a chamada. Ás vezes até mesmo durante a chamada ele bloqueia o telemóvel, o que não deveria acontecer visto que o sensor de proximidade está activo com a chamada a decorrer. Nesses casos lá tenho de desbloquear o telemovel para poder terminar a chamada.

O meu Sony Xperia Go, está actualizado com o android 4.1.2 modelo ST27i , com a compilação 6.2.A.1.100.

 

 

Será que há alguma solução? 

Obrigado



#2 Tec_Fil

Tec_Fil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2487 mensagens
  • Localizaçãoaquele local a que chamam "casa"
  • Moto E 2015 --> Xiaomi Redmi 3

Mensagem publicada 29 August 2013 - 14:01

se após a actualização não foi feita uma reposição dos dados de fábrica a mesma deve ser feita para eliminar configurações feitas numa instalação anterior. Quanto ao ter de desbloquear o ecrã para se desligar a chamada isso pode vir do tempo de permanência do ecrã ligado assim como do launcher utilizado em que se se utilizar um código padrão para desbloqueio do ecrã isso é perfeitamente normal acontecer


como já alguém muito sábio dizia: "windows for games, linux for real"

#3 CarlosFilipe97

CarlosFilipe97

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • Sony Xperia Go

Mensagem publicada 21 April 2014 - 15:13

Boa tarde eu esta-me a acontecer o mesmo, ao atender alguma chamada, o telemóvel bloqueia e demora alguns segundos ate que seja possível atender... 

Alguém me pode ajudar ? 

Obrigado 







Também marcado com uma ou mais destas tags: android, xperia, jelly bean