Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Pulseira PowerBalance


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
27 respostas a este tópico

#1 owny

owny

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 481 mensagens

Mensagem publicada 09 August 2010 - 14:17

Pessoal já alguém ouviu falar destas pulseiras?http://www.powerbalance.com/

#2 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 09 August 2010 - 14:31

Sim. Numa palavra o que eu acho "SCAM" :pComo é que um Holograma pode influenciar o teu organismo?Para mim é treta da boa. Mas mesmo boa, visto que já fizeram milhões de euros a vender isso ;)
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#3 owny

owny

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 481 mensagens

Mensagem publicada 09 August 2010 - 14:42

A mim também me cheira que é treta.... mas queria saber da vossa opinião já que agora não se fala de outra coisa.

#4 Hardcore

Hardcore

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 674 mensagens
  • One+ One

Mensagem publicada 09 August 2010 - 14:42

Concordo, mas temos que dar os "parabéns" ao "inventor" desta perola.... grande ideia fazer €€€€€.....
Qtek 2020, Qtek 2020i, HTC Desire, HTC Sensation, HTC One X, Galaxy SIII, Note 3,Nexus 7 Wi-Fi, One+ One.....

#5 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 09 August 2010 - 14:46

Basta ler os testes e a cena de como dizem que funciona. É só treta lol.
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#6 jpcarvalhinho

jpcarvalhinho

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 425 mensagens

Mensagem publicada 09 August 2010 - 14:49

Tenho um amigo meu que tem uma... e outro amigo que experimentou e jurou a pés juntos que aquilo funcionou nos testes... e eu perguntei-lhe..."oh Saraiva... não achas que funcionou apenas porque fizeste o teste com o powerbalance à segunda?"... experimenta lá voltar e pedir para fazer os testes invertidos... primeiro com pulseira e depois sem ;)

#7 sr6pt

sr6pt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 09 August 2010 - 14:49

Hoje no telejornal da sic falaram sobre isso e disseram que o efeito dessas mesmas pulseiras é meramente psicológico.Mas que foi uma ideia para fazer muitos €€€€ isso foi.

#8 owny

owny

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 481 mensagens

Mensagem publicada 09 August 2010 - 14:53

WhiT3Kr0w escreveu:

Basta ler os testes e a cena de como dizem que funciona. É só treta lol.

Bem no youtube á montes de tralha sobre isto.. é incrivel se isto é mesmo banhada da cobra.Ha pulseiras de borracha de pano e agora até ha fios! Negocio da china!

#9 PTeles

PTeles

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 09 August 2010 - 18:54

Para os adeptos de futebol, só vos digo uma coisa, reparem que o Hélder Postiga o ano passado usava uma ligadura no pulso e era um nulo em campo. Este ano decidiu trocá-la por uma destas pulseiras e os resultados estão à vista!

#10 DavidDias

DavidDias

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 296 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 09 August 2010 - 21:40

Na minha opinião estas pulseiras tem o seu qb de verdade, toda a teoria por de trás da pulseira, pelo menos com o conhecimento e tecnologia que temos hoje, parece estar correcta. No entanto penso que por mais efeito que a pulseira possa realmente ter, nunca vai interferir com o nosso campo de forças de um ser humano.Eu comparado estas pulseiras a teoria do caos que diz em poucas palavras : " um bater de asas de uma borboleta na Austrália, consegue causar um tufão nos estados unidos". Realmente podemos dizer que a movimentação de ar do bater de asas de uma borboleta pode estar de certa forma ligado a um tufão a quilómetros de distancia desta, mas esta nunca conseguiria sozinha causar alteração suficiente para causar o tufão. Por outras palavras a pulseira pode ter o seu efeito, mas não consegue causar um efeito suficientemente grande para alterar qualquer coisa que seja por ela própria. Por outro lado, a capacidade do ser humano de amplificar as suas capacidades quando possui alguma crença, é incalculável, não tenho duvida que as pessoas que sentem diferença com estás pulseiras, é graças ao seu psicológico.

#11 cosmos2k4

cosmos2k4

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 119 mensagens

Mensagem publicada 09 August 2010 - 22:03

A verdade sobre estas pulseiras é que os criadores estão milionários! ;)

#12 DCA

DCA

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 294 mensagens

Mensagem publicada 10 August 2010 - 06:28

Ora bom, eu já vi isso nesta loja http://www.nutrilogi...er-balance.html e é super pertinente pois acreditava até ontem, quando fiquei céptico depois da explicação de um colega.Na semana passada ele esteve no Algarve em férias e andavam a vender na praia, inclusive a demonstrar em nós próprios.Duas situações:- puxas o braço atrás e apontas com o dedo um ponto. Voltas à tua posição normal e rodas novamente o corpo e apontas novamente esse mesmo ponto...voilá, consegues ter mais elasticidade. Qual a ciência disto? Nenhuma, aqueceste, alongaste, depois tens mais elasticidade!- Esticas um braço para ficar em paralelo com o chão e fazem-te força para o baixares, tu não deixas e pronto ok. Metes a pulseira e fazem-te a força e tu vais logo abaixo....SÓ QUE empurram de maneira diferente e com o braço já numa posição diferente.Portanto, tirem as conclusões que quiserem.

#13 acarodomaquidam

acarodomaquidam

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 22 August 2010 - 04:43

mais vale gastar o dinheiro em minis e sandes de courato!pelo menos o efeito não é meramente psicológico e passo um dia extremamente feliz!uma amiga deu-me uma pulseira dessas nos anos, andei com ela 5 dias e não notei nada... agora só a uso se me for encontrar com ela, porque de resto... além de dar mau aspecto ainda faz comichão...EDIT:mas comprem todos a pulseira que eles doam dinheiro pá investigação do cancro

#14 JPedrosa

JPedrosa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 134 mensagens

Mensagem publicada 22 August 2010 - 07:52

Vocês nunca viram, na malta entre os 50 e os 60 anos, umas pulseirinhas com duas bolas douradas?Pois, essa tb evita o cancro ...Ambas produzem o mesmo tipo de resultados:1 - Menos dinheiro na carteira de quem compra2 - Mais dinheiro na carteira de quem vende3 - Efeito placeboO truque da powerbalance, é aquecer os músculos, se o fizerem, deitam por terra todo o efeito da pulseira.Quanto à teoria do caos ...bem, não misturemos coisas, na teoria do caos, não consegues prever os efeitos, são incontroláveis. Portanto, como vulgarmente se diz que o "bater de asas de uma borboleta, pode causar um tufão do outro lado do mundo" .... mas ninguém diz "onde", "quando" ...Portanto será esticar um bocadinho a teoria à conveniência do momento, para estabelecer uma relação de causa-efeito entre a pulseira e o nosso equilíbrio :)

#15 DPontes

DPontes

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 464 mensagens

Mensagem publicada 22 August 2010 - 11:00

Se realmente doam dinheiro para a investigação contra o cancro, é a única razão plausível para se comprar essa pulseira...Mas mesmo assim, seria melhor doar directamente à fundação :)

#16 acarodomaquidam

acarodomaquidam

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 22 August 2010 - 14:22

DPontes escreveu:

Se realmente doam dinheiro para a investigação contra o cancro, é a única razão plausível para se comprar essa pulseira...Mas mesmo assim, seria melhor doar directamente à fundação :)

claro, foi um comentário com um certo sarcasmo ;)não há razão pra andar a encher os bolsos àquela gente, se o efeito é meramente psicológico também se consegue a usar umas barbas de milho penduradas no pescoço! :)

#17 mglraimundo

mglraimundo

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 952 mensagens

Mensagem publicada 22 August 2010 - 22:00

Quando vejo pessoas com isso só me apetece dizer 'Por amor de Deus...'.

#18 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 23 August 2010 - 04:36

firedrops escreveu:

Quando vejo pessoas com isso só me apetece dizer 'Por amor de Deus...'.

e o mais engraçado é que são FEIAS como tudo :)

#19 skyn3t

skyn3t

    droid skyhawk

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 417 mensagens
  • LocalizaçãoSão Domingos de Rana
  • One Plus One

Mensagem publicada 25 August 2010 - 18:44

e porque nao gastam 1€ em vez dos 35 ou 40€ e testam a pulseira ? :Phttp://cgi.ebay.com/Hot-New-Power-Balance-Silicone-Wristband-Bracelet-S-M-L-/110578018412?pt=LH_DefaultDomain_0&var=

#20 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 25 August 2010 - 20:08

skyn3t escreveu:

e porque nao gastam 1€ em vez dos 35 ou 40€ e testam a pulseira ? :Phttp://cgi.ebay.com/Hot-New-Power-Balance-Silicone-Wristband-Bracelet-S-M-L-/110578018412?pt=LH_DefaultDomain_0&var=

vou fazer negocio ;)

#21 pêpê

pêpê

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 121 mensagens

Mensagem publicada 25 August 2010 - 22:26

Se o que querem é melhorar a vossa vida por 35€ escolham uma IPSS transfiram para lá o guito no MB ou no vossso home banking.Têm direito a recibo para abater no IRS, vão-se sentir muito bem por terem ajudado quem de facto precisa e não um bando de parvos que vive a chular parvos ainda maiores.E o efeito é instantâneo. Não precisam de ficar à espera que vos entreguem nada.Aí sim vão fazer a diferença e o efeito não é placebo.Repetir sempre que vos der vontade de esturrar dinheiro em banha da cobra.

#22 Tony

Tony

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 709 mensagens
  • LocalizaçãoGandra/Paredes
  • Nexus 10 e Huawei Mate 10 pro

Mensagem publicada 26 August 2010 - 05:29

Meus amigosEssas pulseiras fazem extremamente bem e são ultra eficazes no equilibio financeiro ...de quem as vende.Em Faro experimentei. Fizeram-me o teste e .."uau, funciona mesmo". Esta foi a 1ª reacção nos 1ºs 5 segundos. Depois começamos a pensar. A forma como o demonstrador vos toca é que faz toda a diferênça. Alguém no seu perfeito juizo pode pensar que uma pulseira de borracha com um holograma que pode alterar seja o que for. Quand muito a pressão arterial se ela for muito apertada. Se alguém quiser que vos mostre como ganhar o equilibrio colocando 35€ no meu bolso eu mostro. Colocam as notas no meu bolso e logo se seguida ficam com mais equilibrio. Passam a ter menos dinheiro e eu mais. Do MEU ponto de vista acho que é o equilibrio perfeito.Mas há que dar valor a gente que consegue enganar e fanar milhares de Euros a centenas de otários.Um abraço e fiquem bem
"As palavras são como um prego espetado na madeira. Podemos retira-lo, mas o buraco fica lá"
www.clubedeauville.pt
Palm 100, Palm 105, Palm 125, Palm Zire 71, Palm Zire 72, Palm Centro, Optimus Boston, Galaxy Ace, Nexus s, Galaxy S3, Nexus 10, LG G3, Huawei P9 e Huawei Mate 10 pro.

#23 Mafarricos

Mafarricos

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2073 mensagens
  • LocalizaçãoAlgures na web...

Mensagem publicada 05 October 2010 - 20:11

Eu ainda estou é para perceber como é que se consegue programar um holograma... já que na publicidade é o que está indicado, grande LOL

Microsoft Lumia 535 + Nexus 7

Mediacenter Minix Neo X8-H + WeTek Play 
Backups: SGS + TF101 + Raspberry Pi 2


#24 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 05 October 2010 - 20:14

Eu acho estas pulseiras geniais, só por um motivo.Detecto cromos com mais facilidade e vejo logo que tipo de pessoas são.

#25 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 05 October 2010 - 20:18

concordo com o PJFonseca :Pdepois, como ouvi ainda no sabado, um rapaz a dizer que estava complicada a vida e que estava com dificuldades este mês... depois perguntei-lhe onde ele tinha comprado a pulseira e ele disse o sitio (não faço publicidade :P ) e que tinha comprado na quinta feira por 29€... até fiquei estúpido ;)