Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

galaxy ace travando


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 blackmonster

blackmonster

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • galaxy ace

Mensagem publicada 29 August 2013 - 08:52

ola , eu tenho um galaxy ace s5830 e estava na verção 2.2.1 e tentei o atualizar pra a verção 

2.3.5 fornecida aqui por um colega neste topico http://www.androidpt...d-235-boa-room/

 

O problema é o seguinte eu abri o odin coloquei o OPS e o one package com o md5 do firmware dps retirei os cartoes do telemovel e conectei no pc pelo cabo o odin identificou e cliquei em start , nao deu nenhum erro mas quando o telemovel reiniciou e apareceu aquela imagem da parte de tras ouvi o barulhinho do windows de usb retirado depois a imagem sai passado uns 5 segundos e o telemovel inicia normalmente mas trava na parte em que diz samsung e não saí dali 

 

alguem pode ajudar ? 



#2 Tec_Fil

Tec_Fil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2487 mensagens
  • Localizaçãoaquele local a que chamam "casa"
  • Moto E 2015 --> Xiaomi Redmi 3

Mensagem publicada 29 August 2013 - 14:03

liga o telemóvel directamente em recovery e faz-lhe um reset através dos wipes e reinicia, se continuar assim volta a instalar a rom pelo ODIN ou procura o firmware mais recente para ele existente no samfirmware e flasho-lho


como já alguém muito sábio dizia: "windows for games, linux for real"

#3 Qashqool

Qashqool

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 796 mensagens
  • Bq Aquaris A5 / A5 HD / E4.5

Mensagem publicada 01 September 2013 - 19:45

E o kies? para o 2.3.5 oficial não é muito mais simples o kies? :O

Sent from my GT-S5830
 

[EDIT] quando falei no kies referia-me a que as actualizações oficiais são muito mais fáceis se feitas pelo kies. Não parece fazer sentido fazê-las pelo ODIN. 


Editado por Qashqool, 04 September 2013 - 04:33.

Samsung S5830

Bq Aquaris 5; Bq Aquaris 5 HD; Bq Aquaris E4.5