Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Queda Fatal


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 SerrasDiogo

SerrasDiogo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens
  • Huawei P9 Lite

Mensagem publicada 28 August 2013 - 10:12

Boas pessoal,

 

Um familiar meu adquiriu um Nexus 7.

Acontece que pouco tempo de o adquirir, deixou o cair e para azar dele caiu de "quina" no chão tendo o vidro estilhaçado logo nesse canto e feito mais uns cortes pelo o resto do ecrã.

Não derramou qualquer liquido mas existem zonas onde o touch não responde muito bem.

Tentei enviar para a garantia, mas pedem uma caução de 50€ e depois estou sempre dependente de um orçamento e em caso de não aceitar o preço que me dão para arranjo não me devolvem.

Gostava de saber se alguém aqui já teve o mesmo azar e como se desenrascaram. Se devo ligar directamente à Asus ou tentar arranjar uma loja que faça a reparação ou talvez mesmo adquirir outro.

Obrigado.

 

Cumps 



#2 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 28 August 2013 - 11:14

Fico chateado com estes artistas da assistência técnica que não são capaz de dizer logo ante mão quando fica substituir um vidro + digitizer. Honestamente eu era capaz de arriscar no orçamento da asus, com um terminal de 250€ novo a substituição do vidro e digitizer não deve ser exagerada..


  • Dark_Sorcerer gosta disto
Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#3 Ricardo Martinho

Ricardo Martinho

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1067 mensagens
  • LocalizaçãoMassamá
  • Note 3 SM-N9005

Mensagem publicada 31 August 2013 - 20:22

Espero que não me aconteça mas se acontecesse eu arriscava e entretia me...no ebay o conjunto anda a volta dos 60 dólares



Enviado do meu Nexus 7 usando o Tapatalk 4