Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Cores escuras claras visor


  • Por favor inicie sessão para responder
44 respostas a este tópico

#26 gapr13

gapr13

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1148 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas, Lisboa
  • Samsung Galaxy S6 Edge SM-G925F e Samsung Galaxy S5 SM-G900F

Mensagem publicada 29 August 2013 - 18:47

Ainda não. Amanhã até às 19. O André da PCDiga disse-me que nunca tinham tido feedback disto do ecrã e do LED a fazer reflexo. Suponho que o ecrã ou outra coisa esteja mal posta. Enfim, agora já têm um feedback teu gapr13.
Vamos ver.
Obrigado
O teu S4 veio da PCDiga?

O que tenho atualmente não. Comprei na Chiptec e foi o 1o S4 que veio 100% em condições, para meu espanto que nunca lá tinha comprado nada, mas resolvi arriscar. É uma loja do género da PC Diga.O que tinha anteriormente é que era. Foi o da troca por causa da dupla selagem. Mas passado 2 dias contactei a loja de Leiria por causa do problema do ecrã e foi-me dito que não tinham nenhum para trocar e que nessas situações teriam que encaminhar para a garantia. Eu disse que podia esperar para fazerem a troca, mas disseram que tinham que mandar para a Samsung. Ora para encaminhar para garantia também eu sei lá ir... Não preciso que eles enviem, até porque essas avarias de ecrã são difíceis de demonstar na loja.



#27 cgentil

cgentil

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 357 mensagens
  • LocalizaçãoAmadora
  • Samsung Galaxy S4, Nokia 5800

Mensagem publicada 29 August 2013 - 19:19

Eu .. Tou lixado mesmo. Ainda paguei mais para 32GB e saí prejudicado. Paguei 660e, mais acessorios ficou tudo 720e. Ja nem digo nada.
Cmp.
Chirag Geiantilal

#28 Nalgas

Nalgas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 117 mensagens
  • I9300 / I9505 LTE

Mensagem publicada 29 August 2013 - 20:04

Pode parecer parvo, mas ja testaste alterar o modo de gestão de cores do ecrã? Será que a anomalia se mantém?

[[]]

Enviado do meu GT-I9505 utilizando Tapatalk 4



#29 gapr13

gapr13

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1148 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas, Lisboa
  • Samsung Galaxy S6 Edge SM-G925F e Samsung Galaxy S5 SM-G900F

Mensagem publicada 29 August 2013 - 20:23

Pode parecer parvo, mas ja testaste alterar o modo de gestão de cores do ecrã? Será que a anomalia se mantém?

[[]]

Enviado do meu GT-I9505 utilizando Tapatalk 4

Como é que fazes isso?

 

Eu .. Tou lixado mesmo. Ainda paguei mais para 32GB e saí prejudicado. Paguei 660e, mais acessorios ficou tudo 720e. Ja nem digo nada.

Como eu te compreendo... Gastamos uma pipa de massa para ter uma coisa em condições e depois temos destes azares.



#30 cgentil

cgentil

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 357 mensagens
  • LocalizaçãoAmadora
  • Samsung Galaxy S4, Nokia 5800

Mensagem publicada 29 August 2013 - 20:41

Só gostava é de devolver o tlm e receber o guito. Tou farto de trocas.
Mas isto é mesmo anomalia o gapr13 já teve e trocou.
Cmp.
Chirag Geiantilal

#31 gapr13

gapr13

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1148 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas, Lisboa
  • Samsung Galaxy S6 Edge SM-G925F e Samsung Galaxy S5 SM-G900F

Mensagem publicada 29 August 2013 - 20:49

Só gostava é de devolver o tlm e receber o guito. Tou farto de trocas.
Mas isto é mesmo anomalia o gapr13 já teve e trocou.

Eles na PC Diga não mo trocaram. Acabei por vendê-lo a um amigo e perdi dinheiro. Expliquei-lhe o que se passava com o tlm, mas ele não se importou...



#32 cgentil

cgentil

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 357 mensagens
  • LocalizaçãoAmadora
  • Samsung Galaxy S4, Nokia 5800

Mensagem publicada 29 August 2013 - 20:56

Pois, acredito. Epa que transtorno.
Vendeste por quanto?
Cmp.
Chirag Geiantilal

#33 gapr13

gapr13

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1148 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas, Lisboa
  • Samsung Galaxy S6 Edge SM-G925F e Samsung Galaxy S5 SM-G900F

Mensagem publicada 29 August 2013 - 21:31

Por 500€.Vendi no dia a seguir. Já tava farto de me stressar com estas situações todas e não gostei da atitude da PC Diga não trocar diretamente o tlm pela avaria. Porque tens direito a troca direta durante os 1os 15 dias. Só que como me tinham trocado um pela situação da dupla selagem vi logo que iam torcer o nariz a nova troca...Nisso a Fnac é 5*. Durante 30 dias podes devolver o artigo , levando a embalagem e desde que não esteja com nenhum risco aceitam a devolução sem qualquer problema. Basta dizeres que não gostaste e näo se passa nada. A minha última hipótese sem ser na Fnac, foi a Chiptec e tive sorte que o meu vinha impecável.Senão estava disposto a comprar mais caro na Fnac e ia trocando até ter um em condições. Mas posso-te dizer que esse problema do ecrã nota-se mais com algumas roms. Digo isto porque faziam isso com mais intensidade depois de fazerem aquelas atualizações iniciais.De todos os que tive todos faziam isso do ecrã. Uns mais outros menos. Também não te podes guiar muito pelos demos das lojas, porque por vezes têm parâmetros de configuração diferentes para convencer o consumidor. O melhor é comparares se possível com um de alguém que tu conheças para comparares. Deixa ver a resposta da Diga. Pode ser que tenhas mais sorte que eu e te façam troca direta. Ainda não percebi foi a situação que tu dizes do led...

#34 Nalgas

Nalgas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 117 mensagens
  • I9300 / I9505 LTE

Mensagem publicada 29 August 2013 - 22:48

Como é que fazes isso?


Definições de visor e luz - modo de ecrã.

[[]]

Enviado do meu GT-I9505 utilizando Tapatalk 4



#35 cgentil

cgentil

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 357 mensagens
  • LocalizaçãoAmadora
  • Samsung Galaxy S4, Nokia 5800

Mensagem publicada 29 August 2013 - 23:06

Ah mas o teu era DBT o meu tb. O do Jorge tb é e o dele não tem nada. O LED parece-me 'mal inserido'. A ver vamos. Mas duvido que troquem.
Cmp.
Chirag Geiantilal

#36 gapr13

gapr13

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1148 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas, Lisboa
  • Samsung Galaxy S6 Edge SM-G925F e Samsung Galaxy S5 SM-G900F

Mensagem publicada 30 August 2013 - 03:17

Ah mas o teu era DBT o meu tb. O do Jorge tb é e o dele não tem nada. O LED parece-me 'mal inserido'. A ver vamos. Mas duvido que troquem.

Deixa ver o que eles dizem. Depois deixa feedback sobre qual a solução que eles deram.
Boa sorte.

Definições de visor e luz - modo de ecrã.

[[]]



Enviado do meu GT-I9505 utilizando Tapatalk 4



O meu está em optimizar apresentação.

Editado por gapr13, 30 August 2013 - 03:19.


#37 _jocafonso_

_jocafonso_
  • Convidados

Mensagem publicada 30 August 2013 - 03:50

É uma chatice. Tem tão pouco tempo e já com problemas. Faz-me é voltar a pensar se compro mais Samsung, sinceramente devia ter comprado o HTC One.


Já estou a usar de novo o Nokia 5800, e a esperar pelo feedback da PCDiga.

 

e vão 2...


Mas é chato, 660€ para dar problemas mais vale nem comprar. É que já é o 2º... Se ainda fosse o 1º

 

eu dei 800 euros e também já não é o 1º, mas infelizmente com problemas mais graves do que esse. Sobreaquecimento em excesso, wi fi intermitente sem solução (em casa fez-me mudar routers e instalações elétricas, mas é em todo o lado, chegando a cair de 20 em 20 segundos... gasto imenso dados da operadora do cartão sim mesmo em casa...) e bloqueios constantes do hardware...


Editado por jocafonso, 30 August 2013 - 04:16.


#38 _jocafonso_

_jocafonso_
  • Convidados

Mensagem publicada 30 August 2013 - 04:26

 


O que acontece é algo deste género.

 

b57a93412d98bb5d7502c682570ef040.png

 

É quase impercetível mas numa cor desse género acontece. O mais fácil de identificar é no TAPATALK com fundo escuro (logo quando entra no menu).

 

Outra coisa é normal a luz LED fazer o reflexo da luz nesta parte?

 

0bc23c293765fe0b133c0ff2cb0be00a.png

 

 

 

Fds, agora que chamaste a atenção fui ver e o meu também faz isso (linhas brancas)! Nota-se mais se puser a luz no máximo... Merd@ para esta sucata! Nunca mais! Estou a ver que isto é uma roleta russa e não há mais reclamações porque as pessoas não topam, ou não estão para se chatear como o gapr13... eu tb me fartei das trocas neste e no S3, por isso ou vai para a gaveta como o S3, ou lixo, antes de o partir contra uma parede que já esteve bem perto mais do que uma vez...


Editado por jocafonso, 30 August 2013 - 04:22.


#39 cgentil

cgentil

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 357 mensagens
  • LocalizaçãoAmadora
  • Samsung Galaxy S4, Nokia 5800

Mensagem publicada 30 August 2013 - 10:32

Meu rico Nokia 5800.
E a garantia Joca? Onde compraste o teu?
Cmp.
Chirag Geiantilal

#40 sfynx

sfynx

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1300 mensagens
  • GT-i9210 // GT-i9505

Mensagem publicada 30 August 2013 - 14:05

Se e pa partir podes sempre dar-me, incrivel que eu nao tenho problemas nenhuns desse género, nem wifi nem ecrans nem nada, como ja disse antes tinha problemas de aquecimento excessivo em algumas roms e kernels, pk me estavam a manter sempre os 4 cores na velocidade maxima, nada que uma atencao redobrada na hora de flashar roms ou updates, e testar varios kernels nao resolvesse, mas nada desses defeitos de fabrico, o pessoal que ta com esses problemas e de telemóveis comprados ca ou sao dos k vem de fora?

<p>Samsung Galaxy S4 (GT-I9505//Stock TPH) + holo launcher hd plus com Recovery TWRP 2.6.3.0 themed by me + GoldenEye 24 + a espera de 3DMinit framework  by Gharrington+DPI change 320+ xposed framework + per app dpi + greenify


#41 cgentil

cgentil

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 357 mensagens
  • LocalizaçãoAmadora
  • Samsung Galaxy S4, Nokia 5800

Mensagem publicada 30 August 2013 - 14:07

Se e pa partir podes sempre dar-me, incrivel que eu nao tenho problemas nenhuns desse género, nem wifi nem ecrans nem nada, como ja disse antes tinha problemas de aquecimento excessivo em algumas roms e kernels, pk me estavam a manter sempre os 4 cores na velocidade maxima, nada que uma atencao redobrada na hora de flashar roms ou updates, e testar varios kernels nao resolvesse, mas nada desses defeitos de fabrico, o pessoal que ta com esses problemas e de telemóveis comprados ca ou sao dos k vem de fora?

 

ROM DBT, o meu é da Alemanhã.


Cmp.
Chirag Geiantilal

#42 cgentil

cgentil

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 357 mensagens
  • LocalizaçãoAmadora
  • Samsung Galaxy S4, Nokia 5800

Mensagem publicada 30 August 2013 - 19:14

E lá vai para a garantia.


Cmp.
Chirag Geiantilal

#43 gapr13

gapr13

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1148 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas, Lisboa
  • Samsung Galaxy S6 Edge SM-G925F e Samsung Galaxy S5 SM-G900F

Mensagem publicada 30 August 2013 - 19:30

E lá vai para a garantia.

Já tiveste feedback da PC Diga?



#44 cgentil

cgentil

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 357 mensagens
  • LocalizaçãoAmadora
  • Samsung Galaxy S4, Nokia 5800

Mensagem publicada 30 August 2013 - 19:32

Foi esse o feedback.


Cmp.
Chirag Geiantilal

#45 _jocafonso_

_jocafonso_
  • Convidados

Mensagem publicada 01 September 2013 - 03:24

Meu rico Nokia 5800.
E a garantia Joca? Onde compraste o teu?

 

Comprei os dois cá. A garantia... além da eternidade de tempo que demora (não sou de lisboa) vem sempre com qq problema por resolver...