Saltar para conteúdo


Foto
* * * * * 1 votos

[ROM][JB 4.2.2]ZTE v970/v970m[STABLE]


  • Por favor inicie sessão para responder
185 respostas a este tópico

#76 queiroz.psd

queiroz.psd

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • Zte V970 Grand X

Mensagem publicada 30 September 2013 - 02:18

qual a melhor rom para instalar no ZTE V970 grand x com nvidia tegra



#77 CA3iR0

CA3iR0

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens
  • LocalizaçãoSetúbal

Mensagem publicada 30 September 2013 - 17:06

Nao consigo ligar o 3G com esta ROM... Alguma idea?


Desliga-o e ficas com ele ligado. Pensava que era só eu a ter essas opções trocadas! Se seleccionares "apenas gprs" ficas em "apenas 3G", e viceversa.

Sent from my Nokia 3310 using smoke signals



#78 PedroWolf

PedroWolf

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 02 October 2013 - 11:20

Boas,

 

Tenho a última ROM instalada 4.2.2. 1.1_V2 e tenho uma dúvida .

Como se desliga o som (musica) de quando se liga/desliga o telemóvel, é que é irritante.

 

Abraços comunidade...



#79 jesuita

jesuita

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 02 October 2013 - 20:54

Com um explorador que tenha root à pasta System (root) navegas até system - media e aí dentro apagas os ficheiros de musica.

#80 PedroWolf

PedroWolf

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 03 October 2013 - 09:54

Com um explorador que tenha root à pasta System (root) navegas até system - media e aí dentro apagas os ficheiros de musica.

Boas,

é isso mesmo, obrigado e abraço.



#81 papao

papao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens
  • smart A 18

Mensagem publicada 04 October 2013 - 06:20

ONDE EU ENCONTRO WIPES SISTESMA? ENCONTRO OS OUTROS  MAS ESTE NAO



#82 nelsongio

nelsongio

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens
  • ZTE V970

Mensagem publicada 09 October 2013 - 11:33

Bom dia, espero que não esteja esquecida esta rom!  so estou a espera que o bug da camera estaja resolvido e instalo a rom, pois preçiso mesmo da camera a funcionar.....

 

cumps..



#83 papao

papao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens
  • smart A 18

Mensagem publicada 10 October 2013 - 09:08

tentei instalar esta room e da-me o erro que deu ao SRT- na pag. 3 deste topico alguem tem a soluçao?


Será que o superdragonpt nos abandonou? :emo_im_undecided:



#84 nelsongio

nelsongio

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens
  • ZTE V970

Mensagem publicada 12 October 2013 - 11:33

UP!!  animo superdragon!  esaperamos que so corrijas a bug da camera para instalar a rom  =o) 



#85 superdragonpt

superdragonpt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 213 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • ZTE Blade / Grand X Classic / Wiko darkMoon

Mensagem publicada 14 October 2013 - 13:43

Estou aqui.

Simplesmente o tempo é pouco para estar a actualizar os vários foruns que frequento.

 

Se quizerem e para estarem mais actualizados, pesquisem pelo Grupo do FB Smart a18, estou lá practicamente todos os dias.

 

 

A camera não está ainda corrigida, e dificilmente será, mas já existe um work-around, têm uma aplicação que faz o auto-fix á foto e até fica com boa qualidade.

 

Têm todas as infos no topico oficial da ROM, no forum XDA

 

CTS


  • nelsongio gosta disto

#86 nelsongio

nelsongio

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens
  • ZTE V970

Mensagem publicada 15 October 2013 - 20:26

Que pena a camera não funcionar a 100%  :(   ja experimentei a rom 4.2.1 e 4.2.2 esta soberbo! mas acabei por instalar a rom do bruno com o nava launcher que tambem esta espetacular,  possa ser que a ZTE disponivelize futuramente uma rom oficial...  continuação de bom trabalho superdragon  continuarei todos os dias deitar uma olhadela nos forums para estar a par das novidades ;)

 

Esqueci me de referir, nas definiçoes da camera apareçe para colocar ainda a 8mp (bug ou esquecestes te de retirar essa especificação?) nas propiedades da fotos aparece dispositivo Amoi outro (bug?)  sabemos que e um port mas ainda falta limar muitas arestas.....  

 

cumps...


Editado por nelsongio, 15 October 2013 - 20:38.


#87 miguel84

miguel84

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • ZTE Grand X V970

Mensagem publicada 24 October 2013 - 17:18

Boas amigos

 

Desde que instalei esta rom o meu tlm quando faço chamadas o ecrã desliga-se e liga-se constantemente mesmo que não o encoste à cara.... Já meti a rom stock e continua a fazer o mesmo. Se ligar o alta voz não desliga mesmo que o encoste a cara.

 

Será problema de hardware? Se for de software como resolvo?

 

cpts



#88 xanon

xanon

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens
  • ZTE v970

Mensagem publicada 01 November 2013 - 03:04

Uma duvida!Se eu instalar esta room e puser outra app tipo Lenovo Super  Camera, vão desaparecer os tons rosa?



#89 batistabomb

batistabomb

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 169 mensagens
  • Localizaçãoali junto ao coise
  • Iphone5 e A18

Mensagem publicada 01 November 2013 - 21:25

Uma duvida!Se eu instalar esta room e puser outra app tipo Lenovo Super  Camera, vão desaparecer os tons rosa?

Boa questão...

Eu também gostava de saber.



#90 xanon

xanon

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens
  • ZTE v970

Mensagem publicada 05 November 2013 - 04:14

Uma duvida!Se eu instalar esta room e puser outra app tipo Lenovo Super  Camera, vão desaparecer os tons rosa?

Infelizmente nao funciona instalei a rom e a app e fica igual!

 

Em relaçao a sensor de proximidade nas chamadas, o meu nao funciona porque quando afasto o tele da cara a luz não acende. Sou o unico?



#91 Fleyd

Fleyd

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 11 November 2013 - 16:30

Tou aqui problema mt estranho,

Eu utilizo sempre o teclado swiftkey para escrever no tlm, hj reparei que quando ao escrever uma sms e utilizando palavras das sugestoes automaticas do swiftkey que o tlm passa logo para duas mensagens!

Se escrever a mensagem utilizando o swiftkey mas nunca optando pelas sugestoes automaticas é o normal dos 160 caracteres!


Alguem ja reparou nisto?

Ja utilizo esta rom a talvez mais de 1 mes e so hj reparei nisto. Tentei mais que uma vez como e obvio pq nao faz sentido nenhum. Mas acontece mesmo....

Alguem pode dar feedback?



#92 xanon

xanon

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens
  • ZTE v970

Mensagem publicada 13 November 2013 - 18:36

Tou aqui problema mt estranho,

Eu utilizo sempre o teclado swiftkey para escrever no tlm, hj reparei que quando ao escrever uma sms e utilizando palavras das sugestoes automaticas do swiftkey que o tlm passa logo para duas mensagens!

Se escrever a mensagem utilizando o swiftkey mas nunca optando pelas sugestoes automaticas é o normal dos 160 caracteres!


Alguem ja reparou nisto?

Ja utilizo esta rom a talvez mais de 1 mes e so hj reparei nisto. Tentei mais que uma vez como e obvio pq nao faz sentido nenhum. Mas acontece mesmo....

Alguem pode dar feedback?

Eu tbm uso o swiftkey e não tenho esse problema!



#93 scaleovista

scaleovista

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens
  • SAPO A5 -ZTE V970M

Mensagem publicada 13 November 2013 - 18:45

 Stable 1.2 (October 19 2013)

 

http://forum.xda-dev...d.php?t=2422781


Editado por scaleovista, 13 November 2013 - 18:45.


#94 xJoker69

xJoker69

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • Samsung S5230

Mensagem publicada 16 November 2013 - 13:35

Boas,

Faz algum tempo que ando de olho neste telemóvel, dado as suas especificações e características, e o seu preço eventualmente.

Pelo que sei, este telemóvel vem com uma versão de Android 4.0

Como tenho visto, sei que por enquanto não é possível actualiza-lo para 4.2, ou mais especificamente, a câmara fica ligeiramente danificada. A minha pergunta é: é possível alterar o seu sistema de Android para 4.1? Podemos ter esperança que será possivel no futuro adquirir uma versão mais avançada do sistema Android? 



#95 nelsongio

nelsongio

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens
  • ZTE V970

Mensagem publicada 16 November 2013 - 13:44

Bom dia, sim claro que existe a versão 4.1.1 dev Bruno Martins e com esta ROM neste momento estou lé a responder, totalmente estável e 100% funcional em todos is aspectos, e meu ZTE e versão dual sim a funcionar com dos cartões e cero problemas, procure na pagina principal que tem lá todos os passos para custow recovery, root, e instalação da ROM...

Cumps...

Sent from my ZTE V970 using Tapatalk 2



#96 CA3iR0

CA3iR0

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens
  • LocalizaçãoSetúbal

Mensagem publicada 20 November 2013 - 01:45

[Offtopic]
Aconteceu alguma coisa à comunidade do facebook? Na ultima semana deixou de me aparecer!

Sent from my Nokia 3310 using smoke signals



#97 João Coelho

João Coelho

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens
  • ZTE V970

Mensagem publicada 24 December 2013 - 21:33

Boa Noite

Alguem que tenha esta rom instalada podia-me dizer se ainda tem o problema da camera rosa (proque eu preciso da camera) e como é posso ficar a saber quando sair um update desta rom com um fix para a camara ?

Obrigado



#98 trabuko

trabuko

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • ZTE V970

Mensagem publicada 26 December 2013 - 15:55

Ando com esta ROM há 1 semana. Tinha a ROM original anteriormente.

Para já estou a gostar, a bateria dura o mesmo senão mais um bocado. É estável e rápida usando o go launcher.

 

Apenas 3 reparos: o som é demasiado baixo tanto no toque (já resolvi parcialmente) como nas chamadas com altifalante, a câmara (mais do que explicado) e o sensor de proximidade que nao reage quando afastamos a cara para desligar a chamada.

 

Tirando isso 5 estrelas!



#99 João Coelho

João Coelho

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens
  • ZTE V970

Mensagem publicada 27 December 2013 - 21:36

Existe alguma maneira de tirar o tema do android 4.4 e mudar o icone da bateria para o original?



#100 loftarasa

loftarasa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens
  • Smart A18

Mensagem publicada 28 December 2013 - 10:34

Pessoal, quando ouço música no tlm, o volume sobe e desce consoante os altos e baixos das músicas.

Deixa ver se me faço entender, na mesma música, na parte mais calma o volume baixa, nas partes que o tom se eleva o volume aumenta. É uma chatice do caraças. Parece que é uma espécie de equalizador, mas eu não instalei nada que trabalhe o som.

Dei conta agora pois instalei o musicbox da PT e irrita-me bastante.

O que pode ser?