Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

SDcard externo apagado, e não sei porquê!


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 FernandoMartinho

FernandoMartinho

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • TMN Smart A18

Mensagem publicada 26 August 2013 - 19:42

Já pus todas as hipóteses, virus, trojano, etc, ou alguma app que andei a experimentar.

O que é certo é que o meu SD card externo (Lexar 32 Gb) deixou de aparecer e de montar no Explorador, assim de repente. Não consegui reinstalá-lo, não era mais reconhecido.

Ainda fui à loja onde comprei, o vendedor disse que ia passar um teste ao cartão, mas na verdade o que fez foi reformatá-lo. Não perdi tudo, porque tinha cópia, mas foi algo desagradável.

Ficou tudo bom de novo, mas não sei se é definitivo...

 

A questão é que não sei porquê isso aconteceu, nem sei se volta a acontecer...

Alguém tem este tipo de experiência?



#2 lfernandes

lfernandes

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 463 mensagens
  • TMN Softstone, Sony Ericsson Live with Walkman, BQ CURIE, SmartTV Ntech Alexis DX3060

Mensagem publicada 26 August 2013 - 19:48

Já pus todas as hipóteses, virus, trojano, etc, ou alguma app que andei a experimentar.
O que é certo é que o meu SD card externo (Lexar 32 Gb) deixou de aparecer e de montar no Explorador, assim de repente. Não consegui reinstalá-lo, não era mais reconhecido.
Ainda fui à loja onde comprei, o vendedor disse que ia passar um teste ao cartão, mas na verdade o que fez foi reformatá-lo. Não perdi tudo, porque tinha cópia, mas foi algo desagradável.
Ficou tudo bom de novo, mas não sei se é definitivo...

A questão é que não sei porquê isso aconteceu, nem sei se volta a acontecer...
Alguém tem este tipo de experiência?

já tive um problema desses, esse cartão mais dia menos dia provavelmente vai fazer o mesmo.

#3 FernandoMartinho

FernandoMartinho

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • TMN Smart A18

Mensagem publicada 26 August 2013 - 21:23

Não fico assim muito animado com o teu comentário  :(

Se calhar tenho de me mentalizar  :D



#4 CA3iR0

CA3iR0

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens
  • LocalizaçãoSetúbal

Mensagem publicada 28 August 2013 - 02:05

Também já me aconteceu um sd card deixar de ser detectado por qualquer sitio onde o pusesse (mesmo o pc). Felizmente já foi há algum tempo e o meu samsung 32gb que comprei após isso nunca mais me deu chatices.

Sent from my Nokia 3310 using smoke signals