Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Ajuda roaming tmn


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 vjpaul

vjpaul

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens

Mensagem publicada 09 August 2010 - 10:24

Boa tarde. Pessoal. Tenho uma duvida que é, vou para fora do país e cria saber se tenho que alterar os APN para puder aceder a net. Cumps

#2 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 09 August 2010 - 10:37

Tens apenas que ativar a opção de Dados em Roaming no telemóvel. Costuma estar desativado por defeito. Atenção que usar net através da rede móvel e em roaming pode sair muito caro.(a usar regras do novo acordo ortográfico, não sei se me vou a habituar a isto ;))
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#3 vjpaul

vjpaul

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens

Mensagem publicada 09 August 2010 - 13:14

Peço desculpa pela minha ortografia mas ainda não estou bem habituado ao teclado do tlm. Eu tenho o pacote máximo da tmn por isso para aceder uma vez por dia para dar um olá a família penso que seja suficiente. Obrigado

#4 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 09 August 2010 - 13:35

vjpaul escreveu:

Peço desculpa pela minha ortografia mas ainda não estou bem habituado ao teclado do tlm. Eu tenho o pacote máximo da tmn por isso para aceder uma vez por dia para dar um olá a família penso que seja suficiente. Obrigado

Eu aconselho a contactar a TMN e esclarecer mesmo quais as tarifas que são aplicadas para dados em roaming. Se for pré-pago, pelo menos pára quando acabar o saldo mas quem tiver pós-pago é melhor ter muita atenção para não haver surpresas muito desagaradaveis.