Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Recuperar Imei


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 skelt

skelt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens
  • optimus madrid

Mensagem publicada 24 August 2013 - 20:17

Ola

Não sei o que se passou tinha tudo a funcionar root o bootloader desbloqueado recovery instalada fiz o imei hack instalei a nova rom tudo perfeito so que perdi o root a recovery voltou a de origem e ficou bloqueada novamente o imei desapareceu e agora ao tentar desbloquear o bootloader diz codigo errado porque nao tenho imei como posso resolver este problema



#2 Tec_Fil

Tec_Fil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2487 mensagens
  • Localizaçãoaquele local a que chamam "casa"
  • Moto E 2015 --> Xiaomi Redmi 3

Mensagem publicada 24 August 2013 - 22:30

instala a rom anterior se for um firmware oficial, com sorte recuperas o imei, de outra maneira só com o afamado backup que tanto se recomenda fazer


  • skelt gosta disto
como já alguém muito sábio dizia: "windows for games, linux for real"

#3 skelt

skelt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens
  • optimus madrid

Mensagem publicada 25 August 2013 - 11:17

instala a rom anterior se for um firmware oficial, com sorte recuperas o imei, de outra maneira só com o afamado backup que tanto se recomenda fazer

 

 

Mas assim ao instalar o firmware oficial vai-me sempre aconteçer a mesma coisa vou recuperar o imei

 vou desbloquear o bootloader instalar a recovery fazer rooot hackear o imei instalar um firmware nao ofiçial e vou perder novamente o imei...

Estou correcto ou existe outro prpcedimento???



#4 cRaZyzMaN

cRaZyzMaN

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 87 mensagens

Mensagem publicada 27 August 2013 - 12:10

Mas assim ao instalar o firmware oficial vai-me sempre aconteçer a mesma coisa vou recuperar o imei

 vou desbloquear o bootloader instalar a recovery fazer rooot hackear o imei instalar um firmware nao ofiçial e vou perder novamente o imei...

Estou correcto ou existe outro prpcedimento???

porque fazes hack no imei?