Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

HTC Desire HD - primeira imagem


  • Por favor inicie sessão para responder
31 respostas a este tópico

#26 joaosanto

joaosanto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 221 mensagens

Mensagem publicada 25 September 2010 - 09:32

já devo ter o meu dia 12/13 do Outubro :) e se coisa que gosto é do ecra grande!

#27 D3Mi

D3Mi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens

Mensagem publicada 25 September 2010 - 10:37

a primeira vista parece mt bom... não so em harware como software incluido pla htc. axo que so fico de pé a tras pela bateria mas é esperar para ver e fazer prognosticos no fim do jogo xD

#28 deervsmoose

deervsmoose

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 337 mensagens
  • Nexus 6P 32Gb - Graphite

Mensagem publicada 25 September 2010 - 12:35

Qual a melhor loja para comprar?Vi na expansys mas o preço que lá tem é puxado demais

#29 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 05 October 2010 - 13:14

eu ja encomendei e ja ta pago.tou mortinho por ter akeles 4.3" com um CPU 8x55 a 1GHz e um GPU Adreno 205.so kero como como e' q a bateria de apenas 1300mA/H se aguenta

#30 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 05 October 2010 - 13:26

O problema é que a bateria nao chega a ser 1300, é 1230 :)Mas sem duvida o terminal mais potente até ao momento :)
Nexus 5 || Sapo A5

#31 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 05 October 2010 - 14:03

eu ja encomendei e ja ta pago.tou mortinho por ter akeles 4.3" com um CPU 8x55 a 1GHz e um GPU Adreno 205.so kero como como e' q a bateria de apenas 1300mA/H se aguenta

sempre apareceu pago? nem dizes nada :)

#32 pack21

pack21

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 10 October 2010 - 17:28

Boas, pessoal eu tenho o privilegio de já usar um Pseudo DesireD, um HD2 a correr o Froyo do DHD, e posso atestar que é o melhor Android até ao momento:O que é diferente dos Outros Froyo:-Browser com muito mais funcioanlidades, entre elas destaco o magnifician selector text, dentro de caixas de edição, com lupa, etc o quickLookup com muitas mais opções, tradutor, wiki, youtube, etc. e mais algumas supresas....não vos quero tirar isso.- Ao baixar a cortina temos lá as ultimas app abertas.- Conta Htcsense.com que já me funciona (infelizmente ainda não tem PT, tenho ES)HTC LIKESHTC HUBResumindo todas a interacção com o SO muito melhor e intuitiva.