Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Actualização de android 4.0.4 no Sony Erisson Live Walkman(Problemas)


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 ana.sardinha89

ana.sardinha89

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens
  • Sony Ericsson Wt19I

Mensagem publicada 24 August 2013 - 10:31

Bom dia,
Enviei o meu telemovel para fabrica porque ele aquecia muito e tinha muitos outros problemas, na fabrica resolveram substituir tudo dentro do telemovel ate dar um novo IMEI e aumentar a garantia.
Como é normal cheguei a casa para experimentar se estava tudo ok, ele tinha tudo a funcionar mas tinha o android 2.xxx e pedia-me actualização, fiz o procedimento normal actualizar apartir do software oficial e desde da actualização o wi fi nao funciona e pior quando lhe peço para ligar ele fica a tentar procurar(sem exito) e gasta me a bateria num apice.
ja tentei repor os dados de fabrica mas ele agora fica sempre com a versao 4 do android, alguem sabe o que posso fazer?
Ja reinstalei mais de 3 vezes e continua sempre com o mesmo problema, nao é possivel fazer dowgrade sem perder a garantia?
ou acham que devo enviar para a loja?

Cumprimentos

#2 lfernandes

lfernandes

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 463 mensagens
  • TMN Softstone, Sony Ericsson Live with Walkman, BQ CURIE, SmartTV Ntech Alexis DX3060

Mensagem publicada 24 August 2013 - 10:52

Tens aqui tudo o que precisas:

http://www.androidpt...-10-10-12video/



#3 ana.sardinha89

ana.sardinha89

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens
  • Sony Ericsson Wt19I

Mensagem publicada 24 August 2013 - 11:33

Mas fazer esta operação nao me faz perder a garantia?
e ja agora nenhum link da para descarregar as ICS o que fazer?

#4 lfernandes

lfernandes

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 463 mensagens
  • TMN Softstone, Sony Ericsson Live with Walkman, BQ CURIE, SmartTV Ntech Alexis DX3060

Mensagem publicada 24 August 2013 - 13:32

https://cloudpt.pt/l... i 1254-1889.7z

 

room ICS. Não perdes a garantia e se seguires todos os passos não há problemas, já flashei o meu tantas vezes que já não têm conta