Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Bateria morreu por momentos e problema com o ecran


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 Evil

Evil

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 21 August 2013 - 22:50

Boas noites pessoal,

 

Estou com a ROM CM-10.1 de 2013-08-03-UNOFFICIAL-cocktail e aconteceram coisas bastante estranhas desde ontem para cá. Deixei o telemóvel ontem a carregar, retirei do carregador com a bateria a 100% à meia noite, quando peguei nele por volta da 1:30h da manhã já só tinha 84%. Fui para a cama e li algumas notícias por wireless no gReader e deve ter ficado à volta de 70 e tal %. Acordei por volta das 13h (vida de férias é difícil) e quando peguei nele qual não é o meu espanto em que já só tinha 14% de bateria !!!

Pensei que fosse algum bug de dizer uma bateria e ser outra pois achei impossível assim ser, mesmo que fosse num sítio de muito pouco sinal e então não o meti a carregar e usei 3G por volta de 10 minutos e ele acabou por ir aos 0% e morreu. Meti-o a carregar com ele desligado e quando fui para o ligar ele não dava quaisquer sinais de vida, pensei que não tivesse carregado por falha do carregador mas não foi o caso. Liguei-o denovo ao carregador mas desta vez sem bateria e ele começou com todas as luzes a piscar, inseri a bateria e lá ligou. Para meu espando novamente, tinha 64% de bateria por isso não vejo motivo para não ter ligado sozinho.

Agora o pior, no centro do ecran tem alguns pixeis em que estão com cores diferentes, pouco se nota, mas repara-se bem quando há imagens cinzentas escuras.

 

Alguém tem alguma resposta para alguma das situações ?

 

 

Desde já obrigado por perderem tempo.



#2 Alcagoita

Alcagoita

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 958 mensagens
  • LocalizaçãoAlcobaça
  • Nexus 4

Mensagem publicada 22 August 2013 - 11:27

Mete uma ROM de origem e vê se também acontece isso, se acontecer já sabes...



#3 Evil

Evil

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 31 August 2013 - 14:09

Hoje voltei a fazer o mesmo e pelos vistos é só esperar um pouco, ele não gosta de ligar logo