Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

kit maos livres


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 Bmbarbosa

Bmbarbosa

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 390 mensagens
  • LocalizaçãoValença
  • Samsung Note 3

Mensagem publicada 19 August 2013 - 16:21

Boas

 

Já andei a correr ebay e algumas lojas mas ainda não consegui ver o que queria...

 

Queria um kit mãos livres por Bluetooth mas que desse para ligar ao cabo através do cabo aux, para que possa ouvir através das colunas do carro, mas que as pessoas me oiçam sem estar com o smartphone na mão...

 

Já liguei o smartphone diretamente ao radio através do AUX, mas eu oiço bem claro mas as pessoas não me ouvem bem porque o smartphone esta longe...

 

 

 

 

 



#2 wazup

wazup

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 352 mensagens
  • Oneplus 2 Sandstone 64gb + Jide Remix

Mensagem publicada 20 August 2013 - 14:29

Eu tenho um kit desse genero e no meu Huawei P1 funciona bem. O kit tem é que estar sempre ligado ao isqueiro do carro.

 

Entretanto até comprei outro que funciona por bluetooth e frequencia FM e que fica tambem ligado ao isqueiro do carro que funciona muito bem.

Em qualquer um dos casos, a qualidade dos materiais não é a melhor :D


Editado por wazup, 20 August 2013 - 14:30.


#3 Bmbarbosa

Bmbarbosa

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 390 mensagens
  • LocalizaçãoValença
  • Samsung Note 3

Mensagem publicada 20 August 2013 - 23:50

isso tar ligado é o menos, a questão e que quero ligar ao aux do radio e ouvir o telefonema através das colunas do carro esses fazem isso???



#4 wazup

wazup

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 352 mensagens
  • Oneplus 2 Sandstone 64gb + Jide Remix

Mensagem publicada 21 August 2013 - 13:48

um deles tem saida e entrada de som (na entrada ligo o telm e na saida ligo o aux), ao ligares ao aux do carro ouves perfeitamente a chamada (este uso mais como leitor multimédia porque tem entrada USB).

O outro, que é o que uso como kit maos livres, ligas ao isqueiro e defines uma frequencia de radio, que quando o estiveres ao telm ouves o som da chamada por essa frequencia. Eu optei por este porque assim evito ter fios a ligar tudo e tenho a liberdade de nunca ter que ligar o telm, porque por bluethoot ele liga automaticamente.
em qualquer um dos casos, não sei se é o aparelho que te "ouve" ou se é o telm, mas em ambos tenho que falar um pouco acima do normal para me ouvirem bem (o mesmo acontece com um kit maos livres que tenho pre instalado no meu ford focus).
Qualquer um custou-me +- 10€