Saltar para conteúdo


Foto

Antelife - Promoções e Armazém Espanhol

promoção

  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
4902 respostas a este tópico

#26 rmsmiranda

rmsmiranda

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 194 mensagens

Mensagem publicada 03 September 2013 - 11:32

Dá acabei de experimentar, sem problemas e de origem.
Isso não poderia estar mais longe da verdade. Quantas vezes as pessoas activam a garantia? Muito muito poucas.
E quando activam qual é a GRANDE causa? Ecrã partido. É coberto por qualquer garantia? Não. Tem que se pagar, (e as lojas espanholas levam 70€ por isso, bem simpático não é? Os ecrãs estão a venda a 40€) Qualquer pequeno problema pode ser resolvido em qualquer loja por 20€. Se houver qualquer problema. :)


A videochamada que estou a falar é a que se faz directamente do dial, sem ser necessário ter plafond de Internet, certo?

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2


  • drooid gosta disto

#27 Life

Life

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 523 mensagens

Mensagem publicada 03 September 2013 - 11:51

A videochamada que estou a falar é a que se faz directamente do dial, sem ser necessário ter plafond de Internet, certo?

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2

Sim, do dial, mas é preciso configurar os APN para isso e MMS como tem todos os androids. (especificos a operadora)


Cupão $5 -> ptforums <-

Armazém Espanhol - Facebook 

 


#28 Morodo

Morodo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 176 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • LG P880

Mensagem publicada 03 September 2013 - 11:54

E sabes se amanhã vão ter em stock já o W200 (ou quais modelos vão estar lá)? 

Amanhã escolho.. se encomendar amanhã só devo receber segunda-feira por aí, ou entregam também ao sábado? 

Obrigado. 



#29 Life

Life

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 523 mensagens

Mensagem publicada 03 September 2013 - 11:56

E sabes se amanhã vão ter em stock já o W200 (ou quais modelos vão estar lá)? 

Amanhã escolho.. se encomendar amanhã só devo receber segunda-feira por aí, ou entregam também ao sábado? 

Obrigado. 

Provável só segunda, o que vai lá estar é surpresa :P


Cupão $5 -> ptforums <-

Armazém Espanhol - Facebook 

 


#30 eskimo

eskimo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens
  • THL W300

Mensagem publicada 03 September 2013 - 23:05

Boa noite, eu estava a pensar em mandar vir um thl da antelife de espanha, mas após um bocado de pesquisa pela internet, vejo que a antelife tem muito mau feedback, especialmente em assistências, o que me deixou de pé atrás.

 

Pessoalmente já mandei muitos email e tentei entrar em contacto no chat, mas não obtenho nenhuma resposta.

 

Pode-me esclarecer acerca disso? Se tiver algum problema como é que se pode resolver?

 

Obrigado.



#31 noosphere

noosphere

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 265 mensagens

Mensagem publicada 03 September 2013 - 23:48

Boa noite, eu estava a pensar em mandar vir um thl da antelife de espanha, mas após um bocado de pesquisa pela internet, vejo que a antelife tem muito mau feedback, especialmente em assistências, o que me deixou de pé atrás.

 

Pessoalmente já mandei muitos email e tentei entrar em contacto no chat, mas não obtenho nenhuma resposta.

 

Pode-me esclarecer acerca disso? Se tiver algum problema como é que se pode resolver?

 

Obrigado.

 

Só lá para as 03:00 ( hora portuguesa ) é que consegues falar com eles... Ou via facebook... skype... no chat é quase impossível.



#32 Life

Life

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 523 mensagens

Mensagem publicada 03 September 2013 - 23:54

Boa noite, eu estava a pensar em mandar vir um thl da antelife de espanha, mas após um bocado de pesquisa pela internet, vejo que a antelife tem muito mau feedback, especialmente em assistências, o que me deixou de pé atrás.

 

Pessoalmente já mandei muitos email e tentei entrar em contacto no chat, mas não obtenho nenhuma resposta.

 

Pode-me esclarecer acerca disso? Se tiver algum problema como é que se pode resolver?

 

Obrigado.

O nosso serviço de atendimento ao cliente trabalha em horas chinesas, ou seja, de madrugada até às 12h hora portuguesa. Os mails costumam ter resposta. ([email protected])

É verdade que existe algum feedback negativo pela internet, mas se vir no forum da zwame, temos muitas encomendas enviadas de thl w8s, w200 e jiayu g3s enviadas pelo serviço espanhol e  todos receberam em bom tempo. Até houveram uns problemas com algumas encomendas que foram resolvidas pelo apoio ao cliente :)

Em termos de problemas, nos primeiros 6 meses, podem ser enviados para espanha para reparação e devolução, contactando sempre o apoio ao cliente. A partir dos seis meses as reparações podem ser feitas em qualquer loja local com componentes comuns (os ecrãs encontram-se todos à venda), nunca ficará muito caro e o numero de pessoas que activam a garantia é muito raro depois do 6 meses. Como disse, maioria, alguns ecrãs partidos, que nunca é coberto :)


Cupão $5 -> ptforums <-

Armazém Espanhol - Facebook 

 


#33 rmsmiranda

rmsmiranda

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 194 mensagens

Mensagem publicada 04 September 2013 - 06:51

A que horas costumam desbloquear as promoções na página espanhola?

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2



#34 Life

Life

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 523 mensagens

Mensagem publicada 04 September 2013 - 08:33

A que horas costumam desbloquear as promoções na página espanhola?

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2

Durante a manhã. Infelizmente não vai abrir já hoje devido ao nosso envio ainda não ter chegado a Espanha. Para garantir os melhores tempos de envio só abriremos quando chegarem! Pedimos desculpa pelo incómodo.


Editado por Life, 04 September 2013 - 08:34.

Cupão $5 -> ptforums <-

Armazém Espanhol - Facebook 

 


#35 rmsmiranda

rmsmiranda

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 194 mensagens

Mensagem publicada 04 September 2013 - 08:36

Então só abrirá amanhã de manhã, é isso?

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2



#36 Life

Life

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 523 mensagens

Mensagem publicada 04 September 2013 - 08:47

Então só abrirá amanhã de manhã, é isso?

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2

Em principio será no fim de semana. Assim que souber a data exata, será aqui colocado! :D


Cupão $5 -> ptforums <-

Armazém Espanhol - Facebook 

 


#37 fufax

fufax

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens
  • LocalizaçãoÁgueda
  • Xperia Mini Pro

Mensagem publicada 04 September 2013 - 11:24

06-07 de setembro, segundo a pagina.. mas agora podias era adiantar quais os telemoveis que vao vender, até para compensar um pouco o atraso, não era ma ideia..



#38 eskimo

eskimo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens
  • THL W300

Mensagem publicada 04 September 2013 - 12:02

Obrigado pelo esclarecimento, assim fico mais confiante em mandar vir pelo site espanhol, pois nas lojas portuguesas o preço aumenta bastante.

 

Concordo com o fufax, ou pelo menos podias dizer se vão ter (vão-me gozar por causa disto) o thl w300, pessoalmente gostava de o ter, senão, lá terá que ser o w8s, que irão ter concerteza com o seu minúsculo ecrã :P

 

Cumprimentos.


  • drooid gosta disto

#39 Morodo

Morodo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 176 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • LG P880

Mensagem publicada 04 September 2013 - 12:33

Devem ter os mesmo de sempre.. Thl W200, W8S..  talvez adicionem o Thl W100, Cubot Gt99.. vamos a ver. :)



#40 eskimo

eskimo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens
  • THL W300

Mensagem publicada 04 September 2013 - 12:50

Já agora, q aconselhem de 5 polegas para cima? Como disse achei bastante interessante o w300, mas não me acredito que o recebam já. Estive a ver o w9, mas em memória perde um pouco para o w8s, portanto não faço a mínima :P

 

Cumps



#41 fufax

fufax

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens
  • LocalizaçãoÁgueda
  • Xperia Mini Pro

Mensagem publicada 04 September 2013 - 13:25

Já agora, q aconselhem de 5 polegas para cima? Como disse achei bastante interessante o w300, mas não me acredito que o recebam já. Estive a ver o w9, mas em memória perde um pouco para o w8s, portanto não faço a mínima :P

 

Cumps

Começo a gozar já ou levas a mal? :P



#42 Morodo

Morodo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 176 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • LG P880

Mensagem publicada 04 September 2013 - 13:26

Thl W7S, Zopo ZP910..



#43 FBNote

FBNote

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 192 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Android

Mensagem publicada 04 September 2013 - 14:32

Já agora, q aconselhem de 5 polegas para cima? Como disse achei bastante interessante o w300, mas não me acredito que o recebam já. Estive a ver o w9, mas em memória perde um pouco para o w8s, portanto não faço a mínima :P

 

Cumps

 

...o w300 é o w200 com ecrã grande (FHD) e mais memoria, quando o vi tambem o achei interessante mas como já tenho um phablet de 7 optei pelo 200...

 

Cumpts,

FB


HTC HD 4" WM6  :P HTC HD2 4,5" JB root  ;)BQ Elcano 7"FHD ICS root  :)Thl w200 5"HD JB root  ;) N9002 5,7"HD JB root  :)  ZTE Z7 Nubia Max 5,5HD LoL root  :P

:P Xiaomi Redmi N5 5,9FHD Miui9 + Sony SW2 :P

 


#44 joff

joff

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens
  • Samsung Galaxy S II LTE

Mensagem publicada 04 September 2013 - 16:58

Estava com expectativas num THL W100 preto, será que vão ter ...? Life, podes dar aqui uma pista ...? ;)



#45 eskimo

eskimo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens
  • THL W300

Mensagem publicada 04 September 2013 - 18:28

O único problema do w300 é guardá-lo no bolso, teria que comprar uma bolsa para ele.

 

Em relação aos modelos que me falaram, acho que não prescindir de um bom cpu ou de memória para ter mais um bocadinho de ecrã, não compensa. Acho que vou mesmo para o w8s.

 

Cumps.



#46 Life

Life

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 523 mensagens

Mensagem publicada 05 September 2013 - 13:54

Estava com expectativas num THL W100 preto, será que vão ter ...? Life, podes dar aqui uma pista ...? ;)

Não posso mesmo revelar nada :P

No post inicial adicionei novas ofertas para quem quiser encomendar da china. Especialmente o UMI X2 a um excelente preço!


Cupão $5 -> ptforums <-

Armazém Espanhol - Facebook 

 


#47 eskimo

eskimo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens
  • THL W300

Mensagem publicada 05 September 2013 - 18:42

Boas, sabes-me dizer a partir de que horas portuguesa está aberto o round 5?



#48 ocram

ocram

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 111 mensagens

Mensagem publicada 05 September 2013 - 19:50

Boas, eu ando interessado no zopo ZP980 2G/32G versão com Gorilla Glass


Será que teremos destes a partir de espanha em breve?



#49 Morodo

Morodo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 176 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • LG P880

Mensagem publicada 05 September 2013 - 20:49

Amanhã ficaremos a saber. 



#50 e-tr@veler

e-tr@veler

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 06 September 2013 - 07:14

O stock ainda não abriu? Às 7h fui ver e todos os telemóveis estão out of stock. A situação mantem-se.







Também marcado com uma ou mais destas tags: promoção