Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Instalar Jelly been num Galaxy Ace


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 webman

webman

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 17 August 2013 - 14:26

Ora viva

Eu tenho um Galaxy Ace da Vodafone, que tem o 2.2 de origem...acho eu .

Pois bem, gostava de unstalar uma versão mais recente e 2º sei o Ace íria ficar mais leve e rápido. Acontece que não percebo nada disto! Algúem me pode dar umas dicas? e dizer qual a melhor Rom??

 

Obrigado



#2 Bq.Aquaris

Bq.Aquaris

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens

Mensagem publicada 18 August 2013 - 12:36

Ola apesar de ja nao ter aparelho, lamento informar que a versao mais recente para ele é o 2.3.6 TPH e a 2.3.5 para aparelhos bloqueados a vodafone, podes atualizar via Kies, claro esta que se quiserdes instalar algo mais recente tera de ser uma custom rom.

 

Poderas passar por aqui http://www.androidpt...128-galaxy-ace/ e veres o que te mais convem.

 

Informo tambem que como basicamente é um telemovel obsoleto em hardware duvido que a samsung tenha atualizaçoes para o ICS ou JB.

 

 Espero ter ajudado



#3 Qashqool

Qashqool

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 796 mensagens
  • Bq Aquaris A5 / A5 HD / E4.5

Mensagem publicada 18 August 2013 - 13:09

Ola apesar de ja nao ter aparelho, lamento informar que a versao mais recente para ele é o 2.3.6 TPH e a 2.3.5 para aparelhos bloqueados a vodafone, podes atualizar via Kies, claro esta que se quiserdes instalar algo mais recente tera de ser uma custom rom.

 

Poderas passar por aqui http://www.androidpt...128-galaxy-ace/ e veres o que te mais convem.

 

Informo tambem que como basicamente é um telemovel obsoleto em hardware duvido que a samsung tenha atualizaçoes para o ICS ou JB.

 

 Espero ter ajudado

 

O Ace não suporta o ICS ou o JB, todavia tens rom's que simulam algumas das funcionalidades.

Sugiro que comeces por fazer o root, instalar o cwm, fazer um backup para o caso de dar para o torto, e procura instalar uma stock rom ( talvez a 2.3.6 TPH) depois de estares confiante procurar coisas mais engraçadas ( recomendo o forum xda).

Para tudo isto tens tutoriais neste forum, dá uma olhada  ;)


Samsung S5830

Bq Aquaris 5; Bq Aquaris 5 HD; Bq Aquaris E4.5