Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Bumper nao funciona no boston


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 FabioSilva21

FabioSilva21

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 08 August 2010 - 14:19

Boas pessoal é o seguinte,eu e a minha namorada temos um boston, e o que se passa é o seguinte....quando aqui a tempos instalamos o bumper ele funcionou sem problemas,agora diz que nao tenho o gps activo....e nao da para ligar.eu entao ligo o gps e mesmo assim nao da,da um erro a dizer ''network not active''+'' active wi-fi,3g,gps''questões:o que se estara a passar?se activar o gps ele ao fazer sincronizações gasto algum € de saldo?(pq disseram-me que sim:( )agardeco se me puderem ajudar.obrigado

#2 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 08 August 2010 - 19:30

Não estou a ver o que é o Bumper. Será aquela app Bumper Stickers?Os dados recebidos através do sinal GPS são gratuitos. Atenção que estamos a falar em GPS apenas. Se estiveres a usar 3G ou WiFi a conversa é outra.Quando falas em sincronizar, se estiveres a falar em usar internet com o GPS (obter mapas ou google maps por exemplo) então o tráfego Internet pagarás (ou não) de acordo com o plano/tarifário que tiveres.
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#3 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 09 August 2010 - 06:49

precisas de ter pelo menos uma rede de dados (2G,3G,WiFi) para q a aplicaçao possa comunicar com o servidor

#4 FabioSilva21

FabioSilva21

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 09 August 2010 - 08:20

BUGabundo escreveu:

precisas de ter pelo menos uma rede de dados (2G,3G,WiFi) para q a aplicaçao possa comunicar com o servidor

enta se percebi tenho que ter alguma função activa, mas qual?desculpem a minha ignorancia......obrigado pela ajuda