Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Problema com Ascend G300


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 andbap

andbap

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • huawei g300

Mensagem publicada 16 August 2013 - 19:35

Boas,
 
Tenho um Huawei G300 há cerca de um ano. Já tinha feito root há uns tempos e instalado um rom JB, mas quis desbloquear o bootloader com o código oficial da huawei e segui um tutorial do modaco. Fiquei-me pelo primeiro passo que consistia em fazer um force update com o firmware original da huawei, mas o problema é que devo ter feito asneira algures no processo e agora nao consigo fazer nada do telemóvel, quando o ligo fica encravado no splash screen (que não é o original), não consigo aceder ao recovery (tinha o cwm instalado), não consigo fazer force update (nem flashar o middle package, encrava sempre a meio do processo e dá uma mensagem de erro), quando o ligo ao computador não consigo fazer nada dele, o adb não reconhece/encontra o dispositivo.
 
Já andei às voltas à procura de soluções mas estou a ficar sem ideias e parece-me que a única hipótese é mesmo recorrer à vodafone, mas não tenho forma de voltar a instalar o firmware original e assim devo perder a garantia, visto que quando eles ligarem o telemóvel vêem que o splash não é o da huawei.
 
Alguém tem alguma opinião/sugestão?

Editado por andbap, 16 August 2013 - 19:36.


#2 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 21 August 2013 - 08:55

Sem recovery mode, sem reconhecer no adb fica complicado, creio que tens de ir a vodafone mesmo.


Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#3 diogorola

diogorola

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • huawei U8815

Mensagem publicada 29 August 2013 - 00:51

boa noite como é que eu posso desblo.. o meu g300?

cumps



#4 cRaZyzMaN

cRaZyzMaN

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 87 mensagens

Mensagem publicada 29 August 2013 - 20:01

boa noite como é que eu posso desblo.. o meu g300?

cumps

bootloader? ou bloqueio de rede?



#5 diogorola

diogorola

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • huawei U8815

Mensagem publicada 31 August 2013 - 00:21

Não sei. Só sei que o telefone faz tudo menos chamadas. Como posso resolver isto? Cumps