Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Ajuda

android 4.1.1 samsung galaxy tab 2 7.0 android 4.1.2 ajuda

  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 calie331

calie331

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • Samsung Galaxy Tab 2 7.0

Mensagem publicada 16 August 2013 - 18:36

Boa tarde. 

 

Comprei a pouco tempo um galaxy tab 2 7.0 que trazia a versão 4.1.1 do android, porém ao fim de uma semana de utilização avariou e trocaram-me por outro. Este novo já traz a nova versão do android 4.1.2. Gostaria de saber se há alguma maneira de voltar atrás e instalar a 4.1.1.

 

Obrigada



#2 Tec_Fil

Tec_Fil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2487 mensagens
  • Localizaçãoaquele local a que chamam "casa"
  • Moto E 2015 --> Xiaomi Redmi 3

Mensagem publicada 16 August 2013 - 19:09

sentes assim tanta necessidade de voltar à versão anterior? O que te leva a querer tal coisa, a inadaptação à 4.1.2?

Isso é possível, procura informação de como flashar um firmware stock da samsung pelo ODIN assim como faz download de um firmware 4.1.1 no samafirmware para poderes fazer o downgrade


como já alguém muito sábio dizia: "windows for games, linux for real"

#3 calie331

calie331

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • Samsung Galaxy Tab 2 7.0

Mensagem publicada 16 August 2013 - 19:15

Eu quero voltar á outra porque acho mais funcional. Apesar de também funcionar bem com esta, faz-me confusão a barra de notificações estar em cima e não em baixo, e faltar a captura de ecrã.



#4 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 20 August 2013 - 09:06

Fórum para discussão de assuntos relacionados com a comunidade androidPTPara assuntos de âmbito geral e que nada tem a ver com a com a comunidade usar a secção DISCUSSÃO. Movido para Discussão.

 

Relativamente ao problema, como já foi dito anteriormente, apenas tens de ir a sammobile.com e procurar pelo teu equipamento, por norma estão disponíveis todos os firmwares oficiais, depois é só colocar o tablet em download mode e flashar usado o Odin.


Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013





Também marcado com uma ou mais destas tags: android 4.1.1, samsung galaxy tab 2 7.0, android 4.1.2, ajuda