Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[Procuro] Jogo ao estilo Tamagoshi


  • Por favor inicie sessão para responder
16 respostas a este tópico

#1 Zahn

Zahn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 56 mensagens

Mensagem publicada 08 August 2010 - 14:18

Olá,No outro dia surgiu-me esta curiosidade, se haveria algum jogo ao estilo tamagoshi. Entretanto tenho procurado e ainda não encontrei nada. O mais parecido que ainda encontrei foi o Papaya Pet, mas não é bem isso que tenho em mente.Alguém conhece algo do género?Cumprimentos.

#2 DCA

DCA

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 294 mensagens

Mensagem publicada 08 August 2010 - 14:20

O meu melhor conselho é: compra um cão! ehehehAí sim vês o que é ganhar responsabilidades para com um animal de estimação.

#3 Zahn

Zahn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 56 mensagens

Mensagem publicada 08 August 2010 - 14:22

Mas isto não é o fórum de jogos? :PÉ que se é de animais, tenho 4 cães (dois deles com mais de 50kg) 3 gatas, 150 pombos, 14 gansos, 12 psitacídeos, posso continuar se quiser... xDAh! E se o conselho era para ser bem dado, deveria ter-me dito antes para adoptar em vez de comprar. ;)

#4 DCA

DCA

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 294 mensagens

Mensagem publicada 08 August 2010 - 22:08

Oh, eu estava na brincadeira mas fui mesmo ownado, cartão vermelho! eheheheMas lamento não conseguir ajudar quanto à duvida.

#5 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 09 August 2010 - 07:04

DCA escreveu:

Oh, eu estava na brincadeira mas fui mesmo ownado, cartão vermelho! eheheheMas lamento não conseguir ajudar quanto à duvida.

eheheh tanto animal por essas bandas :Pmas o jogo é tipo o que? ;)é que é sobre animais tb tenho uns quantos eheheh(gansos, cisnes, cabras, galinhas, porcos, 1 papagaio, 1 cadela show show, 4 veados gamos, e mais uma porrada deles...)

#6 Zahn

Zahn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 56 mensagens

Mensagem publicada 09 August 2010 - 11:00

DCA escreveu:

Oh, eu estava na brincadeira mas fui mesmo ownado, cartão vermelho! eheheheMas lamento não conseguir ajudar quanto à duvida.

Não faz mal. Eu levo a questão dos animais muito a sério, só isso. Não se preocupe. ;)--DiogoLamego escreveu:

DCA escreveu:

Oh, eu estava na brincadeira mas fui mesmo ownado, cartão vermelho! eheheheMas lamento não conseguir ajudar quanto à duvida.

eheheh tanto animal por essas bandas :(mas o jogo é tipo o que? :(é que é sobre animais tb tenho uns quantos eheheh(gansos, cisnes, cabras, galinhas, porcos, 1 papagaio, 1 cadela show show, 4 veados gamos, e mais uma porrada deles...)

Não sabe o que é um tamagoshi!? :OIsso foi sensação no final dos anos 90. Faça uma rápida pesquisa no google que encontra um sem fim de informação. :P

#7 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 09 August 2010 - 11:12

ahhh agora é que percebi :Dloool eu tive uma pancada por isso quando era novo... morriam todos :Pisso era bastante interessante ;)

#8 Xsi

Xsi

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 266 mensagens
  • Galaxy Nexus, Nexus 7, Samsung Galaxy SII

Mensagem publicada 09 August 2010 - 11:14

DiogoLamego escreveu:

ahhh agora é que percebi :Dloool eu tive uma pancada por isso quando era novo... morriam todos :Pisso era bastante interessante ;)

lol :silly:

#9 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 09 August 2010 - 11:19

Xsi escreveu:

DiogoLamego escreveu:

ahhh agora é que percebi :Dloool eu tive uma pancada por isso quando era novo... morriam todos :Pisso era bastante interessante ;)

lol :silly:

loool e para android tem que ter um botão de reset :Pvolta e meia, lá andava eu com o palito a fazer reset aquilo... xD

#10 zorbar

zorbar

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 241 mensagens
  • Nexus 7, Sony Xperia SP

Mensagem publicada 09 August 2010 - 12:22

Talvez isto ajude.http://forum.xda-developers.com/showthread.php?p=7565266#post7565266

#11 zhead

zhead

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 626 mensagens

Mensagem publicada 09 August 2010 - 14:10

Tambem não conheço nenhuma, embora ja tenha visto uma a correr, o problema é que a pessoa que a tinha agora anda pela Suiça, mas assim que voltar posso perguntar-lhe.Tambem tive um tamagochi mas caiu à sanita quando fui verter aguas lololAfogou-se logo.

#12 Zahn

Zahn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 56 mensagens

Mensagem publicada 09 August 2010 - 14:13

zorbar escreveu:

Talvez isto ajude.http://forum.xda-developers.com/showthread.php?p=7565266#post7565266

Muito obrigado.Ainda está muito verdinha, mas já é o começo para algo. É esperar para ver.;)

#13 miniforce

miniforce

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 09 January 2011 - 17:15

como instalo?

#14 goncalossilva

goncalossilva

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 549 mensagens

Mensagem publicada 10 January 2011 - 16:01

como instalo?

É complicado... pelo que percebi é um porte de J2ME e é preciso a app Java/J2ME Runner que já não está disponível no Market. Eventualmente alguém está mais informado sobre o paradeiro desta app :)

#15 rjvc

rjvc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 428 mensagens

Mensagem publicada 13 January 2011 - 22:44

Acabei de encontrar um widget que é um tamagochi.Não experimentei, mas pela info parecia o que procuravas.Trailer: AppBrain:http://www.appbrain.com/app/droid-pet-widget/zombiesinthelab.widgets.droidpetwidget

#16 miniforce

miniforce

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 14 January 2011 - 01:55

deve de ser engraçado mas a pagar hehehe

#17 Paulo Dias

Paulo Dias

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 308 mensagens

Mensagem publicada 14 January 2011 - 13:19

[quote name="DCA" post=54453]O meu melhor conselho é: compra um cão! ehehehAí sim vês o que é ganhar responsabilidades para com um animal de estimação.[/quote][quote name='"Zahn" post=54454]É que se é de animais tenho 4 cães (dois deles com mais de 50kg) 3 gatas' date=' 150 pombos, 14 gansos, 12 psitacídeos, posso continuar se quiser... xD[/quote']LOOOOOOOOL xDD[quote name="Zahn" post=54454]Ah! E se o conselho era para ser bem dado deveria ter-me dito antes para adoptar em vez de comprar. :([/quote]Bem dito! ;)