Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Necessito Ajuda com ascend G300


  • Por favor inicie sessão para responder
1 resposta a este tópico

#1 ocunha

ocunha

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • ascend g300

Mensagem publicada 14 August 2013 - 18:39

Boas

Tenho um ascend g300 que fiz uma grande burrada, coloquei os tres ficheiros do backup de IMEI errados de outro telemovel neste caso o IDEOS X5.

Agora o problema é:

Tecla Power + não acede ao menu recovery.

Tecla Power - não acede

Tecla Power + e - Acede menu ecrã rosa.

Logo aqui estou limitado a update.app ou dfs tools, a questão é que nenhum update.app funciona, o unico que dá correcto as duas partes é o Vendor da B888, mas reinicia vibra e não acontece mais nada. No Dfs Tools acedo reconhece as tres portas dá o reset OK no ecrã cor de Rosa e tudo mas não me altera o IMEI.

Creio que lixei a OEM-INFO do telemovel e como não reinicia não formata as tres wipe´s.

Alguem tem alguma ideia, solução, ou só com uma BOX tipo a "SIGMA" é que poderei reinstalar o IMEI - ESN - MEID? se alguem me poder dar a sua opinião agradeço é que já nem sei o que mais lhe posso fazer.

desde já Obrigado

Só mais uma coisa o Logo que aparece no inicio é o IDEA, já tentei com Roms do IDEIA X5 e não aceita. 



#2 Kilroy

Kilroy

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 576 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • P8 Lite, Nexus 7 2013, OnePlus One

Mensagem publicada 14 August 2013 - 23:38

Olá ocunha,

 

:minus: Não tentes instalar uma rom do U8800 no U8815, o resultado não será o melhor.

 

:plus: Devias experimentar mais rom's do U8815, a B882, B884, B886, B894, B895 ou mesmo a B952, desde que elas estejam disponíveis para download. Experimenta primeiro as mais antigas.

 

:plus: Se tens o backup do imei feito pelo ToolBox5irom do teu Huawei Ascend G300 então teoricamente ele pode ser útil para resolver o problema, verifica se consegues reverter o processo usando o comando dd, (5.img é o mmcblk0p5), eu penso que esta deve ser suficiente para o arranque do equipamento mas se não for tens que fazer o mesmo para as duas restante (10.img é o mmcblk0p10 e a 11.img é o mmcblk0p11).

 

Boa sorte  :cool: 


Huawei X5 (U8800)

- MediaFire - U8800 Official roms + image backup folder
- androidPT - U8800 Unlock SIM