Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

O S II trava e reinicia sozinho!


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 JAFA

JAFA

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 94 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa, Portugal
  • Xiaomi Mi 9T Pro

Mensagem publicada 12 August 2013 - 03:15

Bom dia, tenho o SII à uma semana, comprado em segunda mão, mas o ecrã bloqueia várias vezes num dia, umas vezes espero e ele recupera,outras vezes vai a negro e inicia-se sozinho mas sem ser preciso pôr o código do mini-SIM. O telefone está com Root e desbloqueado (era TMN) e acabou em Julho a garantia. Fiz reset de fábrica no início, limpei todos os contratos mas continua a travar! À cerca do telefone:
• Android 4.0.3
• Versão de banda de base
I9100XXLPX
• Versão Kernel
3.0.15-I9100XWLPF-CL592261dpi@DELL126#3
• N° de compilação
IML74K.XWLPF

Será que está a precisar de actualização ou o problema é outro? Com estes dados conseguem dizer-me qual a ROM que tenho instalada? Se não como é que consigo saber? Peço desculpas pelas perguntas mas ainda sou novato no ANDROID OS. Tenho lido este magnífico fórum,a Wikipedia muito útil, obrigado desde já, cumps.

#2 Tec_Fil

Tec_Fil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2487 mensagens
  • Localizaçãoaquele local a que chamam "casa"
  • Moto E 2015 --> Xiaomi Redmi 3

Mensagem publicada 12 August 2013 - 09:41

não perdes nada em actualizá-lo, se houverem actualizações disponíveis ou em flashar um firmware stock presente no samfirmware para ver se resolve


  • JAFA gosta disto
como já alguém muito sábio dizia: "windows for games, linux for real"

#3 JAFA

JAFA

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 94 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa, Portugal
  • Xiaomi Mi 9T Pro

Mensagem publicada 12 August 2013 - 12:09

não perdes nada em actualizá-lo, se houverem actualizações disponíveis ou em flashar um firmware stock presente no samfirmware para ver se resolve


Peço desculpa a minha ignorância mas qual é a diferença em fazer actualização disponível e flashar um firmware stock e já agora o que é que me aconselhadas para melhor solução? Obrigado Tec_Fil.Como é que consigo ver a ROM que tenho instalada?

#4 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 12 August 2013 - 12:58

Uma actualização normal só vai actualizar os ficheiros necessários, ou seja, só muda o que é diferente na nova versão. Já se fizeres download e uma rom stock no site sammobile.com vais instalar o sistema novamente por inteiro, pessoalmente recomendo a segunda opção até porque garantidamente que vais instalar a versão mais recente de todas e ainda podes escolher uma versão livre de operador e sem os lixos que as operadoras adicionam a isso, é um procedimento fácil e simples, tens um tutorial aqui no forum que explica tudo.


Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013