Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

SmartPhone 160 €


  • Por favor inicie sessão para responder
23 respostas a este tópico

#1 Ov3rRuLeR

Ov3rRuLeR

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens
  • Huawei G302D

Mensagem publicada 08 August 2013 - 18:46

Boas tardes, tive um hauwei G302 tal como já tinha comentado por aqui, o telemóvel não era mau, mas tinha um grande problema, as fotografias eram péssimas, era impossível fazer publicações nas redes sociais com as foto retiradas pelo aparelho...

 

Entretanto a semana passada tive um pequeno acidente com o telemóvel, foi para o seguro e provavelmente poderei escolher outro aparelho dentro desses valores (esquecendo o G302 pelos motivos que mencionei) o que aconselham...?

 

Como características essenciais :

 

Qualidade de fotografias boa

 

A-GPS que permita também funcionar offline

 

Razoável qualidade de som MP3

 

(Se possível Android 4.0)

 

Cumprimentos


Editado por Ov3rRuLeR, 08 August 2013 - 18:48.


#2 malush

malush

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2892 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Note3; Note 2; Galaxy S3lte;S2 Lte, Xperia M2

Mensagem publicada 08 August 2013 - 19:00

Huawei G510 


ja agora para que rede



#3 Ov3rRuLeR

Ov3rRuLeR

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens
  • Huawei G302D

Mensagem publicada 08 August 2013 - 19:14

Vodafone....mas epa fiquei muito escaldado com o g302...as fotos ficavam mesmo horriveis, tenho receio de arriscar novamente...sera que a câmara e boa?


Por exemplo, um foto que tirasse a uma rua após passar para o pc...aparecia tudo desfocado...agora a um objeto ficava razoável..


Editado por Ov3rRuLeR, 08 August 2013 - 19:14.


#4 malush

malush

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2892 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Note3; Note 2; Galaxy S3lte;S2 Lte, Xperia M2

Mensagem publicada 08 August 2013 - 19:23

Nao te posso dizer que ficam boa porque nao tenho nenhum e so sei por colegas que tem, da huawei so tive um que  o Ascende P1 esse tira fotos muito boas mas sai um pouco do preço que pedes...

Ate 160€ posso dizer que tens o galaxy Fame tira fotos boas..

 

deixo t três exemplo

Ficheiros Anexados



#5 Ov3rRuLeR

Ov3rRuLeR

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens
  • Huawei G302D

Mensagem publicada 08 August 2013 - 19:27

Pena não ser de 4 polegadas, mas é sem duvida um aparelho a ter em conta!Vou aguardar a resposta do seguro, e esperar que haja esse aparelho na worten, Obrigado pela resposta



#6 malush

malush

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2892 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Note3; Note 2; Galaxy S3lte;S2 Lte, Xperia M2

Mensagem publicada 08 August 2013 - 19:31

nao sei se te interesse pois nao faço a mínima se a Vodafone vende apesar de ser cliente mas podes compra lo bloqueado a rede optimus que a rede oferece t o desbloqueio...


eu tambem faço um pesquisa de equipamento ate 200€ e depois dou t mais sugestões..



#7 Bq.Aquaris

Bq.Aquaris

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens

Mensagem publicada 15 August 2013 - 13:22

Boas Tens o Bq Aquaris 4,5 ou Bq Aquaris 5 podes ver aqui http://www.bqreaders...martphones.html



#8 malush

malush

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2892 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Note3; Note 2; Galaxy S3lte;S2 Lte, Xperia M2

Mensagem publicada 15 August 2013 - 14:00

Boas Tens o Bq Aquaris 4,5 ou Bq Aquaris 5 podes ver aqui http://www.bqreaders...martphones.html

pena é semrem dual sim



#9 Bq.Aquaris

Bq.Aquaris

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens

Mensagem publicada 15 August 2013 - 15:08

Podes usar um unico sim nao teras problemas com isso.

 

 Relativamente a topos de gama conseguem meter eles a um canto, apesar de ser conhecido por malata I8. A nao ser que claro esta queiras algo de renome tipo samsung.


Editado por Bq.Aquaris, 15 August 2013 - 15:10.


#10 malush

malush

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2892 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Note3; Note 2; Galaxy S3lte;S2 Lte, Xperia M2

Mensagem publicada 15 August 2013 - 16:50

o problema dos dual sim é a antena de recepçao de rede nao é das melhores, ja  tive varios dual sim e sempre tive esse problema...

Eu por mim nao comprava samsung nem topos de gama nem baixa gama nem nenhum, eu tou a despaxhar os meus samsung e mudar para a htc...



#11 Bq.Aquaris

Bq.Aquaris

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens

Mensagem publicada 16 August 2013 - 09:14

 Nem todos os telemoveis ( geral ) sao iguais, eu tive 1 dual sim da samsung o b5722 e via-me a rasca com a rede incluindo em pleno centro lisboeta, enquanto que com este ainda nao me queixei inclusive no meu trabalho que tem paredes de betao bem largas (tipo bunker quase) e tenho rede ao maximo seja parado seja em andamento.



#12 Ov3rRuLeR

Ov3rRuLeR

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens
  • Huawei G302D

Mensagem publicada 16 August 2013 - 09:26

Pessoal, obrigado pelas respostas, tenho pessoal amigo que tem bq e esta muito satisfeito com eles, mas com muita pena minha terei que adquirir um aparelho pela worten, pois a troca é feita através do Seguro...e a worten pelo menos ate a pouco tempo nao tinha bq's...Abraços



#13 Bq.Aquaris

Bq.Aquaris

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens

Mensagem publicada 18 August 2013 - 12:19

Informa-te na fnac que eles la tem Bq, a worten e feita pelo seguro se acionares mas se tirer dentro da garantia eles mandam para reparaçao tal como em outro lado qualquer.

 

Alem de que ao instalar uma nova firmware é extremamente mais facil e super seguro que ao faze-lo num samsung, Htc ou outra marca qualquer.


Editado por Bq.Aquaris, 18 August 2013 - 12:21.


#14 malush

malush

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2892 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Note3; Note 2; Galaxy S3lte;S2 Lte, Xperia M2

Mensagem publicada 18 August 2013 - 13:36

Informa-te na fnac que eles la tem Bq, a worten e feita pelo seguro se acionares mas se tirer dentro da garantia eles mandam para reparaçao tal como em outro lado qualquer.

 

Alem de que ao instalar uma nova firmware é extremamente mais facil e super seguro que ao faze-lo num samsung, Htc ou outra marca qualquer

 

Nao sei qual o procedimento num BQ mas num Samsung é extremamente basico...



#15 Bq.Aquaris

Bq.Aquaris

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens

Mensagem publicada 18 August 2013 - 13:54

Sim e verdade mas para um leigo normalmente acaba em soft ou at mesmo hard brick.

 

E apesar de ter 2 samsungs em casa e ja ter sofrido com eles (bem pelo menos com um deles) com o bq e o aio tool do rafael souto acho muito mais facil de fazer as coisas ate porque para fazer root e instalar o CWM nao preciso de ficheiros o proprio aio tool faz tudo ;)


Editado por Bq.Aquaris, 18 August 2013 - 13:56.


#16 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 20 August 2013 - 13:28

Sim e verdade mas para um leigo normalmente acaba em soft ou at mesmo hard brick.

 

E apesar de ter 2 samsungs em casa e ja ter sofrido com eles (bem pelo menos com um deles) com o bq e o aio tool do rafael souto acho muito mais facil de fazer as coisas ate porque para fazer root e instalar o CWM nao preciso de ficheiros o proprio aio tool faz tudo ;)

 

 

Tenho uma opinião inteiramente ao contrario, os soft ou hard bricks não vem dos leigos, vem dos preguiçosos que não lêem e fazem a primeira coisa que encontram na internet, quanto aos Bq não falo porque não conheço, mas uma coisa posso afirmar, os samsungs são do mais simples de fazer tudo e mais alguma coisa, basta ter uma comunidade de devs de invejar a qualquer marca..

 

Honestamente e assumindo que eu recuso me a comprar um telefones sem comunidade eu aconselho um brinquedo usado, consegues um SGS2 por esse valor e ainda hoje faz ver a muitos telefones que por ai andam, além de que tudo é fácil fazer, trocar roms, roots e afins.


Editado por jorge teixeira, 20 August 2013 - 13:29.

Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#17 djokanice

djokanice

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens
  • Nokia N78

Mensagem publicada 20 August 2013 - 14:03

E já pensou no THL W8s? Um pouco mais caro, mas certamente melhor opção :)


  • Life gosta disto

#18 Ov3rRuLeR

Ov3rRuLeR

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens
  • Huawei G302D

Mensagem publicada 20 August 2013 - 14:23

Mais uma vez obrigado pelas respostas.

Continuo a aguardar a resposta da serguradora, mas se for favorável, terá que obrigatoriamente ser uma troca por um telemóvel na loja Worten . Quando eu receber a resposta do seguro, eu informo os aparelhos que estão disponíveis na loja na altura, para que possa ter a vossa boa ajuda.

 

Cumprimentos



#19 Ov3rRuLeR

Ov3rRuLeR

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens
  • Huawei G302D

Mensagem publicada 20 August 2013 - 21:04

Liguei hoje para a worten, e dentro de 3 dias dão me autorização para proceder à troca do equipamento, tive no entanto a ver no site deles, e por aquilo que me pareceu há dois telemóveis que se enquadram no valor que quero gastar, Sonny Xperia J  ou Samung Galaxy Trend...ou o Nokia Lumia 620 (llooll...não me parece) (mas aceito mais sugestões, desde que haja à venda na Worten e nao ultrapasse este valor)

 

Obrigado


Editado por Ov3rRuLeR, 20 August 2013 - 21:15.


#20 malush

malush

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2892 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Note3; Note 2; Galaxy S3lte;S2 Lte, Xperia M2

Mensagem publicada 20 August 2013 - 21:57

voto do Xperia J bom equipamento ja mexi num e gostei mas a minha paixao é mesmo o Xperia SP, 


nao aconselho samsung fazem bons e quipamento mas assitencia pos venda é muito ma



#21 r3ix

r3ix

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 382 mensagens
  • Nexus 5

Mensagem publicada 21 August 2013 - 01:47

Sinceramente por esse valor apenas consideraria um thl w100 ou um cubot gt 99, quanto muito por ser em loja e haver facilidades de pagamento, um bq aquaris 5 mas a decisão é tua :)

#22 Ov3rRuLeR

Ov3rRuLeR

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens
  • Huawei G302D

Mensagem publicada 21 August 2013 - 01:49

O problema e que o bq nao há na worten do forum...



#23 Ov3rRuLeR

Ov3rRuLeR

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens
  • Huawei G302D

Mensagem publicada 26 August 2013 - 23:49

Quero agradecer vos pelas vossas respostas, fui hoje buscar o novo aparelho e adquiri o huawei G510..espero que nao me arrependa...



#24 malush

malush

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2892 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Note3; Note 2; Galaxy S3lte;S2 Lte, Xperia M2

Mensagem publicada 27 August 2013 - 06:59

é bom equipamento tive a ponderam comprar um para mim a uns tempos...