Jump to content


Photo
- - - - -

Consultar histórico de tráfego de dados

histórico de tráfego histórico aplicações

  • Please log in to reply
3 replies to this topic

#1 nesita

nesita

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 posts

Posted 07 August 2013 - 17:08

Boa tarde!

 

Tenho um Samsung Galaxy S2 da TMN com o Android 2.3.3. Precisava de consultar o histórico do tráfego de dados de dia 2 de Agosto, pois a TMN alega que usei 600MB entre as 17h e as 21h desse dia. Acho impossível, visto que nesse período estive ocupada com outras coisas e a única coisa que uso é o Facebook, email e pouco mais, tudo com notificações activas. Há alguma forma de aceder ao detalhe do tráfego, não tendo a priori nenhuma aplicação instalada para isso? Queria saber em que aplicações/sites utilizei esses 600Mb...

 

Obrigada!

 

 

Inês



#2 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 posts
  • hammerhead

Posted 08 August 2013 - 08:20

Alo,

 

Não. A única forma é a operadora disponibilizar isso. Até porque, mesmo que tivesses um contador de tráfego (fosse ele do sistema ou uma aplicação), ele pode falhar... Infelizmente, nesse caso, a faca e o queijo estão do lado da operadora.

 

Cumprimentos,


Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#3 nesita

nesita

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 posts

Posted 08 August 2013 - 10:33

Obrigada!

 

Vou tentar que me dêem essa informação, senão recuso-me a pagar a factura... 

Como é que se gastam 600Mb em 4 horas? Eu não vejo videos, não faço download de nada, não percebo...



#4 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 posts
  • hammerhead

Posted 08 August 2013 - 11:20

Obrigada!

 

Vou tentar que me dêem essa informação, senão recuso-me a pagar a factura... 

Como é que se gastam 600Mb em 4 horas? Eu não vejo videos, não faço download de nada, não percebo...

 

Alo,

 

Gastar é fácil. Basta teres tido alguma aplicação a fazer upload de fotos, ou a fazer stream de música, ... Podes ter tido alguma coisa em background, tipo o Google+ a fazer autobackup.

 

Tenho dúvidas que te consigam dar essa info. Eles limitam-se a controlar o tráfego que sai e entra do teu terminal.

 

Cumprimentos,


Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat