Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Cartão SD não le


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 cuber

cuber

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens
  • optmus madrid

Mensagem publicada 04 August 2013 - 15:22

Boa tarde

 

Depois de muitas voltas consegui por o madrid como queria instalei a rom que queria http://www.androidpt...rom-portuguesa/ mas passa-se o seguinte depois de tudo feito vou a galeria e nada nao reconhece o cartão troquei por outro que funciona bem e nada por caso nao me sabes ajudar nao sei se ajuda alguma coisas mas instalei a rom com  cwm_cocktail_stock_20120609

 

cumprimentos



#2 cuber

cuber

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens
  • optmus madrid

Mensagem publicada 06 August 2013 - 02:55

sera que me podem dar uma ajuda

 

obrigado



#3 Alcagoita

Alcagoita

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 958 mensagens
  • LocalizaçãoAlcobaça
  • Nexus 4

Mensagem publicada 06 August 2013 - 13:30

O teu post é meio confuso mas do que percebi...

 

Tu agora tens a ROM 2.3 oficial da Optimus que suponho teres instalado com o CWM antigo (acho que diz la qual é), se não funcionam com esta e não funcionam com outras é o telemóvel que está avariado...

 

Consegues aceder ao cartão em cwm ou nem aí? É que se nem aí conseguires tens que mandar isso para a garantia, "felizmente" avariou com uma ROM original, se não nem podia mandar para a garantia.



#4 cuber

cuber

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens
  • optmus madrid

Mensagem publicada 07 August 2013 - 23:15

boa idea ter me lembrado de esprementar com outra rom vou fazer um backup da antiga pra ver com da

Obrigado



#5 cuber

cuber

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens
  • optmus madrid

Mensagem publicada 12 August 2013 - 18:11

obrigado pro me ajudarem mas mandei para a repação da optimus o telefone nao passava do logo da optimus e tava na garatia obrigado mais uma vez