Jump to content


Photo
- - - - -

ajuda... vou de férias


  • Please log in to reply
3 replies to this topic

#1 toze1

toze1

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 241 posts

Posted 07 August 2010 - 16:29

Olá companheirosvou de ferias e quero levar o portatil para ter net através do plano de dados do meu Galaxy, só que estvi a atestar agora a ligação e apesar de emparelhar bem através do programa proprio do telefone e do portatil apanhar bem a ligação via wifi, não consigo abrir nenhuma pagina.aparece regularmente uma mensagem das defenições de proxi e que eu apago .apesar do portatil dizer que está ligado ao galaxy e que tem sinal excelente tenho que fazer mais alguma coisa no portatil?Agradeço muito a vossa ajuda, pois vou de ferias amanhã cedo e queria levar o portatil.

#2 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 posts

Posted 07 August 2010 - 16:39

pq n usas o cabo?n gatas bateria, e tens logo o menu de escolhas de USB a perguntar o q keres fazer.é so escolheres INTERNET

#3 toze1

toze1

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 241 posts

Posted 07 August 2010 - 16:57

viva , também já fiz e pede-me para instalar o wardware , mas também não sei como , não trás CD e pensei que era automático mas não é ,aparece o assistente de instalação.já agora o que é e para que serve o kies?obrigadão

#4 toze1

toze1

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 241 posts

Posted 07 August 2010 - 17:44

bom, em wifi já resolvi o problema, pensei que ao ligar o PA MOVEL ele ligava tudo,mas não temos que ter a 3G ligada, depois no pc mesmo que esteja bem ligado ,se não abrir as paginas,então em cima do icon de ligações com o lado dtº do rato clicar em reparar rede e voilá.Mas com o cabo ainda não consegui , pelo que aceito ajuda.