Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

APNdroid


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 04 October 2009 - 22:58

boas pessoal tenho uma duvida... quando activo o apndroid aparece um icon no canto superior esquerdo a dizer off e o icon é de duas setas contrarias. Acontece que li que este programa servia para bloquear a recepção de dados e realmente aparece uma mensagem a dizer disable mas continuo a entrar na net e a gastar dinheiro : Alguem me sabe dizer porque?Cumprimentos

#2 rukass

rukass

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 04 October 2009 - 23:30

boastenho ouvido falar muito nesta app e sinceramente ainda não percebi o porque de tanta gente a usar..se não se querem ligar não é mais fácil desligar a rede móvel e ate colocar o aparelho em 2G para poupar bateria??são apenas três toques para por tudo a funcionar de novo!!é a minha opinião!abraço a todos

#3 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 04 October 2009 - 23:34

O bom desta aplicação supostamente é cancelar o acesso e assim para quem tem os email a receber automaticamente não ter surpresas... isto é um exemplo.

#4 Telmo

Telmo

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 396 mensagens

Mensagem publicada 06 October 2009 - 01:11

Na rom original que vem nos Magic da Vodafone, com se consegue desligar definitivamente o tráfego, pelo menos eu tentei e não dava.

#5 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 06 October 2009 - 01:39

Pois a unica coisa que sei fazer é mudar de 2G para 3G e instalei o APNdroid para cancelar a transferencia de dados e nada... continua na mesma :dry: