Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Batota no Score Antutu S4?


  • Por favor inicie sessão para responder
23 respostas a este tópico

#1 DjPalix

DjPalix

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2228 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas

Mensagem publicada 31 July 2013 - 17:26


Será mesmo ?

http://pcguia.sapo.p...sung-galaxy-s4/

Sent from my GT-I9300


  • TugaPower gosta disto

#2 Black Label

Black Label

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 772 mensagens

Mensagem publicada 31 July 2013 - 17:51

Não me admiro mesmo nada! Cada vez gosto mais disto... Sou muito critico aquilo que tenho, normalmente é a inveja que se revela quando não temos e gostariamos de ter.

 

Pois é, não é o caso , apesar dos resultados desta pesquisa serem veredicos ou não, continuo com a a minha opinião deste á muito! Para mim o lugar dos S4 são dentro da caixa, sem apanharem claridade! Eheheh versão I9500 e I9505 :foot_in_mouth:

 

à muito que os coreanos mereciam, eles não são dignos das vendas que fazem, a prova disso é que já produziram terminais bem melhores que o famoso S4 LTE, ou S4 Octa mas o mais famoso nem sempre é o melhor. Terminais como o S4 LTE Advanced (I9506) e o novo Octa Core esses sim são dignos de tirar  chapeu, embora o mundo tecnologico não seja fiavel, existindo sempre bugs, merecem total confiança! Quem não ficará deslumbrado com um processador SnapDragon 800, ou o novo Exynos 5 5420 Octa! :kiss:

 

Palavras para que! Sou um individuo auto critico, sim porque aquilo que possuo merece critica, pois o verdadeiro avaliador, é assim que procede... ;)  :angel:

 

Saliento que não é so a Samsung que viola os testes de antutu benchmark, resolusão e qualidade de imagem, capacidade de processamento, TODAS ou quase todas as marcas o fazem! o marketing é mais importante e a capacidade de conseguirem levar os euros aos consumidores é ainda maior! :dry:

 

Cumps


Editado por Black Label, 31 July 2013 - 19:03.

  • Fujitsu e TugaPower gosta disto

#3 manuel_f2003

manuel_f2003

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 360 mensagens

Mensagem publicada 31 July 2013 - 18:08

Eu como não ligo nenhuma a esses testes.. Tanto me faz. O meu S4 nunca esteve tão fluido e rápido e os benchmarks são mais baixos que os de stock.

Sent from my GT-I9505 using Tapatalk 4 Beta


Alias.. Estou cansado de ler deste tipo de coisas nos fóruns dos kernels, no XdA

Sent from my GT-I9505 using Tapatalk 4 Beta


  • TugaPower gosta disto

#4 HSA

HSA

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 331 mensagens
  • Galaxy S6 Edge plus 64Gb Galaxy s8 Plus

Mensagem publicada 31 July 2013 - 18:19

Segundo penso ter lido algures, o boost no benchmark só se aplicou no caso do octacore s4 9500 e isto foi a forma de repor alguma limitação ao rendimento do processador que por opção tinha sido feita pela samsung para evitar aquecimento e gasto de bateria. Imagina teres um motor potente mas estrangulado ( como na formula 1 ou motogp ) e numa ou outra situação ele demonstrar até onde pode ir. Eu não tenho o 9500 mas acho que não deixa de ser um grande canhão por causa disto e esta a ser verdade é só uma forma de alguns dementes tentarem dizer mal dos que fazem melhor. Abraço.

http://www.sammobile...chmark-rigging/

Editado por HSA, 31 July 2013 - 18:26.

  • TugaPower gosta disto

#5 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 31 July 2013 - 20:24

1ei5b.gif


  • gonsa, Zilch, DjPalix e 3 outros gostam disto

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#6 HSA

HSA

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 331 mensagens
  • Galaxy S6 Edge plus 64Gb Galaxy s8 Plus

Mensagem publicada 31 July 2013 - 21:05

1ei5b.gif




...o menino é mau...eheheheh.
  • TugaPower gosta disto

#7 r3ix

r3ix

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 382 mensagens
  • Nexus 5

Mensagem publicada 31 July 2013 - 22:33

Quero lá saber. Nunca estive tão satisfeito com um telemóvel meu como estou com o meu s4 i9505 :)
  • Zilch, Aniza e HSA gosta disto

#8 HSA

HSA

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 331 mensagens
  • Galaxy S6 Edge plus 64Gb Galaxy s8 Plus

Mensagem publicada 31 July 2013 - 22:36

Quero lá saber. Nunca estive tão satisfeito com um telemóvel meu como estou com o meu s4 i9505 :)




+1

#9 ruianast

ruianast

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 975 mensagens
  • Localizaçãoaveiro
  • Samsung Galaxy S III I930

Mensagem publicada 31 July 2013 - 23:02

batota que eles dizem ser so no 9500 octa.

Mas que nao sabem se outros tambem o fazem

Afinal os benchmarks interessam :)

 

rui



#10 MiGoncalves

MiGoncalves

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 602 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Samsung S9+

Mensagem publicada 01 August 2013 - 02:53

Quero também la saber dos teste para min é melhor telemóvel mundo.9500 esquece ter LTE hoje em dia e prioridade.

#11 _jocafonso_

_jocafonso_
  • Convidados

Mensagem publicada 01 August 2013 - 03:02

Será mesmo ?

http://pcguia.sapo.p...sung-galaxy-s4/

Sent from my GT-I9300

 

 

É óbvio que a cegueira deste construtor em ser o maior, o melhor e ter os telefones mais fantásticos do universo sem terem o tempo devido e cauteloso para amadurecer os equipamentos com testes e aprimoramentos, faz com que se lancem verdadeiros embustes sensacionalistas... É óbvio que o S4 é uma porcaria como já muito se tem falado aqui. Por isso é que anda tudo a "flashar" com roms, kernels etc, na procura de minimizar os enormes defeitos. É só bugs (é muito mais instável que o S3) e, principalmente, tem graves problemas de aquecimento. Imagino então o novo processador a 2,2 GHz.... Se qualquer PC ou portátil com 1 GHz ou menos, está cheio de ventoinhas e dissipadores, como é que o sensacionalismo faz com que se façam barbaridades como esta em telemóveis?!! É claro que 1,9 GHz e 533 MHz na placa de vídeo é só para fazer manchetes e só pode funcionar durante uns minutos, pois se fosse constante, o telefone explodia (o meu às vezes quase explode de tal temperatura que atinge) como aconteceu em Hong-Kong e que nada me admira (vide noticia)

 

http://www.tecmundo....ro-na-china.htm

 

Aliás, a aberração é tanta, que nunca se chega a tirar partido do que eles anunciam! O telefone baixa as frequências para não explodir; mesmo assim aquece e atinge tais temperaturas que até é perigoso o seu manuseamento principalmente junto à cara; quando aquece, mesmo com os cortes no hardware já falados, perde drasticamente a sua performance (experimentem fazer 2 vezes seguidas o teste no Antutu) ; ...afinal andamos sempre no modo de poupança de energia, que limita a velocidade dos processadores a 1,2 ou pouco mais, se não a bateria nem para um dia normal de trabalho chega!! Os sensores dos olhos e dos gestos têm que andar desligados, porque nada funciona em condições - Faz lembrar os Fiats e os Lancias de antigamente, que eram muito bonitinhos e vinham cheios de luzinhas, ponteiros e extras mas ao fim de uma semana já nada funcionava!... Mais vale um decente e honesto telemóvel a 1,2! Ao menos usa-se em pleno o que está anunciado... Já tenho muitas saudades da qualidade de construção, fiabilidade, funcionalidade e honestidade dos equipamentos nokia... Tudo o que vem destes "olhos em bico" são como as chinesices: é engodo, sensacionalista, plástico do mais reles a imitar materiais nobres e... não presta para nada!...


Editado por jocafonso, 01 August 2013 - 03:33.

  • TugaPower gosta disto

#12 Black Label

Black Label

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 772 mensagens

Mensagem publicada 01 August 2013 - 03:50

Não se esqueçam que o I9500 e I9505 já foi, agora é I9506 para cima! Temos todos que estar preparados para o que ai vêm o mundo tecnologico é mesmo assim, é a realidade! É bom saber que estão quase todos contentes com seus terminais, outros menos contentes e insatisfeitos, o que é certo é que todos ou quase todos quando souberem que o modelo I9506 está á venda vão quer ter e outros vão comprar, acho que ai não existe sabotagem nos testes antutu pois o 4 processadores 2.3 GHz faz milagres e venha lá os 9500 e 9505 todos para puderem vereficar o que é um verdadeiro terminal, pois será uma escolha acerta não comprando o que nos é colocado a frente, é bom ter por onde escolher! :P

 

Cumps


É óbvio que a cegueira deste construtor em ser o maior, o melhor e ter os telefones mais fantásticos do universo sem terem o tempo devido e cauteloso para amadurecer os equipamentos com testes e aprimoramentos, faz com que se lancem verdadeiros embustes sensacionalistas... É óbvio que o S4 é uma porcaria como já muito se tem falado aqui. Por isso é que anda tudo a "flashar" com roms, kernels etc, na procura de minimizar os enormes defeitos. É só bugs (é muito mais instável que o S3) e, principalmente, tem graves problemas de aquecimento. Imagino então o novo processador a 2,2 GHz.... Se qualquer PC ou portátil com 1 GHz ou menos, está cheio de ventoinhas e dissipadores, como é que o sensacionalismo faz com que se façam barbaridades como esta em telemóveis?!! É claro que 1,9 GHz e 533 MHz na placa de vídeo é só para fazer manchetes e só pode funcionar durante uns minutos, pois se fosse constante, o telefone explodia (o meu às vezes quase explode de tal temperatura que atinge) como aconteceu em Hong-Kong e que nada me admira (vide noticia)

 

http://www.tecmundo....ro-na-china.htm

 

Aliás, a aberração é tanta, que nunca se chega a tirar partido do que eles anunciam! O telefone baixa as frequências para não explodir; mesmo assim aquece e atinge tais temperaturas que até é perigoso o seu manuseamento principalmente junto à cara; quando aquece, mesmo com os cortes no hardware já falados, perde drasticamente a sua performance (experimentem fazer 2 vezes seguidas o teste no Antutu) ; ...afinal andamos sempre no modo de poupança de energia, que limita a velocidade dos processadores a 1,2 ou pouco mais, se não a bateria nem para um dia normal de trabalho chega!! Os sensores dos olhos e dos gestos têm que andar desligados, porque nada funciona em condições - Faz lembrar os Fiats e os Lancias de antigamente, que eram muito bonitinhos e vinham cheios de luzinhas, ponteiros e extras mas ao fim de uma semana já nada funcionava!... Mais vale um decente e honesto telemóvel a 1,2! Ao menos usa-se em pleno o que está anunciado... Já tenho muitas saudades da qualidade de construção, fiabilidade, funcionalidade e honestidade dos equipamentos nokia... Tudo o que vem destes "olhos em bico" são como as chinesices: é engodo, sensacionalista, plástico do mais reles a imitar materiais nobres e... não presta para nada!...

Concordo plenamente só existe uma coisa a fazer é vender os terminais que não gostamos e comprar os novos que sairam a cerca de um mês! :money_mouth:  Pode ser que se tenha mais sorte pelo menos mais CPU e GPU a malta tem e muito... :kiss:

 

Cumps


Quero também la saber dos teste para min é melhor telemóvel mundo.9500 esquece ter LTE hoje em dia e prioridade.

Parece que o melhor até agora é o Octa Core com Exynos 5 5420! e não é do mundo :kiss:  é dos coreanos! ;)

 

Os coreanos são uns batoteiros pá! :cool:

 

Mas calma rapaziada, daqui a mais um mês e falamos todos...


Editado por Black Label, 01 August 2013 - 05:06.

  • TugaPower e DjPalix gosta disto

#13 Sanoc69

Sanoc69

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 717 mensagens
  • LocalizaçãoSanto António Cavaleiros

Mensagem publicada 01 August 2013 - 08:45

blá blá blá ,wiskas saquetas ,blá blá blá


  • Black Label gosta disto

#14 Black Label

Black Label

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 772 mensagens

Mensagem publicada 01 August 2013 - 08:59

Gatinhos aqui até vão miar! Isto é um rir...TugaPower tu é que tens razão pá! Tenho que por ordem aqui pá! Ainda mando aqui alguma coisa! Eheheheh
  • TugaPower e Sanoc69 gosta disto

#15 manuel_f2003

manuel_f2003

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 360 mensagens

Mensagem publicada 01 August 2013 - 11:27

so queixas... Bla.. Bla.. São estes e aqueles.. O S4 não vale uma CENSURADO.. Etc.. Mas o certo é que está no top das vendas. E considerado o melhor em conjunto com o HTC One.

 

 

Post editado devido a expressões menos próprias.

Sent from my GT-I9505 using Tapatalk 4 Beta
 


Editado por Black Label, 01 August 2013 - 17:10.
Post editado devido a expressões menos próprias.

  • TugaPower gosta disto

#16 HSA

HSA

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 331 mensagens
  • Galaxy S6 Edge plus 64Gb Galaxy s8 Plus

Mensagem publicada 01 August 2013 - 12:05

Quem está mal que se mude, eu não me queixo, e mesmo stock estou a curtir bué o meu s4 9505.Se calhar a maior parte dos que se queixam nem sequer tem nenhum. Abraço.
  • TugaPower, DjPalix e manuel_f2003 gosta disto

#17 jorgemota

jorgemota

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 400 mensagens
  • optimus madrid

Mensagem publicada 01 August 2013 - 14:12

Que pena que eu tenho de não ter 600 paus para gastar num S4 :(

Editado por jorgemota, 01 August 2013 - 14:20.

  • TugaPower gosta disto

#18 Black Label

Black Label

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 772 mensagens

Mensagem publicada 01 August 2013 - 17:14

Calma pessoal, já chega de guerras por aqui! A malta está contente com o seus terminais é o que interessa. Não podem levar tudo a peito ao fim ao cabo as pessoa generalizam, pois neste forum existe inumeros terminais S4 bons no seu funcionamento e outros menos bons com alguns problemas, depois como sbem já existe inumeros S4 á venda, pois a malta comprou e não gostou, é completamente compreensível! Eu por exemplo não gosto do terminal comprei para desfrutar umas horas só, pois na loja teria direito a 15 ou 30 minutos para ver e desfrutar, como faço colecçaõ de terminais ajudou a ter mais um, e o facto de puder ajudar alguns membros aqui nesta secção, mas sei que me posso desfazer dele pelo mesmo preço que o adquiri, para puder comprar o modelo superior1

 

São gostos, alem do mais a culpa é da samsung, pois produzem inumeras variantes do S4. E a malta tem por onde escolher...

 

Desfrutem das vossas maquinas e boa sorte

 

Cumps


Que pena que eu tenho de não ter 600 paus para gastar num S4 :(

Não tens hoje os euros mas amanha podes ter para comprares um S4!

 

Boa sorte

 

Cumps


Editado por Black Label, 01 August 2013 - 17:23.

  • TugaPower gosta disto

#19 DjPalix

DjPalix

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2228 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas

Mensagem publicada 01 August 2013 - 17:35

Que pena que eu tenho de não ter 600 paus para gastar num S4 :(


Ja ha a menos de 500 novos.

Sent from my GT-I9300


  • TugaPower gosta disto

#20 arimotokika

arimotokika

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 169 mensagens
  • Samsung galaxy S4 GT-i9505

Mensagem publicada 01 August 2013 - 18:21

Ja ha a menos de 500 novos.

Sent from my GT-I9300

 

 

verdade verdadinha http://www.lifecoole...ia.aspx?id=4734  eu comprei aqui... estou à espera de o receber na 2ª feira...


  • TugaPower gosta disto

Quanto mais eu rezo, mais assombração aparece... :P


#21 JXulo

JXulo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens
  • Xperia X10 mini

Mensagem publicada 03 August 2013 - 11:42

Será que é para segunda?=P. Lol

#22 arimotokika

arimotokika

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 169 mensagens
  • Samsung galaxy S4 GT-i9505

Mensagem publicada 03 August 2013 - 11:53

Será que é para segunda?=P. Lol

 

 

Diz que sim :D


Quanto mais eu rezo, mais assombração aparece... :P


#23 Zilch

Zilch

    Membro

  • Former Staff
  • PipPip
  • 139 mensagens
  • Samsung Galaxy S4

Mensagem publicada 03 August 2013 - 13:13

Tive os galaxy's todos menos o 2. Estou contente com o 4. Faz o que quero e é bonito. 


  • TugaPower gosta disto

#24 bassopt

bassopt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens

Mensagem publicada 03 August 2013 - 23:28

Bonito bonito, são as canções do Tó Zé Brito.

 

Eu nunca corri um programa de benchmark na vida...quero la saber se aldrabam ou não . A apple deve aldrabar pouco também LOL.

 

O meu benchmark test é se o telefone responde bem ou não o resto são tretas.

 

Divirtam-se!


  • Zilch, TugaPower e arimotokika gosta disto