Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Tattoo e duvida de newbie


  • Por favor inicie sessão para responder
6 respostas a este tópico

#1 xicofixas

xicofixas

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 07 August 2010 - 11:54

Boas,Ja tenho vindo cá procurar informações sobre o android, e estou determinado a comprar um telemóvel android, hoje lembrei-me de me registar e aprofundar alguns pontos.Gostava de perguntar a quem tem um tattoo ou a quem sabe, como se comporta o telemóvel a correr vídeos do youtube ou de outro site da especialidade.E também como se comporta o GPS, estou a pensar em colocar o NDRIVE ou outro software da especialidade, que traga mapas e não seja necessário uso da internet.algo que me preocupa bastante é o facto de ser 1.6 e o ecra ser resistivoem relação a aplicações, se alguem usar IRC no telemóvel e poder recomendar uma app de IRC ficava agradecido ;)ainda tenho esperanças que o wildfire apareça na vodafone para comprar com pontos http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_laughing.png

#2 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 07 August 2010 - 13:03

Olá xico.Uma vez q és novo por cá, passa pela secçao de apresentaçao e fala-nos um pouco mais de ti.qt duvidas:android ja tras um player nativo para youtube, pelo q n teras grandes problemas.qt a outros sites, depende mt. se tem player nativo, ou se o skyfire suporta, pq o suporte de flash no android 1.6 e' mt limitado.o GPS deverá funcionar sem problemas, e podes usar a promoçao q existe aqui no forum, para ficar a 34€para IRC tens o andchat ou o irssi

#3 xicofixas

xicofixas

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 07 August 2010 - 13:19

olá,em relação ao tal player nativo, vi num dos poucos videos que ha no youtube a onde testaram isso, nao sei se era do proprio video ou nao mas nao tinha grande fluidez a reprodução do mesmo. Sei que existe a possibilidade de instalar outras ROM's, embora queira evitar isso se melhorar a qualidade do telemovel irei fazer-lo, infelizmente a que vi por cá perdia a função da camera, algo que nao queria.obrigado pela ajuda http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png

#4 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 07 August 2010 - 13:34

tendo o ecra de baixa qualidade (resisitivo) e baixa resoluçao n podes esperar milagres na visualizaçao de videos.mas tb n e' assim tao mau

#5 xicofixas

xicofixas

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 07 August 2010 - 13:38

Pois, percebo.Vou ser sincero, aprofundei agora o wave com o Bada e fiquei espantado com a qualidade.obrigado pela ajuda :(

#6 amrlima

amrlima

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens

Mensagem publicada 07 August 2010 - 13:58

Para multimédia, devido ao ecrã, não é a melhor opção. Mas para quem quer uma boa opção relativamente barata para ser um smartphone utilitário e prático (devido ao tamanho reduzido) serve perfeitamente. Para o que utilizo, serve perfeitamente. Claro que o facto de não ter actualização oficial para 2.1 ou 2.2 é um factor negativo mas a ROM Fyodor já está perto de ter a câmara a funcionar.

#7 xicofixas

xicofixas

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 07 August 2010 - 14:17

Comparando o tattoo com o vodafone 845 as caracteristicas sao basicamente as mesmas, e o 845 ja vem co o 2.1 e o preço é ainda mais barato é, vou estudar-lo um pouco mais :(