Saltar para conteúdo


Foto
* * * * * 2 votos

[ROM][PORT][JB][VIVO ZTE V970 / V970M (MT6577)]


  • Por favor inicie sessão para responder
86 respostas a este tópico

#51 noddy82

noddy82

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens
  • TMN A18

Mensagem publicada 11 August 2013 - 17:54

Cada vez melhor a rom mas não sei se é impressão minha mas parece que consome mais bateria

#52 kaladoo

kaladoo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens
  • tmn smart a18

Mensagem publicada 11 August 2013 - 18:45

nao sei se é da rom, mas quando alguem que temos nos contactos, tanto no SIM como no Telefone, o nome dessa pessoa nao aparece, aparece apenas o numero, tanto em chamadas como SMS, nao é em todos os numeros, mas em alguns.

keep the good work. 

peace



#53 superdragonpt

superdragonpt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 213 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • ZTE Blade / Grand X Classic / Wiko darkMoon

Mensagem publicada 11 August 2013 - 21:42

Cada vez melhor a rom mas não sei se é impressão minha mas parece que consome mais bateria

 

 

umm não vejo battery drain nesta rom, por aqui tudo estável, nem tive nenhum feedback nesse sentido

 

 

nao sei se é da rom, mas quando alguem que temos nos contactos, tanto no SIM como no Telefone, o nome dessa pessoa nao aparece, aparece apenas o numero, tanto em chamadas como SMS, nao é em todos os numeros, mas em alguns.

keep the good work. 

peace

 

Pessoalmente não tenho contactos do SIM, só mesmo no telemovel, por norma tenho sempre um backup no SD, sempre que instalo uma rom, importo do SD e fica OK.

 

Agora se for um Backup atravez so SYNC com a conta Google, é posivel que alguns números tenham erros, MAS isto é problema da GOOGLE, basta ver no Google, que quando fizeram alterações nos seus servers de backup, começaram a aparecer estes problemas em alguns telemoveis/marcas, e já la vão uns meses ....

 

 

A quem instalou esta Beta 02, por favor instalem o Patch que acabei de fazer Upload, tive alguns problemas na compilação da Beta2, o que pelos vistos "quebrou" algumas apps e frameworks.

 

Na CWM:

Wipe Cache e Dalvik

Instalem o Patch

Wipe Cache e Dalvik e Reboot.

 

 

-----> Bug Data/Hora corrigido

------> Bug Storage não corrigido (so funciona na lingua Ingles)

 

Obg, pelo vosso feedback pessoal :)


Editado por superdragonpt, 11 August 2013 - 21:47.


#54 garanhaomen

garanhaomen

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens
  • TMN A18

Mensagem publicada 13 August 2013 - 10:08

Boas,

 

Se guardarmos o contacto com o +351 ou 00351 ao receber uma chamada não identifica o contacto.

 

Se tiver em Português dá erro ao tentar aceder ao menu - Geral - Armazenamento. Sory, só agora vi que já foi falado em cima....

 

Quando recebo uma sms ou chamada não atendida a luz notificação não acende.

 

Ao instalar algumas aplicações como por ex. o goggle books dá o erro insufficient storage available mas existe espaço disponivel como podem ver na imagem seguinte

 

Cumprimentos

Thumbnails Anexos

  • 截屏_20130813_140139.png

Editado por garanhaomen, 13 August 2013 - 15:36.


#55 superdragonpt

superdragonpt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 213 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • ZTE Blade / Grand X Classic / Wiko darkMoon

Mensagem publicada 13 August 2013 - 15:59

Boas,

 

Se guardarmos o contacto com o +351 ou 00351 ao receber uma chamada não identifica o contacto.

 

Se tiver em Português dá erro ao tentar aceder ao menu - Geral - Armazenamento.

 

Quando recebo uma sms ou chamada não atendida a luz notificação não acende.

 

Ao instalar algumas aplicações como por ex. o goggle books dá o erro insufficient storage available mas existe espaço disponivel como podem ver na imagem seguinte

 

Cumprimentos

 

Os prefixos de numeros, é bug da própria Google, que já vem desde o ICS, e so na JB4.2 é que teve o seu fix final...

Depende dos Terminais também.Na Miui tive de fazer o fix (se bem que nessa rom, a situação estava bem pior...), nas primeiras versões da rom o pessoal tinha o mesmo problema, aqui também devo conseguir fazer um patch a ROM.

 

O bug da Storage ... ummm Já foi respondido também, mas deixa lá desenvolver... também é bug da Google, ao inicio pensava tratar-se apenas de falta de tradução, apos compilar e ver a fundo o codico java/smali tive uma "agradavel" surpresa...

E um bug que já dura desde a versão Android 1.xx e até a data ainda não teve nenhum fix Permanente.

Os terminais livres deste bug, podem agradecer ás operadoras, pois elas é que encontraram work-arounds..

 

Este bug tem a a ver  com os " , " e os " . " e é relativo ás unidades decimais.

 

Ex: Num "locale" en_US (Ingles Americano), lê-se 10.000 USD, já nos locales Europeus 10,000USD

      A aplicação está a crashar nos locales Europeus pois a rom não levou nehum work-around para permitir a leitura das duas unidades...

 

Notificações Led, não funcionam todas, instala o LighFlow Free do Market e assunto resolvido.

 

Serviços Google, aqui está tudo bem, acabei de instalar o Google Books, mas o Link to sd, bem como apps similares não vão funcionar na rom, devido ao fix nos pontos de montagem que tive de fazer para a rom suportar a MOD da userdata (unificar as 2 memorias internas), logo o problema está aí. (no link-to-sd)


Editado por superdragonpt, 13 August 2013 - 16:10.


#56 superdragonpt

superdragonpt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 213 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • ZTE Blade / Grand X Classic / Wiko darkMoon

Mensagem publicada 13 August 2013 - 20:11

Fix do Dia :P

 

Vh3ZXs9.png

 

E com este screen, acabei de ver ali uns erros de ortografia lol

 

Afinal estes erros não são meus lol

 

A tradução faz parte do dicionario do android (apk), e não da rom lol.

 

btw...

 

Ja fiz patch para 3 outros launchers funcionarem com (quase) todos os widgets da VIVO.


Editado por superdragonpt, 13 August 2013 - 20:13.


#57 garanhaomen

garanhaomen

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens
  • TMN A18

Mensagem publicada 13 August 2013 - 21:42

Boas,

 

Se guardarmos o contacto com o +351 ou 00351 ao receber uma chamada não identifica o contacto.

 

Se tiver em Português dá erro ao tentar aceder ao menu - Geral - Armazenamento. Sory, só agora vi que já foi falado em cima....

 

Quando recebo uma sms ou chamada não atendida a luz notificação não acende.

 

Ao instalar algumas aplicações como por ex. o goggle books dá o erro insufficient storage available mas existe espaço disponivel como podem ver na imagem seguinte

 

Cumprimentos

Thanks.

 

No menu geral - Applicações se escolhermos na localização preferida ele vai fazer o mesmo do link2sd?

 

Já agora não existe possibilidade de desabilitar o vibrar quando a chamada é atendida ou desligada?

 

Quais foram os launchers?

 

cumps.


Editado por garanhaomen, 13 August 2013 - 21:53.


#58 superdragonpt

superdragonpt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 213 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • ZTE Blade / Grand X Classic / Wiko darkMoon

Mensagem publicada 13 August 2013 - 23:08

Thanks.

 

No menu geral - Applicações se escolhermos na localização preferida ele vai fazer o mesmo do link2sd?

 

Já agora não existe possibilidade de desabilitar o vibrar quando a chamada é atendida ou desligada?

 

Quais foram os launchers?

 

cumps.

 

 

1: Em principio sim

 

2: Creio que tens essa opção no "Sons"... de momento não posso testar, tou a flashar / testar uma Beta03...

 

3: Para já;   Nova e Apex :)  Já funcionam com practicamente todos os widgets da VIVO, tive de os modificar e injectar codico...

O Xperia vou acabar de tratar dele amanhã

 

CTS


Editado por superdragonpt, 13 August 2013 - 23:13.


#59 Otrebor

Otrebor

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 13 August 2013 - 23:26

Boas alguém tem tido problemas com a localização pelo Wi-Fi?

Sent from my ZTE_V970 using Tapatalk 2

#60 garanhaomen

garanhaomen

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens
  • TMN A18

Mensagem publicada 14 August 2013 - 10:46

1: Em principio sim

 

2: Creio que tens essa opção no "Sons"... de momento não posso testar, tou a flashar / testar uma Beta03...

 

3: Para já;   Nova e Apex :)  Já funcionam com practicamente todos os widgets da VIVO, tive de os modificar e injectar codico...

O Xperia vou acabar de tratar dele amanhã

 

CTS

 

Antes de mais obrigado e estamos a espera desta beta3, já que quanto mais uso esta rom mais créditos te dou :) pois está muito boa.

 

1- Vou ter de reflashar a rom então.

 

2 - Tem a opção vibrate mas não desliga o vibrar, quando telefono e alguém atende a chamada ou quando a outra pessoa desliga a chamada.

 

3 - Utilizo o Smart Launcher e tem alguns bugs com esta rom. Como por exemplo existe uma opção de pesquisa de aplicações instaladas e não funciona muito bem pois faltam letras. Deixo uma screen.

Thumbnails Anexos

  • 截屏_20130814_113828.png


#61 superdragonpt

superdragonpt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 213 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • ZTE Blade / Grand X Classic / Wiko darkMoon

Mensagem publicada 14 August 2013 - 15:12

Boas alguém tem tido problemas com a localização pelo Wi-Fi?

Sent from my ZTE_V970 using Tapatalk 2

Já viste em Definições > Geral >Serviços de Localização > Localização de rede (LIGAR) 

 

Antes de mais obrigado e estamos a espera desta beta3, já que quanto mais uso esta rom mais créditos te dou :) pois está muito boa.

 

1- Vou ter de reflashar a rom então.

 

2 - Tem a opção vibrate mas não desliga o vibrar, quando telefono e alguém atende a chamada ou quando a outra pessoa desliga a chamada.

 

3 - Utilizo o Smart Launcher e tem alguns bugs com esta rom. Como por exemplo existe uma opção de pesquisa de aplicações instaladas e não funciona muito bem pois faltam letras. Deixo uma screen.

 

Já estive a ver (agora que já tenho o tlm com a ultima versão) sim essa situação do vibrar ao atender/desligar chamada vem pré-definida nos androids, é possível retirar essa vibração mas é necessário retirar/editar esse "method" da app telefone.

A questão é se a retirar, outros vão dizer que lhes faz falta...

 

Todos os launchers que já testei (cerca de uns 8 ou 9), têm dificuladades a ler as apps da ViVO  e ou/ do proprio sistema, pelos motivos já anteriormente explicados.

 Será necessário fazer um patch a cada um dos launchers para os mesmos correrem com uma melhor compatibilidade.

Dos launchers mais usados pela comunidade, já tenho os patchs feitos. Apex; Nova; Xperia (já acabei hoje); Holo (a acabar hoje ou amanhã)  

 

Já agora qual é a versão do Smart Launcher que estás a usar ?


Editado por superdragonpt, 14 August 2013 - 15:14.


#62 garanhaomen

garanhaomen

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens
  • TMN A18

Mensagem publicada 14 August 2013 - 16:38

Já viste em Definições > Geral >Serviços de Localização > Localização de rede (LIGAR) 

 

 

Já estive a ver (agora que já tenho o tlm com a ultima versão) sim essa situação do vibrar ao atender/desligar chamada vem pré-definida nos androids, é possível retirar essa vibração mas é necessário retirar/editar esse "method" da app telefone.

A questão é se a retirar, outros vão dizer que lhes faz falta...

 

Todos os launchers que já testei (cerca de uns 8 ou 9), têm dificuladades a ler as apps da ViVO  e ou/ do proprio sistema, pelos motivos já anteriormente explicados.

 Será necessário fazer um patch a cada um dos launchers para os mesmos correrem com uma melhor compatibilidade.

Dos launchers mais usados pela comunidade, já tenho os patchs feitos. Apex; Nova; Xperia (já acabei hoje); Holo (a acabar hoje ou amanhã)  

 

Já agora qual é a versão do Smart Launcher que estás a usar ?

 

Boas.

Não existe possibilidade de adicionar uma opção para o utilizador poder escolher se quer que vibre ou não?

Já vi mais pessoal a queixar se do mesmo, se bem que noutras roms.

 

Estou a utilizar a versão free 1.8.4, mas se quiseres que teste alguma coisa posso instalar também a versão paga.



#63 Otrebor

Otrebor

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 14 August 2013 - 22:10

Já vi nas definições ta td ligado e não funciona a localização

Sent from my ZTE_V970 using Tapatalk 2

#64 superdragonpt

superdragonpt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 213 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • ZTE Blade / Grand X Classic / Wiko darkMoon

Mensagem publicada 14 August 2013 - 22:38

Boas.

Não existe possibilidade de adicionar uma opção para o utilizador poder escolher se quer que vibre ou não?

Já vi mais pessoal a queixar se do mesmo, se bem que noutras roms.

 

Estou a utilizar a versão free 1.8.4, mas se quiseres que teste alguma coisa posso instalar também a versão paga.

não dá, tenho sempre de modificar a apk... ou fica com ou fica sem vibracao..

 

Já vi nas definições ta td ligado e não funciona a localização

Sent from my ZTE_V970 using Tapatalk 2

nesta versão que tou a testar, a localizacao esta a funcionar, o google maps, etc parece estar bem...



#65 Otrebor

Otrebor

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 14 August 2013 - 23:16

Ok vou instalar de novo a rom para ver se resolve ;-)

Sent from my ZTE_V970 using Tapatalk 2

#66 superdragonpt

superdragonpt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 213 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • ZTE Blade / Grand X Classic / Wiko darkMoon

Mensagem publicada 14 August 2013 - 23:50

XhbZQam.png

 

 

Testes ...

 

:P :P :P


Editado por superdragonpt, 14 August 2013 - 23:51.


#67 noddy82

noddy82

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens
  • TMN A18

Mensagem publicada 14 August 2013 - 23:59

Para quando a próxima release. Ansioso pelas novidades

#68 garanhaomen

garanhaomen

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens
  • TMN A18

Mensagem publicada 15 August 2013 - 11:08

não dá, tenho sempre de modificar a apk... ou fica com ou fica sem vibracao..


É pena.

Já agora outra coisa não existe possibilidade de desativar e ativar as notificações de wireless encontrado?


Cumps.

Sent from my ZTE_V970 using Tapatalk 4



#69 superdragonpt

superdragonpt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 213 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • ZTE Blade / Grand X Classic / Wiko darkMoon

Mensagem publicada 16 August 2013 - 20:10

No Comments

http://forum.xda-dev...41#post44690941

... Incrivel!

Editado por superdragonpt, 16 August 2013 - 20:27.


#70 batistabomb

batistabomb

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 169 mensagens
  • Localizaçãoali junto ao coise
  • Iphone5 e A18

Mensagem publicada 16 August 2013 - 22:47

Pois...sem comentários.



#71 superdragonpt

superdragonpt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 213 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • ZTE Blade / Grand X Classic / Wiko darkMoon

Mensagem publicada 18 August 2013 - 22:26

Peço imensa desculpa, mas não me foi possível lançar a beta3 on-line, ainda queria fazer mais algum trabalho antes de lançar ao publico.

No entanto algum problema/duvida disponham !

Editado por superdragonpt, 18 August 2013 - 22:27.


#72 batistabomb

batistabomb

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 169 mensagens
  • Localizaçãoali junto ao coise
  • Iphone5 e A18

Mensagem publicada 19 August 2013 - 13:17

Boas amigo Dragon...

Tu não tens que pedir desculpas a ninguém, pois tu não estás obrigado a nada, todo o teu trabalho é muito bem vindo e apreciado, mas quando o podes fazer.

Um abraço e continua o teu excelente trabalho (quando podes).



#73 noddy82

noddy82

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens
  • TMN A18

Mensagem publicada 19 August 2013 - 13:22

Concordo plenamente, fazes ao ritmo que podes a mais não es obrigado.

Continua com o bom trabalho.

abraço



#74 garanhaomen

garanhaomen

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens
  • TMN A18

Mensagem publicada 19 August 2013 - 18:55

Peço imensa desculpa, mas não me foi possível lançar a beta3 on-line, ainda queria fazer mais algum trabalho antes de lançar ao publico.

No entanto algum problema/duvida disponham !

Era o que faltava... Estas a ajudar nos a todos a ter o A18 a estar o mais optimizado possível e ainda pedes desculpas? Deixa te disso... Os operadores é que as vezes deviam pedir pela borrada que mandam cá para fora e que obrigam a fazer isto...

 

Cumps. e obrigado.


  • nelsongio gosta disto

#75 Otrebor

Otrebor

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 19 August 2013 - 19:05

Super leva o tempo que for necessário, estás a fazer um excelente trabalho, nos é k temos k agradecer o tempo k tens disponibilizado para melhorar o nosso a18.

Enviado do meu ZTE V970 utilizando Tapatalk 4