Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[Apps] Aplicação para medição de Chamadas/Sms/Data


  • Por favor inicie sessão para responder
12 respostas a este tópico

#1 tmrlourenco

tmrlourenco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 221 mensagens
  • S6 SM-920F - Stock

Mensagem publicada 29 July 2013 - 12:49

Boas, 

 

dentro em breve vou mudar para o M40 da Meo e vou precisar de um programa que conte os minutos, sms feitos, para um limite de 2000, bem como os tais 200Mb de Internet.

 

Coloquei o Droidstats mas não sei se é fiável pois o tempo de actualização mínima é 45min o que me parece bastante!

 

https://play.google....estats&hl=pt_PT

 

Alguém usa este mesmo programa e pode confirmar se é fiável ou me pode indicar outro melhor?

 

Obrigado 



#2 manuel_f2003

manuel_f2003

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 360 mensagens

Mensagem publicada 29 July 2013 - 12:55

Já uso o Droidstats pro á muito, e as opções de actualização são 10, 20 e 40 min. Para mim serve perfeitamente. Acho que todos tem erros. Já tentei vários mas cabei por voltar sempre para este por ser o que é mais amplo nas personalizações do plano que preciso. No meu caso conta unidades, 1 unidade pode ser uma chamada ou sms.



#3 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9301 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 29 July 2013 - 13:09

Boas, 

 

dentro em breve vou mudar para o M40 da Meo e vou precisar de um programa que conte os minutos, sms feitos, para um limite de 2000, bem como os tais 200Mb de Internet.

 

Coloquei o Droidstats mas não sei se é fiável pois o tempo de actualização mínima é 45min o que me parece bastante!

 

https://play.google....estats&hl=pt_PT

 

Alguém usa este mesmo programa e pode confirmar se é fiável ou me pode indicar outro melhor?

 

Obrigado 

 

Porque contar ?

Tens SMS e chamadas ilimitadas (não é bem mas é muito)

200 mb de internet é pouco realmente, mas podes definir limites na pagina para seres avisado qd estás perto do limite, aliás acho que automaticamente és avisado aos 80% (recebi ontem SMS a dizer que atingi 80%)

Por defeito tens 5€ de "plafond" para gastar alem dos limites, ou seja se fizeres como eu que mandava MMS a pensar que eram gratis eles vão cobrando e qd gastares esses 5 € extra plafond tens de fazer uma recarga, é uma boa maneira de se evitar surpresas desagradáveis. Eu que o diga.

Não vejo razões para instalar mais apps que só gastam bateria

 

jmcdpereira


y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#4 tmrlourenco

tmrlourenco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 221 mensagens
  • S6 SM-920F - Stock

Mensagem publicada 29 July 2013 - 13:23

Já uso o Droidstats pro á muito, e as opções de actualização são 10, 20 e 40 min. Para mim serve perfeitamente. Acho que todos tem erros. Já tentei vários mas cabei por voltar sempre para este por ser o que é mais amplo nas personalizações do plano que preciso. No meu caso conta unidades, 1 unidade pode ser uma chamada ou sms.

Os sms são a cada 45 min de mínimo e os dados são 10min. Acho um pouco demais para os dados pois basta ver um filme ou dois do youtube e passa isso num instante caso esteja perto do limite pois ele só actualiza ao fim de 10min.

Obrigado pela rsp vou ver o que faço

 

Porque contar ?

Tens SMS e chamadas ilimitadas (não é bem mas é muito)

200 mb de internet é pouco realmente, mas podes definir limites na pagina para seres avisado qd estás perto do limite, aliás acho que automaticamente és avisado aos 80% (recebi ontem SMS a dizer que atingi 80%)

Por defeito tens 5€ de "plafond" para gastar alem dos limites, ou seja se fizeres como eu que mandava MMS a pensar que eram gratis eles vão cobrando e qd gastares esses 5 € extra plafond tens de fazer uma recarga, é uma boa maneira de se evitar surpresas desagradáveis. Eu que o diga.

Não vejo razões para instalar mais apps que só gastam bateria

 

jmcdpereira

Pois, é uma verdade mas gostava de pelo menos num mes saber os gastos para ter uma noção.

 

No site tb fala nos consumos de chamadas e sms?

 

De dados sei que regista tudo mas de chamadas e sms não me recordo de ver

 

Obg



#5 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9301 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 29 July 2013 - 13:52

Os sms são a cada 45 min de mínimo e os dados são 10min. Acho um pouco demais para os dados pois basta ver um filme ou dois do youtube e passa isso num instante caso esteja perto do limite pois ele só actualiza ao fim de 10min.

Obrigado pela rsp vou ver o que faço

 

Pois, é uma verdade mas gostava de pelo menos num mes saber os gastos para ter uma noção.

 

No site tb fala nos consumos de chamadas e sms?

 

De dados sei que regista tudo mas de chamadas e sms não me recordo de ver

 

Obg

 

Sim tb dá para ver.

Os dados podes tu ver no telefone também, ou a qq momento *#123# e vês o saldo de internet


y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#6 manuel_f2003

manuel_f2003

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 360 mensagens

Mensagem publicada 29 July 2013 - 14:33

Actualização maior , mais bateria gasta. Para mim tem servido. Lembrei-me que a actualização deve ser só para o widget. Em caso de duvida abres a aplicação e fica actualizado. Penso que será assim.



#7 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 30 July 2013 - 17:02

Em Definiçoes, Ligaçoes, Utilizaçao dos dados

 

Aqui podes controlar o trafego que usas te em termos de internet e definir parametros de aviso e bloqueio dos dados...


Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#8 tmrlourenco

tmrlourenco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 221 mensagens
  • S6 SM-920F - Stock

Mensagem publicada 31 July 2013 - 09:03

Sim tb dá para ver.

Os dados podes tu ver no telefone também, ou a qq momento *#123# e vês o saldo de internet

 

Com esse código sempre consegui ver somente o saldo do cartão e nunca de tráfego de net. Para isso vou ao PTCliente mas neste momento não consigo ver o consumo a nível de chamadas e sms efectuadas provavelmente também porque não tenho nenhum pacote de chamadas/sms associado digo eu.

 

Actualização maior , mais bateria gasta. Para mim tem servido. Lembrei-me que a actualização deve ser só para o widget. Em caso de duvida abres a aplicação e fica actualizado. Penso que será assim.

 

Pois a actualização é para o widget ao que me parece sim.

Em Definiçoes, Ligaçoes, Utilizaçao dos dados

 

Aqui podes controlar o trafego que usas te em termos de internet e definir parametros de aviso e bloqueio dos dados...

Sim eu sei mas alem de não ser mto certo (comparado com o 3G Watchdog e com o site da PT) não serve para o tempo de chamadas e sms que era o que pretendia.

 

Vou ver como se portam os 2 ou 3 que meti e logo vejo as diferenças para o site da PT a nivel de internet e depois logo trato de escolher.

 

Obrigado a todos


  • TugaPower gosta disto

#9 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 31 July 2013 - 09:19

Para dados digam o que disserem nada se compara ao 3G Watchdog, tenho o pro a imenso tempo e é obrigatório para mim.

Quanto a chamadas no menu utilização de dados não aparece a tab para chamadas e sms? No meu One apareceu mas pode ser um extra da htc.

Sent from my HTC One using Tapatalk 2


  • TugaPower gosta disto
Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#10 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9301 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 31 July 2013 - 09:23

Com esse código sempre consegui ver somente o saldo do cartão e nunca de tráfego de net. Para isso vou ao PTCliente mas neste momento não consigo ver o consumo a nível de chamadas e sms efectuadas provavelmente também porque não tenho nenhum pacote de chamadas/sms associado digo eu.

 

Sim esse código serve para ver o saldo, mas a partir do momento que tens M4O passas a ver o saldo de internet e não de valores $$$$


  • TugaPower gosta disto

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#11 tmrlourenco

tmrlourenco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 221 mensagens
  • S6 SM-920F - Stock

Mensagem publicada 31 July 2013 - 09:45

Para dados digam o que disserem nada se compara ao 3G Watchdog, tenho o pro a imenso tempo e é obrigatório para mim.

Quanto a chamadas no menu utilização de dados não aparece a tab para chamadas e sms? No meu One apareceu mas pode ser um extra da htc.

Sent from my HTC One using Tapatalk 2

Infelizmente não. Só vez dados de 3/4G e Wifi.

De dizer que está certo com o 3g Watchdog e a PT acusa que gastei até menos 2Mb do que acusa o 3G WD =).

Estou a testar ambos mas só tenho 1 mês e meio de uso. Se continuar tudo ok deixo de ter o 3G WD pois smp é menos uma aplicação a "consumir" sem necessidade.

 

Sim esse código serve para ver o saldo, mas a partir do momento que tens M4O passas a ver o saldo de internet e não de valores $$$$

 

Ahh ok =)

 

Afinal no site consigo ver o tempo de chamadas e sms efectuadas =)


  • TugaPower gosta disto

#12 Black Label

Black Label

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 772 mensagens

Mensagem publicada 31 July 2013 - 13:52

O mobile counter pro tambem é muito bom, é o que eu utilizo em todos os meus termimais!

Cumps
  • TugaPower gosta disto

#13 tmrlourenco

tmrlourenco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 221 mensagens
  • S6 SM-920F - Stock

Mensagem publicada 02 August 2013 - 20:13

O mobile counter pro tambem é muito bom, é o que eu utilizo em todos os meus termimais!

Cumps

Mas esse é só 3G/WiFi. Para esse efeito uso o 3G Watchdog que parece-me o mais completo de todos e acima de tudo fiável.

 

Pretendia com chamadas e sms incluidas