Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

probolemas com memoria do tablet huawei


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 Anna_apm

Anna_apm

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • tablet huawei ideos s7slim

Mensagem publicada 28 July 2013 - 03:46

Tenho tablet da huawei ideos s7 slim e quando uso ele e baixo programas ele aparece que esta com memoria baixa e dai Tenho que formatar ele perder todas as configuracoes ja feitas nele para ele poder funcionar direito. Oque fasso???? Como fazer esse tablet funcionaar direito???

#2 Tec_Fil

Tec_Fil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2487 mensagens
  • Localizaçãoaquele local a que chamam "casa"
  • Moto E 2015 --> Xiaomi Redmi 3

Mensagem publicada 28 July 2013 - 09:37

antes demais verifica a memória interna dele, não deve ter muita certamente. Para dar a volta a essa questão podes fazer root, criar uma partição primária em ext no cartão de memória e utilizar o link2sd para mover as aplicações que quiseres para o cartão de memória


como já alguém muito sábio dizia: "windows for games, linux for real"

#3 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 28 July 2013 - 11:47

Tenham cuidado a criar tópicos novos, não custa nada verificar se estamos a criar o tópico na secção correcta.

 

Movido para huawei.


Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#4 Anna_apm

Anna_apm

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • tablet huawei ideos s7slim

Mensagem publicada 28 July 2013 - 14:31

Ola desculpem nao entendi oque tenho que fazer ... quando baixo algum jogo ou app ele aparece que esta com memoria baixa e assim tenho que formatar para as configuracoes originais e assim perco todas as informacoes gravadas.... Ja me falarao para colocar uma memoria SD de 32G mais sera que vai resolver???? Me ajudem ou me indiquem onde devo ir para que possao arrumar para mim ...... obrigada.

#5 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 28 July 2013 - 15:58

Ola desculpem nao entendi oque tenho que fazer ... quando baixo algum jogo ou app ele aparece que esta com memoria baixa e assim tenho que formatar para as configuracoes originais e assim perco todas as informacoes gravadas.... Ja me falarao para colocar uma memoria SD de 32G mais sera que vai resolver???? Me ajudem ou me indiquem onde devo ir para que possao arrumar para mim ...... obrigada.


Sim vai resolver, pois podes assim mudar as aplicações para o cartão... Atenção que não precisas de 32gb lol só se justifica caso pretendas dar uso a todo esse espaço com filmes, músicas e assim. Caso não seja esse o fim que pretendes, não precisas de 32gb

Cumprimentos,
Diogo Lamego