Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

HTC desire froyo 2.2


  • Por favor inicie sessão para responder
8 respostas a este tópico

#1 maxenzo2

maxenzo2

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 07 August 2010 - 03:43

Alguem me sabe dizer como posso confirmar se o meu telemovel é da vodafone ou não?É que o fim de semana passado no sabado comprei o HTC DESIRE livre de operadora,e no domingo encontrou a actualização para o android 2.2.Mas como o telemovel tinha a trackball avariada,ontem á noite fui á worten reclamar e trocaram por um novo,chego a casa carrego no botão update e não encontra firmware nenhum :blink: mas que raio,supostamente se é desbloquiado como não encontra update? http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_foot_in_mouth.png Se esta disponivel desde domingo passado? por isso fiquei a pensar,sera que o tipo se enganou e deu-me um da vodafone? Algum de vocês tem um mas da vodafone que me possa dizer a diferença? tipo no menu,se tem alguma coisa da vodafone? é que como fiquei com a caixa do primeiro com as cenas,agora não sei se dentro da outra caixa(deste novo) tinha algum cartão da vodafone.

#2 Hardcore

Hardcore

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 674 mensagens
  • One+ One

Mensagem publicada 07 August 2010 - 04:38

Boas!Geralmente quando esta bloqueado a uma operadora tem sempre software especifico da mesma e ao arrancar tem o logo da marca.Seja como for podes sempre testar com outro cartão e verificar se aceita.Não te esqueças que o update pode não ser para todos os aparelhos ao mesmo tempo, deve ser faseado.
Qtek 2020, Qtek 2020i, HTC Desire, HTC Sensation, HTC One X, Galaxy SIII, Note 3,Nexus 7 Wi-Fi, One+ One.....

#3 maxenzo2

maxenzo2

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 07 August 2010 - 07:50

Hardcore escreveu:

Boas!Geralmente quando esta bloqueado a uma operadora tem sempre software especifico da mesma e ao arrancar tem o logo da marca.Seja como for podes sempre testar com outro cartão e verificar se aceita.Não te esqueças que o update pode não ser para todos os aparelhos ao mesmo tempo, deve ser faseado.

Só como podes confirmar aqui nas noticias no site da htc supostamente ja esta disponivel htc.E acho muito estranho um telemovel actualizar e o outro não encontrar a actualização se são iguais(ja mandei email á htc,mas pelos vistos posso esperar sentado,tal e qual a samsung),infelizmente só tenho cartão vodafone não posso testar,nem conheço ninguem com outras redes,usa tudo vodafone.

#4 Eagle

Eagle

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 07 August 2010 - 09:45

O update não tinha sido suspenso?deve ter sido essa a razao :woohoo:

#5 maxenzo2

maxenzo2

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 07 August 2010 - 12:25

Eagle escreveu:

O update não tinha sido suspenso?deve ter sido essa a razao :woohoo:

Foi suspenso? por acaso não sabia,e quando o tiraram dos servidores de update?Mas atenção,estou a falar de um telemovel que comprei originalmente era desbloquiado(não é da vodafone),e este que troquei na worten por o outro ter problemas na trackball,e supostamente deve ser desbloquiado tambem.Mas o facto de não estar a encontrar a actualização é estranho.Mas como já ouvi falar que o da vodafone da para usar cartões de outras redes,e pelos videos que tenho visto deles no menu não vejo lá aplicações da vodafone,deixa-me a pensar que o tipo da loja deu-me um da vodafone,na altura da troca.

#6 Eagle

Eagle

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 07 August 2010 - 12:58

tira os macaquinhos do sotão... n consegues fazer pq o update foi desactivado para corrigirem os bugs.... Achas mesmo que é vodafone? iam abrir um pack vodafone para te dar 1? Quando voltar o update fazes... vai aqui: http://www.androidpt...id=56&id=51483e le tudo para ficares mais descancado

#7 AntonioH

AntonioH

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 729 mensagens

Mensagem publicada 08 August 2010 - 00:22

Se for de uma operadora, não aceita cartões de outra. Mesmo não conhecendo ninguém com cartões de outra, podes por 5 a 10Eur fazer facilmente esse teste. É só comprar um cartão qualquer não Vodafone/Yorn.Mas como já foi dito por aqui, os equipamentos de operadora, costumam mostrar os respectivos logos no arranque. O meu da empresa, por exemplo, foi adquirido na altura à Vodafone, estando agora desbloqueado e a empresa trabalha actualmente com a TMN.O logo da Vodafone continua a aparecer no arranque.

#8 matrix825

matrix825

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 861 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Em vias de... :P

Mensagem publicada 01 September 2010 - 22:34

Estou a pensar comprar um desire na vodafone. quer dizer q fico sem updates??abraço

HTC Desire

Samsung Galaxy S3   ->   Samsung Galaxu S3 LTE   ->   Samsung Galaxy S4

LG G2


#9 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 02 September 2010 - 08:05

que confusão :Peu já recebi o update faz 3 semanas hoje... como foi dito o update vai ser faseado logo é normal aparecer a uns e depois a outros ;)segundo li os da vodafone também vão ter o update... mas deve ser da mesma maneira...