Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Ajuda com as Imagens da sincronização do Google --- URGENTE


  • Por favor inicie sessão para responder
8 respostas a este tópico

#1 Ivo Amaro

Ivo Amaro

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens
  • Samsung Galaxy Note

Mensagem publicada 26 July 2013 - 18:36

Boa tarde,

 

Comprei ontem o meu Samsung S4, e tenho andado a exprimentar, antes deste tinha um samsung Note 1, o que acontece é que tinha ele activado juntamente com o google e as fotos todas que eram tiradas ou que me enviavam eram automaticamente enviadas para o google, para meu espanto hoje quando exprimentava o tlm vi q as fotos estavam todas no S4 e não dao para eliminar, como posso eliminar elas alguem me consegue ajudar ?

 

Outra duvida, Comprei agarrado a rede TMN, tenho os dados ligados e não consigo receber MMS, pede para transferir, eu faço isso e depois n aparece mais nada, nem sei se transferiu e se transferiu para onde foi ?

 

Agradeço esta ajuda preciosa, Obrigado e continuaçao do bom trabalho de todos...



#2 Black Label

Black Label

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 772 mensagens

Mensagem publicada 26 July 2013 - 18:58

As fotos do google tens que eliminar a conta, ligar wifi ou dados e fazer logo a conta de novo quando colocares a password de imediato desligas os dados de imediato vais a definições contas google e onde diz sincronização de conta abres e desmarca tudo em primeiro google fotos e albuns picassa. Quantdo tiveres removido a conta vais reparar que ja nao estao na galeria. Em relação as mms em definições rede moveis tens modo LTE (4g) activo, passa para gsm/wcmda (3g) em modo 4g nao consegues mandar mms. Espero ter ajudado! Cumps

Editado por Black Label, 26 July 2013 - 18:59.

  • Ivo Amaro gosta disto

#3 Ivo Amaro

Ivo Amaro

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens
  • Samsung Galaxy Note

Mensagem publicada 26 July 2013 - 19:05

As fotos do google tens que eliminar a conta, ligar wifi ou dados e fazer logo a conta de novo quando colocares a password de imediato desligas os dados de imediato vais a definições contas google e onde diz sincronização de conta abres e desmarca tudo em primeiro google fotos e albuns picassa. Quantdo tiveres removido a conta vais reparar que ja nao estao na galeria. Em relação as mms em definições rede moveis tens modo LTE (4g) activo, passa para gsm/wcmda (3g) em modo 4g nao consegues mandar mms. Espero ter ajudado! Cumps

 

Tenho que então apagar esta conta que tenho de Gmail ? É que esta conta é a minha conta principal de trabalho.... como faço desculpa lá o incomodo....



#4 Jorge Paulo

Jorge Paulo

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 334 mensagens
  • LocalizaçãoBeja
  • Samsung i780, Samsung S2, Samsung S4, Wiko Ridge 4G, Samsung J5, Samsung J5 2016

Mensagem publicada 26 July 2013 - 19:36

Boa tarde,

 

Comprei ontem o meu Samsung S4, e tenho andado a exprimentar, antes deste tinha um samsung Note 1, o que acontece é que tinha ele activado juntamente com o google e as fotos todas que eram tiradas ou que me enviavam eram automaticamente enviadas para o google, para meu espanto hoje quando exprimentava o tlm vi q as fotos estavam todas no S4 e não dao para eliminar, como posso eliminar elas alguem me consegue ajudar ?

 

Outra duvida, Comprei agarrado a rede TMN, tenho os dados ligados e não consigo receber MMS, pede para transferir, eu faço isso e depois n aparece mais nada, nem sei se transferiu e se transferiu para onde foi ?

 

Agradeço esta ajuda preciosa, Obrigado e continuaçao do bom trabalho de todos...

Pois, para eliminar não dá mesmo! Fas parte da conta Google (Picasa e por aí fora).

Agora, para atenuar esse "problema" vais à Galeria de fotos e podes sempre escolher o que queres que se veja em "Conteúdo a apresentar".
Escolhes esta opção no Menu da app.



#5 Black Label

Black Label

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 772 mensagens

Mensagem publicada 26 July 2013 - 19:46

Pois, para eliminar não dá mesmo! Fas parte da conta Google (Picasa e por aí fora).
Agora, para atenuar esse "problema" vais à Galeria de fotos e podes sempre escolher o que queres que se veja em "Conteúdo a apresentar".
Escolhes esta opção no Menu da app.

Quando compram um terminal vem com a vossa conta já adicionada! Quando flasham uma rom por odin ja vem adicionada? E claro que nao vem! Entao apagam a conta e voltam a adicionar a conta ao ao vosso terminal como se de um termimal novo se trata-se!

Qual o problema?!

Cumps

Editado por Black Label, 26 July 2013 - 20:45.


#6 DjPalix

DjPalix

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2228 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas

Mensagem publicada 26 July 2013 - 19:57

É apagar a conta associada ao terminal. Nao a conta em si. Basicamente é dezasociar:lol:

Sent from my GT-I9300



#7 Black Label

Black Label

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 772 mensagens

Mensagem publicada 26 July 2013 - 20:45

É apagar a conta associada ao terminal. Nao a conta em si. Basicamente é dezasociar:lol:

Sent from my GT-I9300


Djpalix ainda bem que me entendes! Eheheheh
  • DjPalix gosta disto

#8 Nalgas

Nalgas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 117 mensagens
  • I9300 / I9505 LTE

Mensagem publicada 26 July 2013 - 21:00

Quanto às fotos... Eu tinha umas do picasa... Para nao aparecer basta ir à galeria e carregar no botão "menu" ... Escolher a opção "conteúdo a apresentar" e seleccionar apenas o que está no dispositivo ... Depois basta ir ao menu de definições -> contas -> Google ... E desactivar a sincronização das fotos :)

Comigo resolveu ;)

[[]]

#9 Black Label

Black Label

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 772 mensagens

Mensagem publicada 26 July 2013 - 21:43

Isso mesmo e nem mais!