Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Novo sub-forum para Optimus Boston 4G


  • Por favor inicie sessão para responder
114 respostas a este tópico

#1 joaojacinto

joaojacinto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 170 mensagens

Mensagem publicada 24 July 2013 - 19:30

Será que ainda não existem pessoas suficientes com Boston 4G para começar um novo sub-forum destinado a este equipamento?
Vou dar o meu contributo dizendo que o meu Boston 4G já tem root graças ao farmaroot. Utilizei a versão 1.5.3.
Quem tiver mais informações de que modelo da gigabyte se trata este equipamento agradecia
  • Jojo gosta disto

#2 pointspotdot

pointspotdot

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 01 August 2013 - 23:28

Será que ainda não existem pessoas suficientes com Boston 4G para começar um novo sub-forum destinado a este equipamento?
Vou dar o meu contributo dizendo que o meu Boston 4G já tem root graças ao farmaroot. Utilizei a versão 1.5.3.
Quem tiver mais informações de que modelo da gigabyte se trata este equipamento agradecia

 

 Desde já agradeço a tua mensagem porque de facto ando à procura de root para o Boston 4G. Acho estranho ainda não haver gente suficiente para um sub-fórum, até porque o equipamento merece.


  • joaojacinto gosta disto

#3 Jojo

Jojo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens
  • Optimus Boston 4g

Mensagem publicada 13 August 2013 - 18:05

Será que ainda não existem pessoas suficientes com Boston 4G para começar um novo sub-forum destinado a este equipamento?
Vou dar o meu contributo dizendo que o meu Boston 4G já tem root graças ao farmaroot. Utilizei a versão 1.5.3.
Quem tiver mais informações de que modelo da gigabyte se trata este equipamento agradecia

 

Boas,

Concordo, acho que este equipamento vai dar que falar, seguindo a tendencia do Boston anterior :)

 

Abc


  • joaojacinto gosta disto

#4 irresistivelboy

irresistivelboy

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • Boston 4g

Mensagem publicada 17 August 2013 - 22:33

Boas mais um Boston 4g rooted com farmaroot :)


  • joaojacinto gosta disto

#5 Jojo

Jojo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens
  • Optimus Boston 4g

Mensagem publicada 20 August 2013 - 23:45

Viva
Mais um Boston 4g rooted com o framaroot 1.5.3 :-)

Abc





#6 Formas

Formas

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 488 mensagens

Mensagem publicada 31 August 2013 - 15:58

Boas pessoal! Estou a pensar comprar este tlm ou o San Remo. Mas estou mais inclinado para este. Ele porta-se bem com o JB 4.1.2?


Wiko Lenny3 @ Marshmallow 6.0 

Like my work? Buy me a coffee!

 


#7 Jojo

Jojo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens
  • Optimus Boston 4g

Mensagem publicada 03 September 2013 - 23:48

Boas pessoal! Estou a pensar comprar este tlm ou o San Remo. Mas estou mais inclinado para este. Ele porta-se bem com o JB 4.1.2?

 

Boas, 

acho que se porta bem, sim. Até agora não tenho razão de queixa...

Já o tenho à cerca de 2meses. 

Tem root e lê flash

 

Venho de um Optimus MonteCarlo, e o salto foi bem grande.

 

Jo



#8 GoDeYe

GoDeYe

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 05 September 2013 - 12:10

Boas, onde posso arranjar esse metodo para root.

Obrigado

#9 Jojo

Jojo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens
  • Optimus Boston 4g

Mensagem publicada 06 September 2013 - 10:16

Boas, onde posso arranjar esse metodo para root.

Obrigado

 

Boas, 

aqui: http://forum.xda-dev...d.php?t=2130276

A versão 1.5.3 tem provas dadas :)

 

Jo



#10 stylermeister

stylermeister

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 11 September 2013 - 00:59

Será que ainda não existem pessoas suficientes com Boston 4G para começar um novo sub-forum destinado a este equipamento?
Vou dar o meu contributo dizendo que o meu Boston 4G já tem root graças ao farmaroot. Utilizei a versão 1.5.3.
Quem tiver mais informações de que modelo da gigabyte se trata este equipamento agradecia

Pois também queria saber que gigabyte será este porque existem algumas drives que faltam para ligar com o sdk. Já agora como conseguem enviar as app para o sd ???



#11 Downileiro xD

Downileiro xD

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • optimus boston 4g, acer iconia b1-a71,samsung s duos

Mensagem publicada 30 September 2013 - 22:26

Tenho um backup original da ROM 4.1.2 deste dispositivo quem quiser que me diga alguma coisa
Root feito com framaroot 1.6.0
  • LuisFC e Lord Cylon gosta disto

#12 joaojacinto

joaojacinto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 170 mensagens

Mensagem publicada 30 September 2013 - 22:50

Tenho um backup original da ROM 4.1.2 deste dispositivo quem quiser que me diga alguma coisa
Root feito com framaroot 1.6.0

Grande notícia .

Estava a pensar brincar um pouco mais com o meu boston, mas estava com algum receio.

Faz ai o upload da ROM para pessoal (para mim é claro, também)

Já agora, o que utilizaste para fazer o backup? Estava a pensar em instalar um ClockworkMod, mas estou com algum receio.

Cumps,

João



#13 joaojacinto

joaojacinto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 170 mensagens

Mensagem publicada 02 October 2013 - 20:09

Boas. Acabei de receber uma notificação no sistema a dizer que havia uma actualização para o Boston.
Decidi actualizar. Quando terminou fui verificar se continuava com root. Fiquei sem root . Já tentei com a versão 1.5.3,mas não estou a conseguir. Vou tentar com outra versão e depois digo algo.

#14 Jojo

Jojo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens
  • Optimus Boston 4g

Mensagem publicada 02 October 2013 - 23:12

Boas. Acabei de receber uma notificação no sistema a dizer que havia uma actualização para o Boston.
Decidi actualizar. Quando terminou fui verificar se continuava com root. Fiquei sem root . Já tentei com a versão 1.5.3,mas não estou a conseguir. Vou tentar com outra versão e depois digo algo.

 

Boas, 

também fiz este update, na minha opinião positivo.

Mas depois consegui repor o root novamente, da mesma forma, mesma aplicação mesma versão ;)

 

Jo


Grande notícia .

Estava a pensar brincar um pouco mais com o meu boston, mas estava com algum receio.

Faz ai o upload da ROM para pessoal (para mim é claro, também)

Já agora, o que utilizaste para fazer o backup? Estava a pensar em instalar um ClockworkMod, mas estou com algum receio.

Cumps,

João

 

Sobre o CWM acho que não consegues instalar no Boston 4G, não é um modelo compativel.

A alternativa que encontrei foi o TWRP: http://www.xda-devel...s.com/tag/twrp/

   (edit: já vi que este método de recovery também ainda não suporta o Boston 4g...)

 

Para backup podemos usar também o interface ADB 

 

Jo


Editado por Jojo, 02 October 2013 - 23:51.


#15 gmouta

gmouta

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • Optimus San Remo, Optimus Boston

Mensagem publicada 03 October 2013 - 20:15

Boa noite a todos.

 

Desculpem a minha ignorância, mas já alguém tentou ligar um Boston 4G a um XP? Eu tentei mas ao seleccionar o modo USB em MTP não consigo que o XP reconheça o equipamento ficando a indicação de dispositivo ANDROID com o belo triângulo amarelo com o ! no meio.

 

Windows update não encontra drivers compatíveis no entanto no W7 é reconhecido e instalado na hora.

 

Aceita-se ajuda com drivers para o XP...



#16 Downileiro xD

Downileiro xD

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • optimus boston 4g, acer iconia b1-a71,samsung s duos

Mensagem publicada 03 October 2013 - 23:01

Boas não estou a ser capaz de fazer no load da ROM :/
Muito simples quando fazes o update do teu Boston fica um arquivo zip no cartão de memoria guardão essa é a tua ROM
Eu já briquei o meu tewlemovel e fui CA paz de o por vicinal de novo através desse arquivo, não me perguntes e como mas ao ligar o tlmvl ao PC por USB deixei sem querer deixei o meu dedo em cima do botão de volume (um deles) e no telemóvel abriu uma espécie de recovery então fui correndo aquilo ate encontrar algo tipo "update.zip" e ao celecionar instalou.me ROM de update que fiz o download via ota...
Desculpa a explicação meio baralhada mas e o melhor que te consigo esplicar

Grande notícia .
Estava a pensar brincar um pouco mais com o meu boston, mas estava com algum receio.
Faz ai o upload da ROM para pessoal (para mim é claro, também)
Já agora, o que utilizaste para fazer o backup? Estava a pensar em instalar um ClockworkMod, mas estou com algum receio.
Cumps,
João


EPA eu não me parece que o ROM manager de por uma razão simples pelo que fui capaz de averiguar nas internetês o nosso optimus Boston 4g ou orange LUMO foi um despositivo peido pela orange a gibabyte de preposito ou seja não sei se teres grande apoio a este nível aatravés de coisa internacionais... Estamos um bocado por nossa conta e risco

Boas. Acabei de receber uma notificação no sistema a dizer que havia uma actualização para o Boston.
Decidi actualizar. Quando terminou fui verificar se continuava com root. Fiquei sem root . Já tentei com a versão 1.5.3,mas não estou a conseguir. Vou tentar com outra versão e depois digo algo.



Eu fiz o upload fiquei sem aceso ao root como é obvio e só voltei a estabelece-lo com o framaroot 1.6.0 vai exprimentado já sei que também ha o 1.6.1... No meu caso foi nessecario eestar a depuração USB activa
Gostava de ter ajudado, tenho pouca experiência mas aqui as deixo ;D

#17 scarna

scarna

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens
  • boston 4g

Mensagem publicada 10 October 2013 - 12:08

Boas!

queria mudar o animationboot da optimus para um personalizado e depois de alguma pesquisa consegui colocar o que queria mas deixei o desc. que estava na animationboot da optimus ou seja apenas alterei o png da optimus pelo meu.

Para infelicidade minha qual o meu espanto, quando reiniciei o logo da optimus apareceu e depois ficou tudo preto.

 

Alguém com paciência pode-me ajudar. Obrigado



#18 rdsguarda

rdsguarda

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 229 mensagens
  • LocalizaçãoA passear !!!
  • Huawei Mate 20 Lite

Mensagem publicada 11 October 2013 - 11:07

Boas!

queria mudar o animationboot da optimus para um personalizado e depois de alguma pesquisa consegui colocar o que queria mas deixei o desc. que estava na animationboot da optimus ou seja apenas alterei o png da optimus pelo meu.

Para infelicidade minha qual o meu espanto, quando reiniciei o logo da optimus apareceu e depois ficou tudo preto.

 

Alguém com paciência pode-me ajudar. Obrigado

 

Para te ajudar... viste a resolução das imagens que colocaste na BootAnimation... têm de ter a mesma que as originais...

Espero ter ajudado.


Editado por rdsguarda, 11 October 2013 - 11:07.

Cump's

rdsguarda

Imagem colocada


#19 scarna

scarna

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens
  • boston 4g

Mensagem publicada 11 October 2013 - 12:39

pois já estive a ver e realmente a resolução também não era a correta. E agora para resolver este problema?



#20 rdsguarda

rdsguarda

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 229 mensagens
  • LocalizaçãoA passear !!!
  • Huawei Mate 20 Lite

Mensagem publicada 11 October 2013 - 13:34

pois já estive a ver e realmente a resolução também não era a correta. E agora para resolver este problema?

 

Ou repões a original... ou modificas a que tens... segue este tutorial:

 

http://forum.xda-dev...d.php?t=1852621

 

Espero ter ajudado.


Cump's

rdsguarda

Imagem colocada


#21 rdsguarda

rdsguarda

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 229 mensagens
  • LocalizaçãoA passear !!!
  • Huawei Mate 20 Lite

Mensagem publicada 11 October 2013 - 15:41

Convido todos os detentores do Boston 4G a participar neste Sub Forum para que se passe a ter uma comunidade mais alargada onde possamos discutir ideias dar dicas e dividir experiências!!!

 

Força nesses Boston 4G  :D


  • 18424 gosta disto

Cump's

rdsguarda

Imagem colocada


#22 scarna

scarna

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens
  • boston 4g

Mensagem publicada 11 October 2013 - 16:00

Obrigado!

 

Mas é ai que reside o problema como vou repor a original uma vez que não consigo aceder ao tlmv nem aos root via pc. 

 

Mais uma vez obrigado a todos.



#23 joaojacinto

joaojacinto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 170 mensagens

Mensagem publicada 11 October 2013 - 19:58

Tens sempre a recovery. Desligas o telefone e ligas carregando em volume down e power, depois instalas através do cartão

#24 scarna

scarna

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens
  • boston 4g

Mensagem publicada 11 October 2013 - 20:09

sim tb já tentei fazer isso mas não consigo instalar um winzip da erro. não sei se era isso que estavas a referir ?



#25 joaojacinto

joaojacinto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 170 mensagens

Mensagem publicada 11 October 2013 - 20:24

Fizeste algum update do Boston nos últimos tempos? Se sim deves ter um ficheiro de actualização na raiz do sd com o nome update.zip. Utiliza esse para instalares de novo a ROM.