Saltar para conteúdo


Foto
* * * * * 1 votos

Novo Google Nexus 7


  • Por favor inicie sessão para responder
213 respostas a este tópico

#151 transekid

transekid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens
  • Galaxy S3 mini GT-I8190

Mensagem publicada 02 October 2013 - 15:58

Já podes comprar aqui.

 

agradeço a sugestão Pardinha mas de momento eu e outro membro que estava por ai tinhamos o problema de 1 cheque oferta, eu na fnac e o outro no media markt. como tal vou ter que ficar a espera.. mas e so ate amanha dia 3 por isso a espera ja esta no final;). a redcoon tambem ja o estava a vender a +s tempo.



#152 bassopt

bassopt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens

Mensagem publicada 02 October 2013 - 21:35

Os idiotas da worten acabaram de perder 270 euros.
Fui a loja do Colombo em Lisboa, tinham um monte deles em cima do balcão. Perguntei se me podiam vender um, disseram que não, pois o lançamento era só amanhã dia 3. Que voltasse amanhã a partir das 10.

Ok. Assim voltas tu, assim volto eu....

#153 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 02 October 2013 - 22:04

Ok. Assim voltas tu, assim volto eu....

 

É uma situação desagradável, mas tenta compreender que eles tem de cumprir as regras do fabricante Asus/Google, senão podem se arrepender e bem.


Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#154 bassopt

bassopt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens

Mensagem publicada 02 October 2013 - 22:31

Pois... por isso é que as acções da apple estão a cair a pique as da samsung idem etc... Pode ser que um dia se arrependam de tratar quem compra como se fossem cãezinhos. Mas o que mais me irritou foi a maneira como o empregado da wortem me tratou. Com uma arrogância de como se eu soubesse ou tivesse obrigação de saber que o lançamento "oficial" era dia 3 de Outubro.



#155 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 02 October 2013 - 22:52

Não te preocupes com as acções dessas empresas, os lucros deles continuam absurdos.

Enviado do meu HTC One utilizando Tapatalk 4


Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#156 Pardinha

Pardinha

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 4468 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Galaxy S8+ Nvidia Shield K1 Nexus Player

Mensagem publicada 03 October 2013 - 07:32

Boa tarde.

 

Se comprar o Nexus 7 2013 Wifi, poderei ter net de outro modo, para além de usar, p. ex. o telemóvel como hotspot?

Existe alguma forma de "contornar" esta questão da net?

 

Um hotspot portátil, é o que aconselho a toda a gente, pois funciona em varios ao mesmo tempo sem haver stress de ter de comprar cabos otg etc.


Queres ajuda? Clica aqui


#157 transekid

transekid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens
  • Galaxy S3 mini GT-I8190

Mensagem publicada 03 October 2013 - 09:41

É uma situação desagradável, mas tenta compreender que eles tem de cumprir as regras do fabricante Asus/Google, senão podem se arrepender e bem.

para quem não sabe fica a nota que quem não cumprir as datas de lançamento fica sujeito a apanhar multas.



#158 Pardinha

Pardinha

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 4468 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Galaxy S8+ Nvidia Shield K1 Nexus Player

Mensagem publicada 03 October 2013 - 11:08

Eu compreendo, onde trabalho tb já tive de cumprir muitos NDA's e é complicado não dizer ou mostrar nada, mas pelo que li, a pessoa atrás do balcão da Worten foi arrogante e indelicada, o que para mim, principalmente porque já atendi ao publico durante 10 anos, é inaceitável e merece uma menção no livro de reclamações.

 

Abraços.


Queres ajuda? Clica aqui


#159 transekid

transekid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens
  • Galaxy S3 mini GT-I8190

Mensagem publicada 03 October 2013 - 14:28

Eu compreendo, onde trabalho tb já tive de cumprir muitos NDA's e é complicado não dizer ou mostrar nada, mas pelo que li, a pessoa atrás do balcão da Worten foi arrogante e indelicada, o que para mim, principalmente porque já atendi ao publico durante 10 anos, é inaceitável e merece uma menção no livro de reclamações.

 

Abraços.

 

Sim concordo plenamente. Quando se está num serviço de atendimento ao cliente, é fulcral a simpatia e o bom atendimento dos clientes, pois o funcionario esta a representar a empresa, mas nem sempre tal é possivel... a determinadas pessoas que não deveriam trabalhar com publico pura e simplesmente. E caso não seja feita qualquer reclamação o problema ira repetir-se mais vezes....



#160 Pardinha

Pardinha

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 4468 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Galaxy S8+ Nvidia Shield K1 Nexus Player

Mensagem publicada 03 October 2013 - 15:52

Sim concordo plenamente. Quando se está num serviço de atendimento ao cliente, é fulcral a simpatia e o bom atendimento dos clientes, pois o funcionario esta a representar a empresa, mas nem sempre tal é possivel... a determinadas pessoas que não deveriam trabalhar com publico pura e simplesmente. E caso não seja feita qualquer reclamação o problema ira repetir-se mais vezes....

Também partilho da mesma opinião, felizmente há pessoas que também nasceram para atender ao público, ou pelo menos tentam agradar os clientes mesmo dando "negas". Modéstia a parte, mas eu em 10 anos não tive uma única reclamação que fosse relacionada com a minha má conduta, ou algo relacionado com a minha maneira de atender os clientes, só tenho pena que alguns deles não tenham uma entidade reguladora do mau feitio, pois estaria repleta de reclamações... ;)

 

Vou acabar por aqui pois acho que já chega de offtopic.


Queres ajuda? Clica aqui


#161 Hugo Tender

Hugo Tender

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 03 October 2013 - 22:03

Boas,

 

Algo me diz que vou trocar o 1 pelo 2... :D :D :D

 

É só esperar que saia o 3G...

 

Cumps, Tender


  • TugaPower gosta disto

Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop

Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]

8AycV.gif


#162 Manel C.C.

Manel C.C.

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 124 mensagens

Mensagem publicada 03 October 2013 - 23:26

Boas,

 

Algo me diz que vou trocar o 1 pelo 2... :D :D :D

 

É só esperar que saia o 3G...

 

Cumps, Tender

 

Mas já saiu...

vê este tópico:

 

http://www.androidpt...31-lojas/page-5


Aliás o meu irmão já tem o meu... agora é ver se o consigo ter ainda no fim de semana!


  • TugaPower gosta disto

#163 Hugo Tender

Hugo Tender

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 04 October 2013 - 07:36

Ainda não. O meu primo que trabalha na Worten diz que ainda não têm os 3G. Mas há-de aparecer... :-D Cumprimentos, Hugo Tender Enviado do Galaxy S3 - Tapatalk 4
  • TugaPower gosta disto

Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop

Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]

8AycV.gif


#164 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 04 October 2013 - 09:47

Tender quando meteres as mãos no novo vais perceber que afinal a versão de 2012 tem montes de defeitos.

Enviado do meu HTC One utilizando Tapatalk 4


  • Hugo Tender e TugaPower gosta disto
Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#165 Pardinha

Pardinha

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 4468 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Galaxy S8+ Nvidia Shield K1 Nexus Player

Mensagem publicada 04 October 2013 - 10:51

Tender quando meteres as mãos no novo vais perceber que afinal a versão de 2012 tem montes de defeitos.

Enviado do meu HTC One utilizando Tapatalk 4

 

Completamente... Mas ele está a ponderar o N7 v1 com 3G em vez do N7v2 com 4G???


  • TugaPower gosta disto

Queres ajuda? Clica aqui


#166 bassopt

bassopt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens

Mensagem publicada 04 October 2013 - 11:17

A Global data em Lisboa, tem a versão LTE em stock  http://www.globaldat...Ref=ASUS-1A034A


  • TugaPower gosta disto

#167 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 04 October 2013 - 14:19

Ele ao dizer 3G referia se ao LTE :D


Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#168 transekid

transekid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens
  • Galaxy S3 mini GT-I8190

Mensagem publicada 04 October 2013 - 14:33

boas, 

Comprei finalmento o meus nexus 7 2013, instalei o meu grande vicio pinball arcade, e o mesmo está com problemas nos flippers, os mesmos deixam de responder apesar de se estar a carregar no sitio correcto no ecrã aparentemente o problema é conhecido e esta relacionado com o aparelho e não com a aplicação. encontrei uma possivel solução no site do XDA http://forum.xda-dev...=2428133&page=1 no entanto ainda estou na duvida se devo seguir as indicações, pois o problema fica melhor mas não totalmente resolvido, mais alguem tem este problema?

Não estava a espera deste problema começo a ficar com duvidas em relação ao tablet.

Tenho um samsung galaxy s3 mini onde o pinball arcade esta instalado e o mesmo corre impecavelmente.



#169 Pardinha

Pardinha

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 4468 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Galaxy S8+ Nvidia Shield K1 Nexus Player

Mensagem publicada 04 October 2013 - 14:59

boas, 

Comprei finalmento o meus nexus 7 2013, instalei o meu grande vicio pinball arcade, e o mesmo está com problemas nos flippers, os mesmos deixam de responder apesar de se estar a carregar no sitio correcto no ecrã aparentemente o problema é conhecido e esta relacionado com o aparelho e não com a aplicação. encontrei uma possivel solução no site do XDA http://forum.xda-dev...=2428133&page=1 no entanto ainda estou na duvida se devo seguir as indicações, pois o problema fica melhor mas não totalmente resolvido, mais alguem tem este problema?

Não estava a espera deste problema começo a ficar com duvidas em relação ao tablet.

Tenho um samsung galaxy s3 mini onde o pinball arcade esta instalado e o mesmo corre impecavelmente.

 

Isso não tenho, mas tive uns freezes marados de 2 seg, para já já n tenho a muito tempo... Tens o N7 actualizado? É que parece que o ultimo update de 8mb era p corrigir isso...


Queres ajuda? Clica aqui


#170 transekid

transekid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens
  • Galaxy S3 mini GT-I8190

Mensagem publicada 04 October 2013 - 15:02

Isso não tenho, mas tive uns freezes marados de 2 seg, para já já n tenho a muito tempo... Tens o N7 actualizado? É que parece que o ultimo update de 8mb era p corrigir isso...

 

pois... assim que o tirei da caixa e o ligei ao wi-fi de casa foi a 1ª coisa que ele fez... e so instalei a aplicação depois... por isso... a actualização não resolveu o problema... pelo menso para min... 

em ultimo caso deixo passar +s umas semanas e depois volto a fnac para devolver, posso chegar mesmo a trocar por um igual a ver se tem o mesmo problema...



#171 Pardinha

Pardinha

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 4468 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Galaxy S8+ Nvidia Shield K1 Nexus Player

Mensagem publicada 04 October 2013 - 15:36

pois... assim que o tirei da caixa e o ligei ao wi-fi de casa foi a 1ª coisa que ele fez... e so instalei a aplicação depois... por isso... a actualização não resolveu o problema... pelo menso para min... 

em ultimo caso deixo passar +s umas semanas e depois volto a fnac para devolver, posso chegar mesmo a trocar por um igual a ver se tem o mesmo problema...

 

Tenta ver se o jogo não tem problemas com o android 4.3 pois alguns têm problemas de compatibilidade.

 

Abraço.


  • putnick e TugaPower gosta disto

Queres ajuda? Clica aqui


#172 transekid

transekid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens
  • Galaxy S3 mini GT-I8190

Mensagem publicada 04 October 2013 - 15:45

Tenta ver se o jogo não tem problemas com o android 4.3 pois alguns têm problemas de compatibilidade.

 

Abraço.

o que tenho visto em forums é que o display do n7 2013 tem problemas e algums não tem solução aparentemente...

o problema não parece ser da app.



#173 Pardinha

Pardinha

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 4468 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Galaxy S8+ Nvidia Shield K1 Nexus Player

Mensagem publicada 04 October 2013 - 16:02

o que tenho visto em forums é que o display do n7 2013 tem problemas e algums não tem solução aparentemente...

o problema não parece ser da app.

 

Tas a ver? Tens um tab com uma resolução muito alta para o jogo, eu noto no RR3 que a resolução é tão alta que os carros aparecem um pouco pixelizados, como que a pedir uma versão HD do jogo :D

 

Abraço.


Queres ajuda? Clica aqui


#174 Hugo Tender

Hugo Tender

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 04 October 2013 - 16:03

Boas,

 

Sim queria referir o LTE! :P

 

Jorge? Defeitos no 2012... eheheh

 

Abraço, Tender


Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop

Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]

8AycV.gif


#175 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 04 October 2013 - 17:00

Boas,

 

Sim queria referir o LTE! :P

 

Jorge? Defeitos no 2012... eheheh

 

Abraço, Tender

 

A beira desta nova versão o N7 2012 é muito fracote.


  • Hugo Tender e Pardinha gosta disto
Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013