Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Alternativas CM9.1


  • Por favor inicie sessão para responder
6 respostas a este tópico

#1 Joao_Moutinho7

Joao_Moutinho7

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 22 July 2013 - 15:25

Boas pessoa. Já sou utilizador Android à algum tempo e sempre usei Rom's Cyanogen (primeiro no meu X10 mini e agora no G300). O problema é que ultimamente os bugs da CM9 (volume do auscultador, lag, etc) andam-me a chatear e estou a pensar em mudar. Não estou a pensar em Rom's Jelly Bean porque ainda têm alguns bugs por isso acho que me mantenho na ICS. Gostava de saber as vossas opiniões sobre alternativas à CM9.1 (R10) ou se devo simplesmente fazer-lhe um wipe.

PS: Eu sei que já há post's parecidos no fórum, mas são antigos e como tal gostaria de ouvir opiniões recentes.

Cumprimentos



#2 Joao_Moutinho7

Joao_Moutinho7

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 22 July 2013 - 15:46

Se acharem que há alguma Rom acima da 4.0.3 que seja estável, também podem dizer :D Estive a ler uns reviews da PAC 23.0.0 e achei a Rom muito interessante.



#3 Razor3000

Razor3000

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 104 mensagens
  • Huawei G300

Mensagem publicada 22 July 2013 - 17:45

Testas-te a ultima CM9? Eu instalei e parece-me a melhor rom a nivel de estabilidade e performance.



#4 Joao_Moutinho7

Joao_Moutinho7

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 22 July 2013 - 18:42

Sim testei, aliás já a tenho a algum tempo. Mas sinceramente estou um bocado farto dos pequenos bugs que tornam o telemovel lento. Eu sei que se fizer wipe eles desaparecem mas com o tempo voltam a aparecer. Como sempre usei CM criei o post para me darem opiniões de alternativas ;)



#5 goncaloteixeira

goncaloteixeira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens
  • Huawei Ascend G300, Chromecast

Mensagem publicada 24 July 2013 - 16:29

Atualmente uso a stock+ que é baseada na b960. Parece-me a mais estável de todas. Ainda não notei grande coisa, é fluida mas parece-me que perde em autonomia para as stock ROM. Ja testei várias JB mas por causa dos bugs saí. A PAC até era bastante boa mas tinha tanta tralha que rapidamente a troquei.



#6 Joao_Moutinho7

Joao_Moutinho7

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 24 July 2013 - 17:40

Obrigado Gonçalo pela resposta. Decidi experimentar a PAC e até agora estou muito satisfeito. Mais rápida e com melhores funcionalidades que a CM. Parece-me que o grande problema do nosso telemóvel é a Ram estar quase sempre no máximo e é isso que o torna mais lento. Com a PAC consigo gerir melhor este problema. 



#7 goncaloteixeira

goncaloteixeira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens
  • Huawei Ascend G300, Chromecast

Mensagem publicada 26 July 2013 - 16:44

Obrigado Gonçalo pela resposta. Decidi experimentar a PAC e até agora estou muito satisfeito. Mais rápida e com melhores funcionalidades que a CM. Parece-me que o grande problema do nosso telemóvel é a Ram estar quase sempre no máximo e é isso que o torna mais lento. Com a PAC consigo gerir melhor este problema. 

Ainda bem que resolveste o teu problema. Eu a PAC o que mais me meteu confusão foi a tralha que traz, de qualquer das formas toda a gente elogia muito essa ROM. Não me adaptei muito bem e optei pela Stock+ que é uma ICS. De qualquer das formas, pode ser q volte a pegar nela.