Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Market Access - Aplicações Pagas


  • Por favor inicie sessão para responder
69 respostas a este tópico

#51 deardevil

deardevil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 14 October 2010 - 08:59

diga me uma aplicacao que esta disponivel noutros paises e nao esta disponivel em portugal?é que eu acho k portugal ja tem o market aberto po mundo todo,digo isto porque havia ate a 1dia atras aplicacoes que so encontrava kd emulava o market enable,e agora sem o market enable consigo encontra las na boa.

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

 


#52 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 14 October 2010 - 11:23

diga me uma aplicacao que esta disponivel noutros paises e nao esta disponivel em portugal?é que eu acho k portugal ja tem o market aberto po mundo tododigo isto porque havia ate a 1dia atras aplicacoes que so encontrava kd emulava o market enable,e agora sem o market enable consigo encontra las na boa.

Sim Portugl ja está na lista de paises com market pago.no entanto o Market Access continua a ter a sua utilidade

#53 deardevil

deardevil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 14 October 2010 - 21:13

expliquei me mal entao lol,k temos o market pago ja sabiamos todos,mas havia certas aplicacoes que ainda assim nao estavam disponiveis no nosso pais,e hoje ou ontem ja as encontrei desde k fikei com o imei marado lol foi coicidencia eu sei.

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

 


#54 Tony

Tony

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 709 mensagens
  • LocalizaçãoGandra/Paredes
  • Nexus 10 e Huawei Mate 10 pro

Mensagem publicada 15 October 2010 - 04:07

No Market não estão todas as apps Android do mundo. Não sei exactamente quais os critérios (segurança, malware, etc...)e selecção.Mas penso eu que todas as apps do market estão em todo os paises de igual forma.Inté
"As palavras são como um prego espetado na madeira. Podemos retira-lo, mas o buraco fica lá"
www.clubedeauville.pt
Palm 100, Palm 105, Palm 125, Palm Zire 71, Palm Zire 72, Palm Centro, Optimus Boston, Galaxy Ace, Nexus s, Galaxy S3, Nexus 10, LG G3, Huawei P9 e Huawei Mate 10 pro.

#55 Paulo Dias

Paulo Dias

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 308 mensagens

Mensagem publicada 27 November 2010 - 20:10

Eu nao percebo porque é que existem aplicaçoes pagas, é certo que haja algumas muito complexas que possam ser pagas, agora ha muitas que custam 1,2 ou 3 euros. Nao percebo porque, ja gastamos, no meu caso, 400€ no telemovel, imaginem se todas as apps que eu trasnferisse fossem pagas?

#56 NunoF

NunoF

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 548 mensagens

Mensagem publicada 27 November 2010 - 21:23

Eu nao percebo porque é que existem aplicaçoes pagas é certo que haja algumas muito complexas que possam ser pagas, agora ha muitas que custam 1,2 ou 3 euros. Nao percebo porque, ja gastamos, no meu caso, 400€ no telemovel, imaginem se todas as apps que eu trasnferisse fossem pagas?

Compras um pc. Queres windows pagas, queres o office pagas, queres um jogo pagas. Não sei se trabalhas, mas se for o caso, na 2ª chegas ao pé do teu patrão e dizes que vais trabalhar de borla.

#57 MetalWeirdo

MetalWeirdo

    era uma vez um pato

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 495 mensagens

Mensagem publicada 27 November 2010 - 21:31

Eu nao percebo porque é que existem aplicaçoes pagas é certo que haja algumas muito complexas que possam ser pagas, agora ha muitas que custam 1,2 ou 3 euros. Nao percebo porque, ja gastamos, no meu caso, 400€ no telemovel, imaginem se todas as apps que eu trasnferisse fossem pagas?

Um programador precisa de por comida na mesa também..

#58 Paulo Dias

Paulo Dias

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 308 mensagens

Mensagem publicada 27 November 2010 - 21:56

Concordo que se paguem aplicações tipo Office e assim. Aplicações complexas, agora pagar para ter widgets e afins, não concordo. No computador pagam-se jogos, mas tipo AC ou FIFA, não se pagam TETRIS... enfim, há certas (muitaas!!) aplicações que acho um exagero serem pagas.Eu sei que facilmente vão contra argumentar, mas é esta a minha opinião.

#59 Tony

Tony

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 709 mensagens
  • LocalizaçãoGandra/Paredes
  • Nexus 10 e Huawei Mate 10 pro

Mensagem publicada 28 November 2010 - 09:23

Vão me desculpar, mas quem não entende sou eu. Quem faz os programas não é a Google. Isto é, 99.9999999% dos programas Android. O que não consigo perceber é que como é que não entendem que seja normal pagar a um programador pelo seu trabalho. É claro que muitas aplicações são gratuitas. Há várias razões. Algumas são para que o programador se dê a conhecer, outras são versões lite, etc...Seja um widget, seja um jogo em 3D é normalissimo que seja pago pelo seu trabalho. Já se lembraram que por de trás de cada programa pode estar um jovem que ficou horas ou dias a fazer um programa que nos dá jeito a todos? Acham que esse jovem (ou não) deveria estar ali a fod...os miolos para nossa recriação, á borla? Dúvidas como as que agora expõem preocupam-me muito...:huh:
"As palavras são como um prego espetado na madeira. Podemos retira-lo, mas o buraco fica lá"
www.clubedeauville.pt
Palm 100, Palm 105, Palm 125, Palm Zire 71, Palm Zire 72, Palm Centro, Optimus Boston, Galaxy Ace, Nexus s, Galaxy S3, Nexus 10, LG G3, Huawei P9 e Huawei Mate 10 pro.

#60 filman

filman

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 129 mensagens

Mensagem publicada 28 November 2010 - 14:40

Caro Paulo Dias, Então pela tua ordem de ideias o que aconteceria era o seguinte:..........Ng fazia aplicações e o android / qualquer outro SO não tinha interesse rigorosamente nenhum! Por favor diz-me qual é a plataforma que não tem aplicações pagas?? Percebes bem a alarvidade que estás a dizer?? Tal como o gajo que fabrica a carcaça do teu telemovel, o programador de software tb tem de ser remunerado nãO??Quase que aposto que tu ainda nao trabalhas nem estás perto de saber o que isso custa........

#61 Paulo Dias

Paulo Dias

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 308 mensagens

Mensagem publicada 28 November 2010 - 15:23

As aplicaçoes sao pagas com o saldo do SIM?

#62 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 28 November 2010 - 18:05

As aplicaçoes sao pagas com o saldo do SIM?

As aplicações são pagas com o cartão de crédito através do Google Checkout. Se não tens cartão de crédito podes usar o MBNet que funciona perfeitamente. Espera-se que em breve também seja possível pagar com PayPal.

#63 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 28 November 2010 - 18:21

Eu nao percebo porque é que existem aplicaçoes pagas é certo que haja algumas muito complexas que possam ser pagas, agora ha muitas que custam 1,2 ou 3 euros. Nao percebo porque, ja gastamos, no meu caso, 400€ no telemovel, imaginem se todas as apps que eu trasnferisse fossem pagas?

http://theoatmeal.com/blog/appsenough said

#64 Paulo Dias

Paulo Dias

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 308 mensagens

Mensagem publicada 29 November 2010 - 21:31

A do iPad esta muito exagerada mesmo! LOLMas deu para entender o ponto de vista, apesar de continuar a achar um exagero certas apps serem pagas.PS: Agradeço desde ja a quem me pos o karma neutro...

#65 Tony

Tony

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 709 mensagens
  • LocalizaçãoGandra/Paredes
  • Nexus 10 e Huawei Mate 10 pro

Mensagem publicada 05 December 2010 - 08:22

theoatmeal.com/blog/appsMuito fixe. Faz-me lembrar um erro básico que muita gente comete. Compra um PC por 600/800/1200 ou mais Euros. Chega a hora de comprar um bom anti-virus e torcem-se todos para gastar uns 30€.
"As palavras são como um prego espetado na madeira. Podemos retira-lo, mas o buraco fica lá"
www.clubedeauville.pt
Palm 100, Palm 105, Palm 125, Palm Zire 71, Palm Zire 72, Palm Centro, Optimus Boston, Galaxy Ace, Nexus s, Galaxy S3, Nexus 10, LG G3, Huawei P9 e Huawei Mate 10 pro.

#66 Korda

Korda

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 190 mensagens

Mensagem publicada 05 December 2010 - 17:41

E com razão Tony, os melhores antivirus que usei eram grátis. Mas isso já são outros 300.No android como em tudo, há outras maneiras de fazer dinheiro sem ser com a venda do produto.

#67 Derf_Person

Derf_Person

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 63 mensagens

Mensagem publicada 07 December 2010 - 19:17

Se eu pagar por uma aplicação e depois instalar nova ROM ou fazer wipe, consigo ter acesso de novo a aplicação? (sem pagar de novo...)Pergunto isto porque até agora só tenho usado app grátis, mas tenho em mente uma ou outra que quero e são pagas, as grátis depois de fazer wipe e trocar de ROM, não estão no market->transferências até agora tenho usado o AppBrain para reaver tudo...

#68 NunoF

NunoF

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 548 mensagens

Mensagem publicada 07 December 2010 - 19:43

Se eu pagar por uma aplicação e depois instalar nova ROM ou fazer wipe consigo ter acesso de novo a aplicação? (sem pagar de novo...)Pergunto isto porque até agora só tenho usado app grátis, mas tenho em mente uma ou outra que quero e são pagas, as grátis depois de fazer wipe e trocar de ROM, não estão no market->transferências até agora tenho usado o AppBrain para reaver tudo...

Sim, podes. E essa dúvida já foi respondida milhões de vezes. Usem o search.

#69 Tony

Tony

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 709 mensagens
  • LocalizaçãoGandra/Paredes
  • Nexus 10 e Huawei Mate 10 pro

Mensagem publicada 25 December 2010 - 09:12

BoasDigam-me uma coisa. Porque é que existem aplicações que estão do Appbrain e depois no Market não as encontro.Dois exemplos: Need fo speed Shift e (está então é que entendo) Google GogglesGracias
"As palavras são como um prego espetado na madeira. Podemos retira-lo, mas o buraco fica lá"
www.clubedeauville.pt
Palm 100, Palm 105, Palm 125, Palm Zire 71, Palm Zire 72, Palm Centro, Optimus Boston, Galaxy Ace, Nexus s, Galaxy S3, Nexus 10, LG G3, Huawei P9 e Huawei Mate 10 pro.

#70 atena

atena

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 400 mensagens
  • Samsung Galaxy S III

Mensagem publicada 25 December 2010 - 12:38

BoasDigam-me uma coisa. Porque é que existem aplicações que estão do Appbrain e depois no Market não as encontro.Dois exemplos: Need fo speed Shift e (está então é que entendo) Google GogglesGracias

Exacto..e depois não as conseguimos instalar (eu, pelo menos)...outro exemplo é o angry birds beta (já que as versões completas "arrastam-se" no meu Hero ;) )
Samsung Galaxy S III i9300