Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

AJUDA COM O MEU GIO URGENTEMENTE


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 menbro

menbro

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 22 July 2013 - 09:25

Ola bom dia , preciso de uma  ajuda urgentemente... eu ontem  tentei  instalar a versao  android 4.2.1 no galaxy gio, e segui todos os passos que estavam no youtube , em relacao ao cm-10... etc etc, entretanto instalei para o pc e depois atraves do cabo de dados transferi para o meu gio, depois cliquei na tecla home+power e aquilo apareceu me 5 topicos , cliquei no  reset, depois no pltaifi(qualqur coisa)  e dpois cliquei noutro topico de que me deu acesso ao cm-10..........  cliquei ai, e o telem brikou... nao da, ligo-o e apareceme GALAXY GIO STAR e  nao faz mais nada! ja tentei aquilo do voldown+home+power e mesmo assim nao da, ja nao sei se esta na garantia e nao me apetecia ir a loja, PRECISO DE  AJUDA URGENTEMENTE POR FAVOR .  ja nao sei o que fazer



#2 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 22 July 2013 - 10:20

Não tenho um GIO logo não te posso ajudar. Mas mete aqui o link para o video do YouTube, pode ser que alguém consiga ajudar-te ao ver o vídeo.


Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#3 mpfa

mpfa

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 843 mensagens
  • LocalizaçãoFunchal
  • Samsung Galaxy S3 GT-I9300, Samsung Galaxy NOTE II GT-N7100

Mensagem publicada 22 July 2013 - 10:49

Não esta fácil ajudar quando a tua descrição do que aconteceu é algo.... confusa :-(

 

No ponto em que estas (com freeze no boot), tens de fazer factory format no menu recovery para limpar o lixo e ver se faz o boot correcto. Sendo assim, tens de:

 

1- Fazer hard reset (http://www.hard-rese...espeed=noscript) e ver se resolve;

2- Se não resolveu, tens de entrar em modo download e instalar uma ROM via ODIN (http://www.androidpt...-rom-de-origem/)

 

Se nada disto funcionar, então tenta ver se ainda esta na garantia para o levares lá. 

 

Boa sorte


O meu post foi-lhe útil? poupou-lhe dinheiro e uma ida à loja de reparações? Pode pagar uma cerveja aqui ;) :D

 

USB JIGs para venda


#4 Ricardo Martinho

Ricardo Martinho

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1067 mensagens
  • LocalizaçãoMassamá
  • Note 3 SM-N9005

Mensagem publicada 22 July 2013 - 20:29

Ola bom dia , preciso de uma ajuda urgentemente... eu ontem tentei instalar a versao android 4.2.1 no galaxy gio, e segui todos os passos que estavam no youtube , em relacao ao cm-10... etc etc, entretanto instalei para o pc e depois atraves do cabo de dados transferi para o meu gio, depois cliquei na tecla home+power e aquilo apareceu me 5 topicos , cliquei no reset, depois no pltaifi(qualqur coisa) e dpois cliquei noutro topico de que me deu acesso ao cm-10.......... cliquei ai, e o telem brikou... nao da, ligo-o e apareceme GALAXY GIO STAR e nao faz mais nada! ja tentei aquilo do voldown+home+power e mesmo assim nao da, ja nao sei se esta na garantia e nao me apetecia ir a loja, PRECISO DE AJUDA URGENTEMENTE POR FAVOR . ja nao sei o que fazer


No gio para entrares em recovery mod (onde andaste a mexer para instalar a ROM) é só manteres primido a tecla home+power durante alguns segundos ate aparecer o menu que falaste. Experimenta e diz qq coisa

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 4 Beta