Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Análise ao MarketAccess AMIP


  • Por favor inicie sessão para responder
19 respostas a este tópico

#1 androidPT

androidPT

    Administrator

  • ROOT
  • 5374 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 06 August 2010 - 12:01

Viva,Encontra-se disponível na página principal do androidPT um novo artigo desta vez com o titulo MarketAccess AMIP. Leiam e comentem aqui.A Equipa androidPT

Segue-nos nas redes sociais: Twitter, Facebook, Google +


#2 mglraimundo

mglraimundo

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 952 mensagens

Mensagem publicada 06 August 2010 - 12:12

Um excelente artigo que, para além de nos dar a conhecer esta aplicação, em jeito de tutorial explica quais os passos que devemos tomar para ter acesso a aplicações pagas.Certamente será útil para muitos!

#3 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 06 August 2010 - 12:35

sem duvida muito util e realmente estavamos a precisar de uma review destas porque ainda há (e irá sempre haver) novos membros a precisarem de uma explicassam e de uma solução para o problema do market com as apps pagas... assim será simples, link para esta review

#4 gonsa

gonsa

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 06 August 2010 - 12:54

app indispensável.uso-a quase todos os dias. B)

I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock|  Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |

I9300 (Namorada) ROMSmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch


#5 jonnybird

jonnybird

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 390 mensagens

Mensagem publicada 06 August 2010 - 13:06

Bom artigo! Eu estava a usar o Market Enabler mas esta app MarketAccess está mais refinada :silly:

#6 Nils IRCCoEH

Nils IRCCoEH

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens

Mensagem publicada 06 August 2010 - 17:42

5* :woohoo:Não conhecia esta aplicação. Vou testar logo que o meu android recarregue "as baterias".Uso frequentemente o MBNET para compras na net ... e o facto de poder testar durante 24h as aplicações é muito bom mesmo.Excelente noticia.

#7 The_Legend786

The_Legend786

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 11 August 2010 - 07:49

Caros Amigos,Eu não percebo muito disto ( ou quase nada).. Tenho um HTC Legend.. E não consigo ter acesso root no meu dispositivo.. ALguém me pode explicar sff como se faz isso? Desculpem a minha ignorância..

#8 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 11 August 2010 - 08:01

The_Legend786 escreveu:

Tenho um HTC Legend.. E não consigo ter acesso root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root no meu dispositivo..

sem root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root não se faz.PONTO

#9 The_Legend786

The_Legend786

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 11 August 2010 - 08:20

E não ha forma de ter acesso ao root?

#10 pwerspire

pwerspire

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 130 mensagens

Mensagem publicada 11 August 2010 - 09:56

Já estou a usar este app no meu Boston e funciona muito bem, foi só escolher o market que queria emular e quando fui ao meu market já estava a funcionar.já andei a fazer umas compras ;)

#11 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 11 August 2010 - 10:15

The_Legend786 escreveu:

E não ha forma de ter acesso ao root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root?

como é obvio essa questão é offtopic para esta thread, pelo que ning te vai responder a isso aqui.Abre uma thread na respectiva secçao do forum

#12 axeuhr

axeuhr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens

Mensagem publicada 17 August 2010 - 08:37

Bom dia,Com a história de ter de fazer root e com todas as implicações que isso possa trazer a quem é menos versado em "flashar" telemóveis, acho a compra de um cartão SIM estrangeiro num país com Google Market autorizado parece-me por agora a única "solução provisória mais óbvia".Além do mais o artigo podia referir que a responsabilidade de fazer root deverá caber em consciência a cada utilizador, pois se não souber o que está a fazer arrisca-se a ficar com um belo "tijolo" na mão e recomendado pelo artigo que pouco explica.cumps

#13 Pedro Borges Ribeiro

Pedro Borges Ribeiro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens

Mensagem publicada 28 August 2010 - 17:33

Não consigo usar o Market access.any help?Quando chego ao passo de comprar a app pede o cartão de crédito e não sai dali.

#14 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 29 August 2010 - 07:39

Pedro Borges Ribeiro escreveu:

Não consigo usar o Market access.any help?Quando chego ao passo de comprar a app pede o cartão de crédito e não sai dali.

O Market Access é usado para emular um país onde existe o Market pago. Se tentar instalar uma aplicação paga é natural que peça o cartão de crédito para o Google Checkout.Eu aconselho a tratar do Google Checkout num PC e depois de ter o cartão na conta é só indicar que vai comprar a aplicação no Market e pronto, app comprada.Para as aplicações grátis não é necessário o Market Access pois todas estão disponíveis para Portugal.

#15 owny

owny

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 481 mensagens

Mensagem publicada 29 August 2010 - 23:35

Bom tutorial! 5* Parabéns!Questão: Depois de comprar uma aplicação, ao flasharmos o terminal vamos perder tudo, portanto da próxima vez que tentar fazer download terei que pagar ou como se desenrola este processo?

#16 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 30 August 2010 - 06:13

owny escreveu:

Depois de comprar uma aplicação, ao flasharmos o terminal vamos perder tudo, portanto da próxima vez que tentar fazer download terei que pagar ou como se desenrola este processo?

como ja foi respondido 500 mil vezes: nao. as apps compradas ficam associadas à tua conta google.logo ficam disponiveis no market para download e install sem voltar a pagar.

#17 owny

owny

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 481 mensagens

Mensagem publicada 30 August 2010 - 08:49

BUGabundo escreveu:

owny escreveu:

Depois de comprar uma aplicação, ao flasharmos o terminal vamos perder tudo, portanto da próxima vez que tentar fazer download terei que pagar ou como se desenrola este processo?

como ja foi respondido 500 mil vezes: nao. as apps compradas ficam associadas à tua conta google.logo ficam disponiveis no market para download e install sem voltar a pagar.

Obrigado Bug :P

#18 freesoulpt

freesoulpt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens

Mensagem publicada 27 October 2010 - 08:10

Bom dia,Instalei o Marketaccess pois não conseguia encontrar uma aplicação mas esqueci-me de fazer o belo passo de :
  • É recomendado fazer o backup do valor do nosso operador.
Sou Vodafone alguem me pode dizer qual o valor que deverei colocar para ficar tudo normal?Obrigado.

#19 qix

qix

    Making the World better for my little kid

  • Moderadores
  • 728 mensagens
  • LocalizaçãoAntiga, Mui Nobre, Sempre Leal e Invicta Cidade do Porto

Mensagem publicada 27 October 2010 - 08:27

Bom dia,Os valores são:26801 Vodafone26803 Optimus26806 TMN Abraços

#20 freesoulpt

freesoulpt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens

Mensagem publicada 27 October 2010 - 08:29

Obrigado :D