Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Problemas a efectuar chamadas


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 mossorovia

mossorovia

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens
  • Samsung Galaxy S4

Mensagem publicada 18 July 2013 - 21:50

Bom dia, tenho o meu s4 há mais de um mês e há dois dias estou com problemas ao tentar efectuar chamadas.

nao tem nada haver com problemas de rede, porque é mesmo conseguir pôr a chamar.

acontecendo os seguintes defeitos:

1Quando visulaizo a lista de contactos tento mover o contato para direita para o por a chamar e fica a barra toda verde, contudo mantem na lista de contatos.

2 marco um numero manual clico no chamar e volta ao sitio para voltar a inserir o numero manualmente.

3 quando visualizo o contato coloco o telemovel na orelha para acionar o sensor de colocar o telemovel automaticamente, ele vibra contudo continua no contato.

 

Estes problemas não é 100 por cento das vezes que acontece quando tento efectuar chamadas, mas são vezes suficientes para tirar a tranqulidade :)

 

se alguem conseguir ajudar, responda porque so começou a acontecer há dois dias, já fiz o reset e não adiantou.

 

obrigado



#2 gapr13

gapr13

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1148 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas, Lisboa
  • Samsung Galaxy S6 Edge SM-G925F e Samsung Galaxy S5 SM-G900F

Mensagem publicada 18 July 2013 - 22:02

Bom dia, tenho o meu s4 há mais de um mês e há dois dias estou com problemas ao tentar efectuar chamadas.
nao tem nada haver com problemas de rede, porque é mesmo conseguir pôr a chamar.
acontecendo os seguintes defeitos:
1Quando visulaizo a lista de contactos tento mover o contato para direita para o por a chamar e fica a barra toda verde, contudo mantem na lista de contatos.
2 marco um numero manual clico no chamar e volta ao sitio para voltar a inserir o numero manualmente.
3 quando visualizo o contato coloco o telemovel na orelha para acionar o sensor de colocar o telemovel automaticamente, ele vibra contudo continua no contato.

Estes problemas não é 100 por cento das vezes que acontece quando tento efectuar chamadas, mas são vezes suficientes para tirar a tranqulidade :)

se alguem conseguir ajudar, responda porque so começou a acontecer há dois dias, já fiz o reset e não adiantou.

obrigado


Já experimentaste fazer uma reposição de fábrica a ver se resolve?

#3 mossorovia

mossorovia

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens
  • Samsung Galaxy S4

Mensagem publicada 18 July 2013 - 22:04

fiz hoje, perdi tudo o que tinha para nada :)

é que esta acontecer para aí 6 em cada dez vezes quequero pôr a chamae



#4 mossorovia

mossorovia

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens
  • Samsung Galaxy S4

Mensagem publicada 18 July 2013 - 22:21

Já experimentaste fazer uma reposição de fábrica a ver se resolve?

Já mas não adiantou



#5 Black Label

Black Label

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 772 mensagens

Mensagem publicada 19 July 2013 - 04:30

Bom dia, tenho o meu s4 há mais de um mês e há dois dias estou com problemas ao tentar efectuar chamadas.
nao tem nada haver com problemas de rede, porque é mesmo conseguir pôr a chamar.
acontecendo os seguintes defeitos:
1Quando visulaizo a lista de contactos tento mover o contato para direita para o por a chamar e fica a barra toda verde, contudo mantem na lista de contatos.
2 marco um numero manual clico no chamar e volta ao sitio para voltar a inserir o numero manualmente.
3 quando visualizo o contato coloco o telemovel na orelha para acionar o sensor de colocar o telemovel automaticamente, ele vibra contudo continua no contato.

Estes problemas não é 100 por cento das vezes que acontece quando tento efectuar chamadas, mas são vezes suficientes para tirar a tranqulidade :)

se alguem conseguir ajudar, responda porque so começou a acontecer há dois dias, já fiz o reset e não adiantou.

obrigado

e

Podes-me facultar os dados da tua rom (firmware) sff. Basta o codigo do pais sff.

Obrigado

Cumps

  • TugaPower gosta disto